DonSk Publicado 23 Junho 2020 (editado) Não sou propriamente fã do Marega, mas ele não tem sido o nosso maior problema. A equipa joga de uma forma e sem ele é difícil jogarmos de maneira diferente, não querendo dizer com isto que é a melhor forma de jogar, mas não é nesta altura do campeonato, nem provavelmente com o Sérgio Conceição que vamos jogar de forma diferente. Preocupa-me a falta de golos dos nossos outros avançados. Dou um exemplo. No jogo com o Marítimo ia chorando quando vi jogarem bolas no Fábio Vieira como se fosse para o Marega... Editado 23 Junho 2020 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Junho 2020 Outro. Bem ele dizia que tinham que marcar mais! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Junho 2020 O Buba deve ser o maior cromo daquele balneário. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Junho 2020 Tira o Corona crl! Precisa de descansar e tá tapado por amarelos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Junho 2020 Eu já nem quero saber o que jogamos - invariavelmente será m*rda nenhuma. Ganhamos e estamos 3 (+1) pontos à frente, agora é segurar esta m*rda. Bom São João! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Junho 2020 Citação de Axadrezado, Em 21/06/2020 at 21:03: 2ª e 3ª melhor defesa em confronto na Liga. Uma equipa cujos avançados não marcam à 6 jogos na liga vs Uma equipa que os avançados todos juntos marcaram 4 golos. Em dia de São João, que ganhe a melhor bola parada ! Agora me lembrei, vocês não deviam jogar de xadrez ou as tradições já não são o que eram? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Junho 2020 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: Eu já nem quero saber o que jogamos - invariavelmente será m*rda nenhuma. Ganhamos e estamos 3 (+1) pontos à frente, agora é segurar esta m*rda. Bom São João! Verdade. Nem vale a pena, é mesmo chover no molhado. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Junho 2020 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Agora me lembrei, vocês não deviam jogar de xadrez ou as tradições já não são o que eram? Não sei quem escolhe os equipamentos, o Porto também jogou de amarelo no Bessa. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Junho 2020 Que matador. Qual Pippo Inzaghi! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Junho 2020 Assistência para o Fábio Vieira. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Junho 2020 É impressão minha ou o Daniel Ramos é freguês sempre que vem ao Dragão ? Bela finalização, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Junho 2020 Citação de Axadrezado, Agora: Não sei quem escolhe os equipamentos, o Porto também jogou de amarelo no Bessa. Não me lembrava, gosto que ambos joguem com os tradicionais, mas enfim. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Junho 2020 Marega 😐 Bem o Otávio e Fábio Vieira Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Junho 2020 Alex Telles e o Marega taco a taco para serem o melhor marcador do Porto no campeonato. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 23 Junho 2020 Pá, a segunda parte até foi porreira... O Fábio Vieira entrou muito bem. Devíamos ter entrado em campo a comer a relva e não em modo Lopetegui, mas enfim, foi uma boa exibição face à nossa média no pós-COVID. Quando vi o onze gostei muito da dupla de médios, mas a verdade é que não correu muito bem, durante a primeira parte estiveram sempre os dois muito colados aos centrais. Na segunda-parte com o Uribe, que entrou bastante bem, a coisa correu melhor. No próximo jogo vamos ter que mudar a dupla de médios outra vez, estou curioso para ver qual vai ser o par escolhido de entre Danilo, Uribe e Otávio. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Junho 2020 Só tenho uma coisa a dizer: Otávio! ❤️ Mais um que não serve para o Porto Compartilhar este post Link para o post