FManager Publicado 10 Junho 2020 Citação de Samaris, há 12 minutos: Não há explicação que possa ser dada para justificar que numa época onde, em condições normais, teríamos decidido o título antes do início da quarentena, a realidade agora seja ficar no 2º lugar. Perder este campeonato para um Porto, dos mais fracos que me lembro de ver, numa altura da nossa história onde supostamente estamos a fazer de tudo para mostrar que a hegemonia do futebol português se alterou nos últimos anos, é completamente incompreensível. Estou frustrado e desgastado em relação àquilo que o Benfica se tornou. Uma miséria. Precisamente o que sinto, aliás já desde a época em que tínhamos tudo para ganhar o pentacampeonato e não fomos capazes, mais por demérito próprio do que pelo valor dos adversários e em que o contexto já era semelhante ao actual. O que se está a passar é inadmissível e para lá de desculpável. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 10 Junho 2020 Citação de BrunoCardoso, há 16 minutos: Benfica - Bruno Lage e a sua continuidade: «Falei com o presidente, fomos ver o mar, está tudo tranquilo» ahahahah É dai que vem o bronze do LFV quando voltou da quarentena. Está explicado! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Junho 2020 Citação de Samaris, há 45 minutos: Uma coisa é perder um jogo numa derrota humilhante, ficamos envergonhados mas um dia mau pode acontecer a qualquer momento. O sentimento que actualmente o Benfica me desperta vai bem para lá desse tipo de vergonha, estou mais decepcionado do que me lembro de estar num passado recente. Esta época é tão ridícula, que só encontra comparação naquelas coisas abomináveis que o pessoal da minha geração teve de engolir, ao longo do final dos anos 90 e viragem do século, com a diferença de que esta época havia todas as condições para fazer melhor, e nessa altura o Benfica estava enfiado num buraco sem fim. Não há explicação que possa ser dada para justificar que numa época onde, em condições normais, teríamos decidido o título antes do início da quarentena, a realidade agora seja ficar no 2º lugar. Perder este campeonato para um Porto, dos mais fracos que me lembro de ver, numa altura da nossa história onde supostamente estamos a fazer de tudo para mostrar que a hegemonia do futebol português se alterou nos últimos anos, é completamente incompreensível. Estou frustrado e desgastado em relação àquilo que o Benfica se tornou. Uma miséria. Deu para ver a tua mágoa na transmissão. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 10 Junho 2020 Sinto mais vergonha agora do que quando levámos 5x0 no Dragão. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Junho 2020 até me esqueci disto, parece que foi pelo melhor. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 10 Junho 2020 oof, já não dá para defender o Lage. É pena. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Junho 2020 se calhar o leonel pontes é mesmo o novo lage. varandas sempre um passo à frente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Junho 2020 Citação de jean-luc godard, há 3 horas: o portimonense ainda vai empatar Obrigado profeta. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Junho 2020 Citação de paladino77, Em 10/06/2020 at 00:20: Jogo difícil entre uma equipa que luta pela manutenção e outra que se conseguir o empate, garante o 8° lugar e fica perto de garantir um lugar europeu. Difícil confiar que este Benfica nos leva à Europa, o mais provável é mesmo sermos amassados pela equipa comandada pelo grande Vítor Oliveira. 3-1, marcamos no final com eles já distraídos Acertaste nos golos. Ainda bem que somos candidatos ao título, senão ainda te arriscavas a acertar no resto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Junho 2020 Este jogo com o Portimonense soube imenso a anos 90. Daquelas equipas que não sabem mais, que um empate em cima dos 90 é melhor que uma derrota Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Junho 2020 Atenção que a 1ª parte foi boa. Os jogadores sentiram que tinham algo a provar e lá se dignaram a correr. Depois, como bons scumbags, regressaram à normalidade na 2ª parte. É certo que não há como defender o Lage e os seus contínuos e teimosos erros de julgamento, mas já começo a ficar mais farto ainda dos conas que temos no balneário. Não sei se se safa meia dúzia deles. 1 Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 11 Junho 2020 Citação de John Bonifácio, há 4 horas: É certo que não há como defender o Lage e os seus contínuos e teimosos erros de julgamento, mas já começo a ficar mais farto ainda dos conas que temos no balneário. Não sei se se safa meia dúzia deles. Passa a ideia de que para a maioria deles o desfecho é irrelevante. Talvez contassem estar de férias po esta altura... Compartilhar este post Link para o post
