Chazzy Chazz Publicado 10 Junho 2020 Que exagero de descontos. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Junho 2020 A realização deveria acompanhar a música. Focar no vilão (o pessoal que está na ponte preparado para atirar pedras), por exemplo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Junho 2020 se os 7 minutos eram justificaveis o que se ta a passar agr é absurdo Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Junho 2020 O Porto que ganhe ao Marítimo para eu não me preocupar mais com esta época de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Junho 2020 Depois do jogo acabar, a imagem que se vê é do Lage a beber água. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 10 Junho 2020 Citação de Vision, há 2 minutos: Não vás pro crl lage não lol Calma, ainda não se sente a mais ele Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Junho 2020 Vergonhoso esta m*rda. 1 vitória em 10 jogos (!!!!) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Junho 2020 Boa Lage, és muito forte a dar pontos aos adversários Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Junho 2020 Até já tem a agua e tudo ! Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Junho 2020 Se era para isto mais vale darem o campeonato na secretaria ao Porto e fica esta mrd arrumada já... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Junho 2020 Game over, assim espero. 1 vitória em 10 jogos. O futebol é sofrível, o plano de jogo é ir vendo o que dá e depois despejar bolas na área. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Junho 2020 Não mandem o Lage com o crl que não é preciso. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Junho 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: Game over, assim espero. 1 vitória em 10 jogos. O futebol é sofrível, o plano de jogo é ir vendo o que dá e depois despejar bolas na área. O assustador é que o Benfica está com esse record e está na melhor das hipóteses em primeiro lugar e na pior em segundo a 2 pontos do primeiro. É o nível do campeonato português 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 10 Junho 2020 (editado) Só para dizer que a nossa ultima vitória fora foi em Alvalade. Barcelos. Editado 10 Junho 2020 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Junho 2020 Se fosse o Sporting em 1º estes gajos nãos perdiam pontos em lado nenhum Que segunda parte horrível. E crl mais aos gajos do Portimonense que não metem uma única bola na corrida para o Beto. O rapaz da 2 passos e o Ruben dias ficava a 20 metros de distância Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Junho 2020 É surreal um treinador de um grande ganhar 1 jogo em 10 e continuar tranquilo com o seu emprego. A música da sporttv... gostava que os senhores que decidiram por optar por aquilo me explicassem o porquê de gostarem daquela ideia. Sinceramente não me faz grande confusão o facto de não haver adeptos, até apreciao ouvir as reacções dos jogadores em certas situações, mas consigo perceber quem sente falta do som ambiente das bancadas. Um instrumental digno de um Game of Thrones nos episódios mais tensos não é a solução para este problema, de todo. O desporto não precisa disto para ser emocionante. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Junho 2020 O Lage não serve, mas não me lembro de ver equipa mais aburguesada que esta cambada de putos. Não há liderança, personalidade, dignidade. A maior parte estava melhor com uma PlayStation à frente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Junho 2020 Citação de Shai, há 1 minuto: Um instrumental digno de um Game of Thrones Também não é preciso ofender a banda sonora do GoT. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 10 Junho 2020 https://www.youtube.com/watch?v=4AknGL_3GgQ vou deprimir ali um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Junho 2020 Uma coisa é perder um jogo numa derrota humilhante, ficamos envergonhados mas um dia mau pode acontecer a qualquer momento. O sentimento que actualmente o Benfica me desperta vai bem para lá desse tipo de vergonha, estou mais decepcionado do que me lembro de estar num passado recente. Esta época é tão ridícula, que só encontra comparação naquelas coisas abomináveis que o pessoal da minha geração teve de engolir, ao longo do final dos anos 90 e viragem do século, com a diferença de que esta época havia todas as condições para fazer melhor, e nessa altura o Benfica estava enfiado num buraco sem fim. Não há explicação que possa ser dada para justificar que numa época onde, em condições normais, teríamos decidido o título antes do início da quarentena, a realidade agora seja ficar no 2º lugar. Perder este campeonato para um Porto, dos mais fracos que me lembro de ver, numa altura da nossa história onde supostamente estamos a fazer de tudo para mostrar que a hegemonia do futebol português se alterou nos últimos anos, é completamente incompreensível. Estou frustrado e desgastado em relação àquilo que o Benfica se tornou. Uma miséria. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Junho 2020 Benfica - Bruno Lage e a sua continuidade: «Falei com o presidente, fomos ver o mar, está tudo tranquilo» ahahahah Compartilhar este post Link para o post