Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Big Brother 2020

Vencedor BB20  

31 votos

1. 1. Quero que ganhe

2. 2. Acho que vai ganhar

Publicações recomendadas

Dava ao Diogo.

E o Cláudio esteve muito bem hoje. 5*. Pena que na próxima edição seja a Cristina.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais logo já faço uma análise da noite de ontem 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostava que voltassem a fazer o BB Zoom.

Muito melhor o formato 1ª gala em estúdio a conhecer as personagens aos poucos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 11 horas:

Grande injustiça, o Diogo é superior em tudo. A Soraia fez o papel de coitadinha e não é tão boazinha como muita gente pensa... Basta verem o canal dela no YouTube que até tem tutoriais de engate. 

que tetas boas, não tinha esta noção

Como já disseram, a gaja parece ser boa onda e nunca entrou em conflitos. Mas o Diogo foi um concorrente muito superior e era ele que merecia mais a vitória.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 6 horas:

Não gostava que voltassem a fazer o BB Zoom.

Muito melhor o formato 1ª gala em estúdio a conhecer as personagens aos poucos.

Tem de ser, com o Covid os concorrentes têm de ficar 14 dias isolados portanto o BBZoom dá para estarem ocupados e começarem a jogar.

Bem maltinha mais uma edição, e foi bem nice de acompanhar. Fui ver e criei este tópico no dia 23 de Abril, sendo que o BBzoom começou no dia 26 de Abril. Fazendo as contas, é fácil perceber que isto foi duro para os concorrentes tendo em conta o contexto em que vivemos. Por outro lado, também foi engraçado perceber as ligações que se estabeleceram no Zoom, e que depois dentro da casa foram ao contrário (por exemplo: Soá com Diogo; Pedro Alves/Soraia/Jessica; Soraia/Helder, etc). Tinham uma ideia dos colegas, mas a convivência foi moldando a sua vontade e forma de jogar. 

Ao longo deste tópico fomos debatendo os concorrentes, e todas as situações. Foi um casting bem feito, e resultou numa panóplia de concorrentes muito engraçada. 

Sobre a gala de ontem, exibição fabulosa do Cláudio Ramos. Fez um percurso intermitente, a subir aos poucos, mas de facto ontem esteve num grande nível. No geral fez um bom trabalho, numa tarefa difícil onde a Teresa Guilherme tinha colocado a fasquia bem alta. Não sei se irá fazer o próximo BB (tenho curiosidade em ver a Cristina num programa deste tipo, tem um perfil que encaixa muito bem), mas fez por isso. 

Sobre a vitória da Soraia, ao longo da semana esteve sempre à frente nas sondagens portanto era esperado. A sua personalidade,  bondade e doçura acabaram por fazer a diferença. O Diogo foi um estratega mais low perfile, no entanto também chega a este patamar por ser um gajo educado e não entrar em guerras. Ou seja, os portugueses neste momento não querem grandes jogadores de BB ou gajos com capacidade de manipular os outros, é mais coração. Pá, a Noélia ficar em 3º é clarinho, mulher trabalhadora e com princípios merece estar lá dentro, pimba. Não interessa se sabe jogar nas nomeações, se é forte na construção dos laços, esqueçam. Teve estrelinha de não ser expulsa na primeira semana,  mas acabou por perceber que tinha era de mandar mensagem cá para fora "os portugueses é que mandam". Isto dos jogadores para mim é algo complexo, porque um gajo como o Ivo "open eyes" do SS1 seria rapidamente expulso neste novo formato.

Uma curiosidade, o Diogo referiu na conversa com a Sónia que esteve perto de entrar na SS1 mas que felizmente tal não tinha acontecido já que não possuía estrutura mental para aquilo. E de facto meus caros, um SS é ainda mais duro que o BB. Tens várias missões, não sabes quando o teu colega está a falar verdade ou a "trabalhar", é lixado de filtrar as movimentações. Por outro lado, o BB dá mais espaço à criatividade dos concorrentes, eles é que têm mais responsabilidade em ganhar destaque.

