La Flame Publicado 10 Junho 2020 Citação de Jota F, há 2 minutos: O Marega não anda a jogar nada. Há quantas épocas ? 😅 Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 10 Junho 2020 Citação de La Flame, há 1 minuto: Há quantas épocas ? 😅 Na época que fomos campeões ele foi fundamental. Hoje ainda não lhe saiu nada bem. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Junho 2020 Até jogamos fixe nestes últimos minutos Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 10 Junho 2020 Luis Diaz é um craque do crl. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Junho 2020 Felizmente marcamos um golo. Jogo muito fraco. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 10 Junho 2020 Entre Porto e Benfica, é difícil dizer quem joga pior Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 10 Junho 2020 Vitinha no banco e apanhamos com o Sérgio Oliveira provavelmente o jogo todo outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Junho 2020 marchesin só anda a fazer m*rda Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 10 Junho 2020 O Mbemba hoje já deixou o avançado 2 vezes sozinho e agora fez esta merdice de cabecear para o ar na área... Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 10 Junho 2020 Citação de Alonso., Agora: marchesin só anda a fazer m*rda true, que saída tão má Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 10 Junho 2020 Citação de Alonso., há 2 minutos: marchesin só anda a fazer m*rda Acho que todos os GRs andam a fazer m*rda. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 10 Junho 2020 Já não consigo lidar com a incapacidade técnica do Marega. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Junho 2020 (editado) Alguém que meta o diaz um mês só a treinar a finalização! Já não ha pachorra Editado 10 Junho 2020 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 10 Junho 2020 4 avançados e qual deles o pior, comparáveis ao futebol praticado pela equipa. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Junho 2020 Ta a espera do 1-1 para mexer na equipa o ceicao Ainda bem que ninguém paga para ver esta m*rda Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Junho 2020 Tenho pena do comentador estrangeiro que tem forçosamente de ver o jogo enquanto eu posso ir fazendo outras coisas para não ficar aborrecido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Junho 2020 Tirar o Marega que não está a fazer nada em campo e meter um médio para cricularmos melhor o meio campo Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 10 Junho 2020 O Vítor Bruno não estava expulso? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Junho 2020 Citação de Alonso., há 1 minuto: Tirar o Marega que não está a fazer nada em campo e meter um médio para cricularmos melhor o meio campo Olha 😎 Pera aí quem é este miúdo? Não é o vitinha 😅 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 10 Junho 2020 Parece ter saído meio a coxear, com jeitinho falha o próximo jogo. Sem Manafá e Marega seria mel Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Junho 2020 Citação de andre26, Agora: Parece ter saído meio a coxear, com jeitinho falha o próximo jogo. Sem Manafá e Marega seria mel Manafa não tem estado mal hoje Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 10 Junho 2020 Citação de Alonso., há 1 minuto: Manafa não tem estado mal hoje Sim mas levou o 5º amarelo Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Junho 2020 Citação de andre26, Agora: Sim mas levou o 5º amarelo Ah yah. Mas hoje até tem estado competente. Já o Marega nem o vi quase em campo Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 10 Junho 2020 O Fábio Vieira é extremo? Não tenho acompanhado a B e ele no FM é médio-ofensivo lol Compartilhar este post Link para o post