Alonso. Publicado 10 Junho 2020 Falei bem do Manafa e foi comido duas vezes seguidas 😂 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 10 Junho 2020 Citação de andre26, há 2 minutos: O Fábio Vieira é extremo? Não tenho acompanhado a B e ele no FM é médio-ofensivo lol Toda a gente sabe que no futebol moderno os médios ofensivos jogam a extremo. 😎 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Junho 2020 Eu não sei quanto a vocês, mas eu tenho os meus olhos a sangrar. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Junho 2020 Rigoroso pra crl este árbitro Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Junho 2020 Sem Telles e sem Manafá para a próxima jornada. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 10 Junho 2020 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Sem Telles e sem Manafá para a próxima jornada. Espero que seja sinal que aparece o Tomás Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Junho 2020 Citação de andre26, Agora: Espero que seja sinal que aparece o Tomás Tem de aparecer Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Junho 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Sem Telles e sem Manafá para a próxima jornada. Três centrais e siga. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Junho 2020 Citação de andre26, há 2 minutos: Espero que seja sinal que aparece o Tomás Tomás na esquerda Corona na direita, mas acredito que jogam 3 centrais, um deles na esquerda,. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Junho 2020 Às vezes era fixe meter pessoal que sabe jogar à bola em campo. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 10 Junho 2020 O Mbemba esteve sempre atrasado em todos os lances, inacreditável. Os adversários é que falharam sempre. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Junho 2020 TAN TAN TAN TAN TURURRURU.... Ganhamos crl, somos os menos maus! Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Junho 2020 Este jogo é das coisas mais penosas que eu já vi. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Junho 2020 que jogo pessimo, acho que tivemos melhor na primeira parte em famalicão 1 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Junho 2020 De chouriçada em chouriçada rumo ao título. Que coisa mais deprimente. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Junho 2020 A equipa morre fisicamente e o SC no banco a comer gelados com a testa. Já em Famalicão foi a mesma coisa. No início uma pressão altíssima, depois no fim nem se arrastam. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 10 Junho 2020 Citação de Kimi Raikkonen, há 2 minutos: De chouriçada em chouriçada rumo ao título. Que coisa mais deprimente. Com este treinador não dá para mais Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Junho 2020 4 notas sobre este jogo. - Corona, que jogador! - Telles: incrível capacidade de sacrifício. Se querem dar exemplos do que é a “mística” do FCP, podem sempre começar por aqui. Por outro lado, é quase desumano sujeitá-lo a este esforço físico, a partir dos 60 min já só se arrasta em campo mas (não fosse a expulsão) tinha que forçosamente acabar o jogo. - Fábio Vieira: a bola finalmente sorri, durante breves momentos, quando chega aos pezinhos dele. - E finalmente…Corona, que jogador. O Tecatito está claramente num nível à parte. Quanto ao jogo em si, a falta de qualidade individual e colectiva desta equipa é assustadora. É incrível como não conseguimos controlar o jogo, seja contra que adversário for. Parece que estamos sempre perto de ver o adversário marcar, seja ele o Liverpool ou o Aves, e acabamos sempre com o credo na boca. Fds, haja coração para aguentar esta m*rda, que filme de terror! Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 10 Junho 2020 Marega com um golo a cada 283 minutos no campeonato, Soares a cada 187 e Zé Luís a cada 135, isto para além de contribuírem zero na construção da jogo da equipa, juntem os 3 e rifem-nos e de extra acrescentem o Abou. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Junho 2020 Citação de andre26, há 18 minutos: O Fábio Vieira é extremo? Não tenho acompanhado a B e ele no FM é médio-ofensivo lol Vi alguns jogos na quarentena no Porto Canal da equipa B, e o gajo foi o que mais me impressionou. Joga a médio-centro, mas tem muita qualidade naquele pé esquerdo, inclusive a marcar bolas paradas. Ele e o Vitinha podem ser muito úteis à equipa. Também gostei muito do Afonso Sousa, extremo. Temos muito talento a vir das camadas jovens. Jogo fraquíssimo. Tirando o golo, não vi uma ocasião de golo criada durante todo o jogo, as oportunidades surgiram em bolas paradas ou em remates de meia distancia do Sérgio Oliveira. O Marítimo também não fez muito na 2ª parte mas podia ter marcado na 1ª parte. Foi mais um jogo em que a eficácia prevaleceu. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Junho 2020 Curioso para perceber como é que Ceição vai abordar o próximo jogo com o Aves. Sem Telles e Manafá, apostará em quem para DE? Leite? #continuamosmuitafortes #ceiçãoballforever #correball4life Compartilhar este post Link para o post