Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Mercado de Verão: Transferências Nacionais Confirmadas

Publicações recomendadas

Eu o que penso é que foi um bom negócio 40M por um puto que tem muito potencial mas que até agora ainda nao confirmou nada, sim teve poucas oportunidades, mas é mesmo isso, tendo em conta que pouco se mostrou foi um bom negocio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 17 minutos:

tumblr_m4hs2tUwk01rrqcleo1_500.gif 

Pobre Fábio. Tão novo e já nestas andanças...

Coitado, na Premier League e num clube onde a idade não parece ser obstáculo. O que será dele? Oremos 🙏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 2 minutos:

Coitado, na Premier League e num clube onde a idade não parece ser obstáculo. O que será dele? Oremos 🙏

Sure...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Sure...

Se quiseres concretizar, agradeço. Mas ao Ruben Neves, ao Jota, ao Vinagre, ao Pedro Neto, etc. não parece estar a correr mal, portanto não estou a perceber que pena há para ter do Fábio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, Agora:

Se quiseres concretizar, agradeço. Mas ao Ruben Neves, ao Jota, ao Vinagre, ao Pedro Neto, etc. não parece estar a correr mal, portanto não estou a perceber que pena há para ter do Fábio.

Estou a falar das negociatas do Mendes. Fosse eu e não gostava de me envolver em esquemas com ele e amigos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Estou a falar das negociatas do Mendes. Fosse eu e não gostava de me envolver em esquemas com ele e amigos. 

Repito o que disse de todos os miúdos que foram para lá. Parece-me um óptimo move de carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, os jogadores estão, de certeza, muito preocupados com a proveniência do dinheiro do Mendes e com a forma como o dinheiro lhes chega ou entra na conta. 

Compartilhar este post

Link para o post

E continuar a ser treinado pelo SC, então. Fez muito bem em sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Ricardo Quaresma já não escapa ao V. Guimarães. O internacional português está na Cidade Berço, sendo que neste momento é preparado o vídeo de oficialização do extremo como reforço do Vitória.

O jogador, que completa 37 anos este mês, assina um contrato válido para as próximas duas épocas e vai vestir a camisola 10 dos minhotos. O anúncio oficial está por horas.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/v--guimaraes/detalhe/apresentacao-de-quaresma-esta-a-ser-preparada?ref=HP_Ultimas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 24 minutos:
Citação

Ricardo Quaresma já não escapa ao V. Guimarães. O internacional português está na Cidade Berço, sendo que neste momento é preparado o vídeo de oficialização do extremo como reforço do Vitória.

O jogador, que completa 37 anos este mês, assina um contrato válido para as próximas duas épocas e vai vestir a camisola 10 dos minhotos. O anúncio oficial está por horas.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/v--guimaraes/detalhe/apresentacao-de-quaresma-esta-a-ser-preparada?ref=HP_Ultimas

Já está a fazer o video de apresentação.

Compartilhar este post

Link para o post

Paço dos Duques. ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Em 05/09/2020 at 18:44:

há mão da xxiii capital no negócio?

Citação de Ibrahimovic_9, Em 05/09/2020 at 19:39:

Bateram o record do Benfica, 40 milhões por meia dúzia de jogos. A Ana Gomes que esteja de férias.

A Ana Gomes já deve ter recebido o memo a dizer que o Soros é um dos donos de um dos fundos que trabalha com o Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto filme que ele fez por terem noticiado que ia para o Boavista e depois acaba por ir para o Vitória Guimarães, era assim tão pior o Boavista?

Editado por Kaz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 3 minutos:

Tanto filme que ele fez por terem noticiado que ia para o Boavista e depois acaba por ir para o Vitória Guimarães, era assim tão pior o Boavista?

o filme não foi por causa do boavista lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 4 minutos:

O filme é noticiarem coisas sem fundamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...