1984 Publicado 11 Junho 2020 Deve ter sido uma viagem calma de portimão ate Lisboa. So de pensar no numero de pontes ate Lisboa..... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Junho 2020 Citação de Luís Silvares, há 1 hora: Passa a ideia de que para a maioria deles o desfecho é irrelevante. Talvez contassem estar de férias po esta altura... Exacto! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Junho 2020 É surreal uma equipa passar um ano civil inteiro só com um empate e uma derrota e no ano seguinte em 12 jogos ter 4 empates e 2 derrotas. Números que nem são tão aterrorizantes porque o Benfica ganhou os primeiros 5 jogos de 2020. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Junho 2020 Se este momento do Benfica não é o exemplo clássico de uma equipa a precisar de uma chicotada psicológica, então não percebo nada disto. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Junho 2020 Mesmo na primeira parte, o Benfica jogou bem porque o Portimonense entrou muito mal em campo, cometeu muitos erros, erros esses que o colocaram nesta posição, na segunda parte entraram melhor, alienado a um Benfica a pensar que tem o jogo ganho, permitiu que fossem superiores e chegaram justamente ao empate. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 11 Junho 2020 O Benfica se tivesse proposto uma troca ao Braga de Lage por Pirolim... Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Junho 2020 Citação de antifa, há 50 minutos: Se este momento do Benfica não é o exemplo clássico de uma equipa a precisar de uma chicotada psicológica, então não percebo nada disto. Acho que não há outra alternativa. Mas nesta fase, a faltar 8 jogos, uma chicotada psicológica não serve de muito. Provavelmente poderá aumentar os indices anímicos da equipa mas continuará tudo a ser feito aos trambolhões. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Junho 2020 Citação de jmopborba, há 6 minutos: Acho que não há outra alternativa. Mas nesta fase, a faltar 8 jogos, uma chicotada psicológica não serve de muito. Provavelmente poderá aumentar os indices anímicos da equipa mas continuará tudo a ser feito aos trambolhões. A questão é que o campeonato está tão nivelado por baixo que se calhar basta apenas um pequeno aumento de motivação, mudança de hábitos, ou algo do género, para se embalar com algumas vitórias seguidas e ainda ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Junho 2020 Não questiono. Acho que é a única opção nesta fase. Mas cheira-me que a atitude ou parte do Lage, ou fica até ao fim. Agora se esperam um aumento da qualidade de jogo, esqueçam. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 11 Junho 2020 Citação de jmopborba, há 22 minutos: Agora se esperam um aumento da qualidade de jogo, esqueçam. Eu já nem peço um aumento na qualidade de jogo, pois já se percebeu que é impossível. Esta época não fizemos um jogo consistente de início ao fim. Já só peço um maior aproveitamento das bolas paradas e que saibamos defender estes lances, nem que se tenha de meter 11 pinos dentro da área para a bola não entrar. A possibilidade do Jardel voltar a falhar uma série de jogos acaba por ainda dificultar mais a coisa. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Junho 2020 Citação de antifa, há 29 minutos: A questão é que o campeonato está tão nivelado por baixo que se calhar basta apenas um pequeno aumento de motivação, mudança de hábitos, ou algo do género, para se embalar com algumas vitórias seguidas e ainda ganhar isto. Li mudança de árbitros 😂😂 Não é fácil, um gajo que pega na equipa e colocou o Seferovic a marcar golo em todos os jogos, aos 45 minutos os jogos estavam resolvidos, e os jogadores corriam como se tivessem mudanças a mais que os outros. Saiu o Felix, e acabou o Jonas. E sinceramente muito dos problemas para mim vêm daí. Mesmo quando as coisas corriam bem Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Junho 2020 É inadmissível estar a vencer por 0-2 e desperdiçar os três pontos. O mais fácil é culpar o treinador, que tem a sua quota parte de responsabilidades, mas não podemos esquecer a estrutura e os jogadores. Se a estrutura ganha títulos, como já se ousou dizer, também é responsável pela perda dos mesmos. Mais uma vez, após um título nacional, denotam-se erros na construção do plantel. Compartilhar este post Link para o post