pedritsh Publicado 28 Junho 2020 (editado) vs Competição: Liga NOS - 29ª Jornada Data: Segunda-feira, 29 de Junho de 2020 Hora: 21h15 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio Capital do Móvel Árbitro: Luís Godinho VAR: Tiago Martins Transmissão: Editado 29 Junho 2020 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Junho 2020 Se arranjarem streams ainda sou capaz de ver Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Junho 2020 Seja com pedreiros, trolhas, espumante, vinho da tasca ou o que o Conceição quiser, hoje temos de ganhar. Vamos, meu amor. 💙 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Junho 2020 Pá, o Paços tem estado muito forte e em crescendo, não vai ser nada fácil. Quem diria que íamos ter a possibilidade de ficar com 6 pontos de avanço numa fase destas... Até pode ser Marega, Manafá e Soares no meio campo, hoje! Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Junho 2020 Manafá, Marega e Soares. Trio Maravilha do bomboball Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 29 Junho 2020 Tem tudo para choke🤣🤣 0-1, Todo borrado chega bem. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 29 Junho 2020 Nem que seja 0-1 com um auto golo... se nao ganharmos hoje nao merecemoa ser campeões. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Junho 2020 Vai ser difícil, o Paços tem uma boa equipa. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Junho 2020 http://cyclingentertainment.stream/corona/2020/pacos-de-ferreira-vs-porto/ Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 29 Junho 2020 Citação de Alonso., há 25 minutos: Stream? https://www.twitch.tv/dinisgamerpthd 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Junho 2020 CHANCEL, MONSIEEEEEEEEEEEEEEEEEUR Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Junho 2020 FC Bola Parada ainda vai ser campeão, meu Deus... Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 29 Junho 2020 Danilo e Uribe mesmo para proteger o 1-0. Visionário Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Junho 2020 O Soares é mesmo a definição de inutilidade. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 29 Junho 2020 Citação de andre26, há 6 minutos: Era penalti para o Paços Era? A bola chega a tocar na mão? Vi 2 repetições e não me pareceu. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 29 Junho 2020 Marchesin é o playmaker deste Porto Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Junho 2020 Até o comentador da FreeSportsLive tem dificuldades em arranjar algo para dizer sobre o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 29 Junho 2020 Ceicao and rush Pqp pessoal por mim o jogo também acabava agr mas vá lá tentem pelo menos fazer 3 passes Isto parece o Tagilde vs Montesinhos pqp Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Junho 2020 Estamos a meter-nos tão a jeito que nem é bom. Esta equipa é assim. Ou anda até ao fim do jogo a tentar marcar o golo da vitória ou então marca ao início e não faz mais um crl de jeito. Epa, pelo amor de deus, ninguém tem dois olhos na p*ta da cara para ver que este Soares é uma m*rda ? f*da-se eu adorava ver uma estatística sobre a quantidade de ações com bola que ele tenta e as que são bem sucedidas. Juro que adorava. Não há paciência. Compartilhar este post Link para o post