Ibrahimovic_9 Publicado 11 Junho 2020 Citação de Vaart10, há 3 minutos: É inadmissível estar a vencer por 0-2 e desperdiçar os três pontos. O mais fácil é culpar o treinador, que tem a sua quota parte de responsabilIdades, mas não podemos esquecer a estrutura e os jogadores. Certo, mas há substituições para fazer e sinais para se mandar lá para dentro. Deixar as coisas irem andando e esperar que chova normalmente dá m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Junho 2020 E só ia mexer aos 77'. Entretanto sofremos o 2-2 e teve que mudar as subs. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Junho 2020 Citação de Thierry Henry, há 15 horas: Obrigado profeta. ehehe comentei isso logo após o primeiro golo do portimonense Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Junho 2020 (editado) @Ibrahimovic_9, mas ele nunca soube mexer bem na equipa. Por isso e por ser incapaz de mudar o rumo das coisas, é que o assinalo como um dos responsáveis por esta situação. Esta equipa tem de render mais, ele tem de saber mexer a nível tático e a nível emocional. Vou dar o exemplo do Ferro, o ano passado apareceu em bom plano, o que mudou este ano? E o Samaris? Na próxima época, se houver coragem, têm de haver mudanças na composição do plantel, no estatuto de alguns jogadores e, se necessário, no banco de suplentes. Há jogadores ali, e não é de hoje, que me parecem acomodados. Não estou a dizer que não correm ou que não rendem, mas simplesmente são incapazes de reagir e de levar a bola para a frente ou mantê-la em posse quando a equipa precisa. Falta liderança e carisma em campo. E a Direção também tem de mudar, mais uma vez vai cozinhar o treinador em lume brando para se safar. Faltam tomates neste clube, está tudo muito contente por meter o seu ao bolso e ainda dar a ganhar aos amigos. Isto não é uma estrutura, está mais próxima de uma Cosa Nostra. Editado 11 Junho 2020 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Junho 2020 O ressuscitar do Taarabt também não me parece ter sido de todo benéfico para a equipa. Por muita qualidade individual que tenha, tacticamente parece-me ser um corpo estranho no 11, estatisticamente não acrescenta grande coisa (tem 1G e 3A, e um batalhão de cartões) e a mensagem que deu foi que podes andar a coçar 4 anos que não passa nada... E ainda encostaram gajos como o Samaris que foi importante no ano passado e nota-se que sente o vosso clube. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Junho 2020 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: O ressuscitar do Taarabt também não me parece ter sido de todo benéfico para a equipa. Por muita qualidade individual que tenha, tacticamente parece-me ser um corpo estranho no 11, estatisticamente não acrescenta grande coisa (tem 1G e 3A, e um batalhão de cartões) e a mensagem que deu foi que podes andar a coçar 4 anos que não passa nada... E ainda encostaram gajos como o Samaris que foi importante no ano passado e nota-se que sente o vosso clube. Eu não vou por aí na questão do Taarabt. Basta ver que é dos gajos mais acarinhados no plantel, até mesmo pelo grupinho do Pizzi e Almeida. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Junho 2020 Se procurassem jogar à bola, tanto o Weigl como o Taarabt podiam render 10x mais. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Junho 2020 O Benfica com o plantel que tem devia estar em 1º com 10 pontos de avanço. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 11 Junho 2020 Esse golo devia valer 2 ou 3 golos, o VAR que decidisse. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Junho 2020 treinadores tugas ainda tao um bocado a toa com isto das 5 subs, o Lage so tinha de mexer na equipa na 2º lesao se não mexeu ao intervalo, porque guardar a ultima substituição para trocar 3 jogadores a 10 minutos do fim è visionario Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Junho 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 3 horas: treinadores tugas ainda tao um bocado a toa com isto das 5 subs, o Lage so tinha de mexer na equipa na 2º lesao se não mexeu ao intervalo, porque guardar a ultima substituição para trocar 3 jogadores a 10 minutos do fim è visionario O Jardel teve de sair na primeira parte Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Junho 2020 Citação de El Colosso, há 3 minutos: O Jardel teve de sair na primeira parte sim e? ainda mais me ajudas, quando ja tem 1 paragem por lesao, e não aproveita o intervalo para fazer outra, na altura da 2º lesão só tem de aproveitar e mexer no jogo que já estava mais para lá do que para cá Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Junho 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 9 minutos: sim e? ainda mais me ajudas, quando ja tem 1 paragem por lesao, e não aproveita o intervalo para fazer outra, na altura da 2º lesão só tem de aproveitar e mexer no jogo que já estava mais para lá do que para cá A equipa estava a jogar bem ao intervalo, não me parece que fosse mudar na altura Compartilhar este post Link para o post