No próximo BB gostava de ter um misto entre gajos da noite, intelectuais, um pouco na onda deste mas com mais pitada de sal. Uma coisa é certa, acho que os portugueses ficaram novamente colados em reality shows, e o paradigma de que só os "totós" é que vêm este tipo de programas está a mudar. Para mim foi uma excelente companhia, e numa altura de pandemia onde as noticias durante várias semanas era COVID todos os dias deu para arejar um pouco a cabeça (e o regresso do futebol ajudou imenso). Dizer igualmente que foi um prazer participar com vocês todos, ver as preferências de cada um, análise de cada situação, well done pessoal 😉 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

A Cristina vai ser como a Teresa Guilherme; andar sempre a puxar para os casalinhos. As pessoas também já se esqueceram que a Teresa Guilherme era bué tendenciosa nas galas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos:

A Cristina vai ser como a Teresa Guilherme; andar sempre a puxar para os casalinhos. As pessoas também já se esqueceram que a Teresa Guilherme era bué tendenciosa nas galas.

Eu acho que a Cristina vai puxar mais para as histórias tristes dos concorrentes para fazer as cara de carneiro mal morto que fazia mas entrevistas na SIC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 1 minuto:

Eu acho que a Cristina vai puxar mais para as histórias tristes dos concorrentes para fazer as cara de carneiro mal morto que fazia mas entrevistas na SIC

isso dependia de quem era entrevistado.

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição fabulosa do Claudio?  Não se calava como a sua participação no big brother, ao abrir os envelopes dava risinho ou fazia comentário e a forma como tratou a iury como atrasadinha (que é limitada, de facto).
E a tentar fazer momentos de tensão dá pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 1 hora:

@Fajo, o que vês na Cristina para ela ter um bom perfil para este programa?

É alguém que tem carisma, sabe levar bem os concorrentes à sua maneira e as galas têm tudo para ser um must. Além disso, é uma mulher com uma linguagem acessível e directa, portanto trocadilhos, bujardas, puxar por romance é algo que vai ser natural e não forçado. Aliás, quando foi o Goucha a apresentar o SS eu pensava que seria ela, portanto penso que é mesmo uma questão de tempo.

Citação de kareca, há 16 minutos:

Exibição fabulosa do Claudio?  Não se calava como a sua participação no big brother, ao abrir os envelopes dava risinho ou fazia comentário e a forma como tratou a iury como atrasadinha (que é limitada, de facto).
E a tentar fazer momentos de tensão dá pena.

Pá não é a Teresa G, mas isso é nível Champions. Eu acho que fez uma gala final excelente, com momentos divertidos, conseguiu serenar os animos de forma tranquila e sem sobressalto (por acaso é algo que conseguiu fazer de forma eficaz ao longo dos domingos, nunca pareceu tremer). Foi firme, aguentou bem a pressão, caracterizou de forma porreira cada um dos concorrentes, geriu os timmings de cada momento, nice. Algo importante: nota-se que é alguém que gosta genuinamente deste programa, e a ideia de ter ido lá dentro jantar com eles há 2 semanas foi fantástica. 

É verdade, tenho "pena" que alguns concorrentes não possam aproveitar esta fama momentânea para ganhar guito com presenças e isso. Há ali malta que facilmente conseguiria cachets de valor médio/alto, como o Pedro Alves (mesmo assim acho que vai ser um dos que vai safar-se muito bem, aliás já era modelo de uma marca e continua a ganhar protagonismo. As mulheres também adoram o tipo, portanto tem tudo para ser um caso bem sucedido), Jessica, Hélder (já estou a imaginar o show 😅), a própria Soraia (capaz de a breve prazo apresentar algum programa, ou participar em novelas). Hoje em dia vemos que os ex-concorrentes que tiveram cabeça foram bem sucedidos quer nas presenças como profissionalmente, o expoente máximo disso mesmo são o Marco, João Mota, Carlos e Marta Cardoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 6 horas:

Como já disseram, a gaja parece ser boa onda e nunca entrou em conflitos. Mas o Diogo foi um concorrente muito superior e era ele que merecia mais a vitória.

