andre26 Publicado 29 Junho 2020 Citação de pedritsh, Agora: Trazia já o Oleg de novo para o Porto para alternativa do próximo lateral esquerdo. Nem sei porque foi vendido, sinceramente. Não tendo nós alternativa e ele até fez uma pré-época fixe Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Junho 2020 Triplo-pivô, é isso ? Eu tirava já o Marega e metia o Leite, se estiver no banco. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Junho 2020 Citação de andre26, há 1 minuto: Nem sei porque foi vendido, sinceramente. Não tendo nós alternativa e ele até fez uma pré-época fixe Poucas coisas se compreende no Porto já de há vários anos. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 29 Junho 2020 Esta mania de nunca mexer muito até aos 75'.. tem 5 agora e joga como se tivesse 3 substituições Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 29 Junho 2020 O Ceição é mais cagão que um tipo com diarreia. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Junho 2020 Volto daqui a pouco, não consigo acabar de ver isto! Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Junho 2020 Cada segundo que passa perco 3 dias de vida... 1 Compartilhar este post Link para o post
asmarques Publicado 29 Junho 2020 (editado) A equipa a morrer fisicamente e o gajo não mexe. O Uribe e o Corona ja se andam a arrastar... Mais depressa falasse. Editado 29 Junho 2020 por asmarques Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Junho 2020 A cada 60 segundos a ver este jogo passa 1 minuto em África Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Junho 2020 Danilo a central, agora. Pragmatismo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Junho 2020 É a final da Champions e o Barcelona? Não saímos de trás. Só falta por onze na linha. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 29 Junho 2020 Quem diria que com a entrada do Vitinha e Fabio Vieira iamos melhorar... o Marega já está morto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Junho 2020 Claro, a desculpa do covid. Ainda demorou mais do que aquilo que eu esperava. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 29 Junho 2020 isto é pior que um jogo em inglaterra em 1880. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Junho 2020 Todo o jogo foi uma pouca vergonha, mas estes últimos dez minutos são qualquer coisa que eu nunca pensei experienciar enquanto adepto do Porto. Não tenho mais palavras. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Junho 2020 Finalmente acabou. Que desespero este jogo lol Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Junho 2020 Já joguei em futeboladas CMPT com melhor qualidade de jogo que isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Junho 2020 Acho giro em tempos de pandemia passarem um jogo de distrital. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Junho 2020 Isto hoje é bem capaz de entrar para um top de piores jogos que já vi. Nem naqueles terrenos alagados se jogou tão mal. Anw, ganhar neste momento é o que interessa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Junho 2020 O Tonel é muito fraco enquanto comentador. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 29 Junho 2020 Grande vitoria, sofrida a jogar mal com o fato de macaco mas em princípio foi o jogo do título. Faltam 9 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 29 Junho 2020 O Vitinha fez mais em 5 minutos que quase toda a equipa o jogo todo. Compartilhar este post Link para o post