La Flame Publicado 29 Junho 2020 Já vamos em quê, 20 faltas só na segunda parte ? Epa, f*da-se 😞 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Junho 2020 Fds. Neste lance do Danilo pensei que o man do tambor dos SD estivesse no estádio. Que som Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Junho 2020 Não gosto nada que os jogadores continuem no campo depois destes lances, neste caso o Danilo que ficou maltratado. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Junho 2020 Fodase quando é o Pepe que tem de mandar um berro para o banco... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Junho 2020 Que massacre. Os de amarelo é que são a equipa "grande", certo?! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Junho 2020 Citação de DonSk, Agora: Fodase quando é o Pepe que tem de mandar um berro para o banco... Inacreditável. E fosse o Luiz Carlos um gajo com mais jeito para jogar à bola e já tínhamos mamado das duas vezes que eles lá foram. Estamos completamente encostados lá atrás, que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Junho 2020 Bela pressão do Paços. Tao borradinhos ali Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Junho 2020 Eu acho que este está mesmo a ser o pior jogo do campeonato até à data. 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Junho 2020 Ou nos cai o segundo do céu, como o primeiro, ou não sei se vamos resistir a um pressing final do Paços. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 29 Junho 2020 Isto é inacreditavel...Loum. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Junho 2020 Expliquem-me o critério e a gestão do plantel por parte do SC... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 29 Junho 2020 Tira o Marega e o Manafá crl ! Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 29 Junho 2020 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Expliquem-me o critério e a gestão do plantel por parte do SC... Isso e tipo explicar os britanicos que vivem na Espanha e votaram a favor de Brexit Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Junho 2020 Parece um jogo pré época. Até o Loum entra. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Junho 2020 A carreira deste mano no Porto é hilariante. Esteve cá uns 9 meses sem jogar, jogou para aí 4x, voltou a desaparecer meses até regressar agora. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Junho 2020 Que monte de m*rda este Díaz. Fds! Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Junho 2020 É pá a incompetência. Era para matar está treta. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Junho 2020 (editado) Já não tenho palavras para o Diaz, fartinho deste gajo Editado 29 Junho 2020 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Junho 2020 (editado) O Diaz que não atine, não. A quantidade de bolas de golo que tem tido nos últimos jogos e sai sempre pior que a anterior. Editado 29 Junho 2020 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Junho 2020 Sempre encavados pelo Braga, nisso do Loum. Trazia já o Oleg de novo para o Porto para alternativa do próximo lateral esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Junho 2020 Acho bem a entrada do Loum. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 29 Junho 2020 O Diaz é o nosso Rafa, está na altura que marcar golos, 'tá quieto. Compartilhar este post Link para o post