Visitante Publicado 2 Agosto 2020 Pode agradecer ao Tofu e à Pipoca, tinha isto mais que na mão e matou se nas últimas 2 semanas Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Agosto 2020 Como previsto, está bem entregue na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 Agosto 2020 Fico com pena por o Diogo não ser o vencedor, mas ao menos foi a alternativa menos má. Que pena não poder ver as trombas dos patatinos com o Diogo a levantar o cheque. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Agosto 2020 Forçado e manipulado, mas não fico muito chateado. Obrigado pela vossa companhia nestes domingos, pessoal. Grande abraço Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Agosto 2020 foi o que disseram, o Diogo ganhava pelo jogo, e isso ninguém lho tira a cena do precisar de dinheiro deu-lhe a vitória Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Agosto 2020 Dava ao Diogo. E o Cláudio esteve muito bem hoje. 5*. Pena que na próxima edição seja a Cristina. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Agosto 2020 Forçado e manipulado, mas não fico muito chateado. Obrigado pela vossa companhia nestes domingos, pessoal. Grande abraço Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Agosto 2020 Ganha uma concorrente que parece ser genuinamente boa pessoa. A vitória também assentava bem ao Diogo todavia. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Agosto 2020 Citação de bobzz, há 4 minutos: foi o que disseram, o Diogo ganhava pelo jogo, e isso ninguém lho tira a cena do precisar de dinheiro deu-lhe a vitória É isso, é sempre assim nestas coisas. Pesa muito nas votações das pessoas. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Agosto 2020 Cristina Ferreira? Há dias veio na Nova Gente que é o Cláudio na mesma aprensentar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Agosto 2020 O meu favorito, de longe, era o Diogo, no entanto, a quantidade de vezes que vocês dizem que isto é manipulado e continuaram a ver até ao fim intriga-me. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Agosto 2020 Citação de Mesut Ozil, há 14 minutos: O meu favorito, de longe, era o Diogo, no entanto, a quantidade de vezes que vocês dizem que isto é manipulado e continuaram a ver até ao fim intriga-me. foi para confirmar. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 3 Agosto 2020 Grande injustiça, o Diogo é superior em tudo. A Soraia fez o papel de coitadinha e não é tão boazinha como muita gente pensa... Basta verem o canal dela no YouTube que até tem tutoriais de engate. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Agosto 2020 eu também não consigo muito bem conciliar as duas versões, mas dou o benefício Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 3 Agosto 2020 O Diogo se quisesse ganhar, bastava ter feito a curva da vida e fazer-se de coitadinho Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Agosto 2020 Ganhou uma lapa, está certo. A Cristina a apresentar o próximo BB será um belo tiro no pé, parece-me. O perfil dela não se enquadra, de forma alguma, com este tipo de programas. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Agosto 2020 Citação de pedritsh, há 8 horas: Cristina Ferreira? Há dias veio na Nova Gente que é o Cláudio na mesma aprensentar. A própria dica do Big dá a entender isso. Ao que parece a Cristina tem posto em todos os posts nas redes sociais que "Setembro é já amanhã". Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Agosto 2020 Citação de Mesut Ozil, há 8 horas: O meu favorito, de longe, era o Diogo, no entanto, a quantidade de vezes que vocês dizem que isto é manipulado e continuaram a ver até ao fim intriga-me. Nem sabia que o BB durava. Como fizeram na pandemia? Quanto a essa tua frase, é tipo a malta que vê WWE. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Agosto 2020 Citação de Mesut Ozil, há 8 horas: O meu favorito, de longe, era o Diogo, no entanto, a quantidade de vezes que vocês dizem que isto é manipulado e continuaram a ver até ao fim intriga-me. A culpa é sempre do árbitro 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 3 Agosto 2020 O Cláudio ontem esteve muito bem, é pena que vá ser substituído pelo altifalante. Devo ser o único gajo à face da terra que quando vê a Cristina muda de canal. Fiquei com um pequeno dissabor por o Diogo não ter ganho. Isto foi um One Man Show do início ao fim, mas a verdade é que a suposta necessidade da Soraia e o facto de ser boa pessoa tiveram um peso no público mais sénior. Em relação ao programa, diria que não foi o melhor de sempre, mas entreteve-me. Espero que continuem a apostar em malta diferente uns dos outros, com os seus ideais e manias, em vez de tornarem isto no p*tedo da noite novamente. Não sei se verei a próxima edição, talvez faça uma pausa como fiz nos programas anteriores. No entanto, foi um gosto acompanhar convosco! 2 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Agosto 2020 Citação de w0, há 49 minutos: Nem sabia que o BB durava. Como fizeram na pandemia? Quanto a essa tua frase, é tipo a malta que vê WWE. Fizeram o BB Zoom. 14 dias num hotel, cada um no seu quarto a fazer a quarentena e, supostamente, a única interação entre eles era via tablet. Compartilhar este post Link para o post