Ricardo Pinto Publicado 10 Junho 2020 Citação de NIkeL, há 2 minutos: Como é possível o Benfica não conseguir ganhar um jogo para aí nos últimos 10 jogos? Não me lembro de ver nada assim Despediram o Nhaga. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Junho 2020 Citação de PMCC10, há 2 minutos: O barbeiro do Gabriel deve ser o lewa :mrgreen: quem te dera moço Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Junho 2020 Citação de pedropb13, há 7 horas: A última ida a Portimão foi engraçada. 🙏🏻 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Junho 2020 Citação de Ruas, há 2 minutos: Mas ele cruzou para o 2º poste onde não tava ninguém. Ah, li mal o que tinhas escrito. Concordo, apesar de manter também o que disse... os que atacam a bola à frente da baliza são os mais pequenos. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Junho 2020 Banda sonora do Terminator. Muito bem, Sporttv. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Junho 2020 ei crl que som mayday chuta aí uma pastilha Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Junho 2020 Que música é esta? Parece tirada dum jogo qualquer de acção dos anos 90. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Junho 2020 Esta música do primeiro Blade Runner não faz lembrar ninguém.... que estupidez f*dasse Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 10 Junho 2020 portanto... 1 vitória em 10 jogos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Junho 2020 Citação de jean-luc godard, Agora: ei crl que som mayday chuta aí uma pastilha 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Junho 2020 gabriel cortou o cabelo a ele proprio qdo tava com dupla visao? 4 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 10 Junho 2020 Fds parece que tou na última pergunta do Joker 1 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 10 Junho 2020 7 minutos... até o Portimonense marcar crl. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Junho 2020 Este Pedro Henriques é absurdamente parcial 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Junho 2020 Citação de Harry Kane, Agora: Este Pedro Henriques é absurdamente parcial Quem me dera que fosse só parcial. O problema é que é mau que f*de. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 10 Junho 2020 O Benfica é tipo eu. Eu quero papar bochecha de c*na. Não me esforço, não papo. O Benfica quer ganhar jogos, não jogam um piço e não se esforçam, claro que não ganham assim. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Junho 2020 Não vi a 2a parte toda, mas ainda com 0-2 o Portimonense já merecia o golo. Calou-me com esta exibição na segunda metade. Ainda assim há demérito do Benfica com toda a certeza. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Junho 2020 Citação de ventura21, Agora: O Benfica é tipo eu. Eu quero papar bochecha de c*na. Não me esforço, não papo. O Benfica quer ganhar jogos, não jogam um piço e não se esforçam, claro que não ganham assim. Podes sempre ir às p*tas. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Junho 2020 Se não sair hoje, queima ainda mais a equipa toda. Interino até ao final da época e preparem bem a próxima, com pés e cabeça. Compartilhar este post Link para o post