Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Big Brother 2020

Vencedor BB20  

31 votos

1. 1. Quero que ganhe

2. 2. Acho que vai ganhar

Publicações recomendadas

Visitante

Pode agradecer ao Tofu e à Pipoca, tinha isto mais que na mão e matou se nas últimas 2 semanas

Compartilhar este post

Link para o post

Fico com pena por o Diogo não ser o vencedor, mas ao menos foi a alternativa menos má.

Que pena não poder ver as trombas dos patatinos com o Diogo a levantar o cheque.

Compartilhar este post

Link para o post

Forçado e manipulado, mas não fico muito chateado. Obrigado pela vossa companhia nestes domingos, pessoal. Grande abraço 

Compartilhar este post

Link para o post

foi o que disseram, o Diogo ganhava pelo jogo, e isso ninguém lho tira

a cena do precisar de dinheiro deu-lhe a vitória

Compartilhar este post

Link para o post

Dava ao Diogo.

E o Cláudio esteve muito bem hoje. 5*. Pena que na próxima edição seja a Cristina.

Compartilhar este post

Link para o post

Forçado e manipulado, mas não fico muito chateado. Obrigado pela vossa companhia nestes domingos, pessoal. Grande abraço 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 4 minutos:

foi o que disseram, o Diogo ganhava pelo jogo, e isso ninguém lho tira

a cena do precisar de dinheiro deu-lhe a vitória

É isso, é sempre assim nestas coisas. Pesa muito nas votações das pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cristina Ferreira? Há dias veio na Nova Gente que é o Cláudio na mesma aprensentar.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu favorito, de longe, era o Diogo, no entanto, a quantidade de vezes que vocês dizem que isto é manipulado e continuaram a ver até ao fim intriga-me. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 14 minutos:

O meu favorito, de longe, era o Diogo, no entanto, a quantidade de vezes que vocês dizem que isto é manipulado e continuaram a ver até ao fim intriga-me. 

foi para confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande injustiça, o Diogo é superior em tudo. A Soraia fez o papel de coitadinha e não é tão boazinha como muita gente pensa... Basta verem o canal dela no YouTube que até tem tutoriais de engate. 

Compartilhar este post

Link para o post

eu também não consigo muito bem conciliar as duas versões, mas dou o benefício

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo se quisesse ganhar, bastava ter feito a curva da vida e fazer-se de coitadinho

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhou uma lapa, está certo.

A Cristina a apresentar o próximo BB será um belo tiro no pé, parece-me. O perfil dela não se enquadra, de forma alguma, com este tipo de programas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 8 horas:

Cristina Ferreira? Há dias veio na Nova Gente que é o Cláudio na mesma aprensentar.

A própria dica do Big dá a entender isso. Ao que parece a Cristina tem posto em todos os posts nas redes sociais que "Setembro é já amanhã".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 8 horas:

Nem sabia que o BB durava. Como fizeram na pandemia?

Quanto a essa tua frase, é tipo a malta que vê WWE.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 8 horas:

A culpa é sempre do árbitro

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Cláudio ontem esteve muito bem, é pena que vá ser substituído pelo altifalante. Devo ser o único gajo à face da terra que quando vê a Cristina muda de canal.

Fiquei com um pequeno dissabor por o Diogo não ter ganho. Isto foi um One Man Show do início ao fim, mas a verdade é que a suposta necessidade da Soraia e o facto de ser boa pessoa tiveram um peso no público mais sénior.

Em relação ao programa, diria que não foi o melhor de sempre, mas entreteve-me. Espero que continuem a apostar em malta diferente uns dos outros, com os seus ideais e manias, em vez de tornarem isto no p*tedo da noite novamente.

Não sei se verei a próxima edição, talvez faça uma pausa como fiz nos programas anteriores. No entanto, foi um gosto acompanhar convosco! 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 49 minutos:

Nem sabia que o BB durava. Como fizeram na pandemia?

Quanto a essa tua frase, é tipo a malta que vê WWE.

Fizeram o BB Zoom. 14 dias num hotel, cada um no seu quarto a fazer a quarentena e, supostamente, a única interação entre eles era via tablet. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...