Tetas boas? Estás todo cego. Diz antes, grande push up.

Vê ela normalmente no BB, mil imagens e vídeos por aí. Parecem sacos de cafe, mamas de velha.

Citação de Fajo, há 16 minutos:

É alguém que tem carisma, sabe levar bem os concorrentes à sua maneira e as galas têm tudo para ser um must. Além disso, é uma mulher com uma linguagem acessível e directa, portanto trocadilhos, bujardas, puxar por romance é algo que vai ser natural e não forçado. Aliás, quando foi o Goucha a apresentar o SS eu pensava que seria ela, portanto penso que é mesmo uma questão de tempo.

Pá não é a Teresa G, mas isso é nível Champions. Eu acho que fez uma gala final excelente, com momentos divertidos, conseguiu serenar os animos de forma tranquila e sem sobressalto (por acaso é algo que conseguiu fazer de forma eficaz ao longo dos domingos, nunca pareceu tremer). Foi firme, aguentou bem a pressão, caracterizou de forma porreira cada um dos concorrentes, geriu os timmings de cada momento, nice. Algo importante: nota-se que é alguém que gosta genuinamente deste programa, e a ideia de ter ido lá dentro jantar com eles há 2 semanas foi fantástica. 

É verdade, tenho "pena" que alguns concorrentes não possam aproveitar esta fama momentânea para ganhar guito com presenças e isso. Há ali malta que facilmente conseguiria cachets de valor médio/alto, como o Pedro Alves (mesmo assim acho que vai ser um dos que vai safar-se muito bem, aliás já era modelo de uma marca e continua a ganhar protagonismo. As mulheres também adoram o tipo, portanto tem tudo para ser um caso bem sucedido), Jessica, Hélder (já estou a imaginar o show 😅), a própria Soraia (capaz de a breve prazo apresentar algum programa, ou participar em novelas). Hoje em dia vemos que os ex-concorrentes que tiveram cabeça foram bem sucedidos quer nas presenças como profissionalmente, o expoente máximo disso mesmo são o Marco, João Mota, Carlos e Marta Cardoso.

No próximo mês voltámos já aqui de novo!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@pedritsh Eu não sei quando vão reunir ex-concorrentes de SS com BB, mas estou a imaginar o Hélder com o feirante num momento destes 😂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Fajo
se fizerem bbzoom, será só para ser igual, ver como se relacionam por internet e depois as mudanças que acontecem, se fizerem duvido que seja os 14 dias. Neste momento eles se quiserem começam o programa de um dia para o outro, fazem o teste a todos e pronto. Na altura não conseguiam ter acesso assim aos testes tão facilmente.

O Cláudio, Hélder e Monteiro entraram na casa sem terem de fazer o isolamento, fizeram o teste, deu negativo e entraram, claro que entre o momento em que fazem o teste e que sai o resultado, convém estarem isolados, mas isso agora de um dia para o outro já devem ter os resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, o BB Zoom foi no pico. Ter os resultados dos testes era mais demorado, e havia uma grande procura.

Por exemplo, neste momento se tiveres um parto na CUF chegas, fazes o teste e passado 2h tens o resultado e entras com a mãe. É bem diferente de há 4 meses atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-me inscrever na próxima edição. Está na hora de conquistar Portugal.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 5 horas:

@pedritsh Eu não sei quando vão reunir ex-concorrentes de SS com BB, mas estou a imaginar o Hélder com o feirante num momento destes 😂

Esse secret story foi mítico. Desde aí nunca mais vi nenhum reality show, essa edição chegou me 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 20 horas:

São ótimas, mesmo. Sempre que ela tem comichão no joelho basta mexer os ombros que passa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bati muito no Cláudio ao início e durante largos períodos do programa, mas também é justo dizer que evoluiu desde o seu começo até aqui. Setembro é já amanhã porém as facadas são dadas em Agosto. Agora que ele tinha ganho mais experiência de apresentação de reality shows é posto na prateleira. Que brutal prova de confiança a TVI lhe deu.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda para mais matam um conceito que funciona bem, Cláudio Ramos + Pipoca

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...