Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Mercado de Verão: Transferências Nacionais Confirmadas

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 23 horas:

O Bruno Jordão já deve ter fichas para andar de borla 🎠

Desde que saltou para o Braga.

Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 32 minutos:

Definitivamente melhor até do que eu pensava. Prefiro isto à parolice que se fez com o Gaitán e o Quaresma.

😅

@BFC=Trincos_Everywhere para dizeres que o teu é bom, não precisas de rebaixares os outros. Assim só me soa a complexos de inferioridade.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos:

@BFC=Trincos_Everywhere para dizeres que o teu é bom, não precisas de rebaixares os outros. Assim só me soa a complexos de inferioridade.

É a minha opinião...isso é mais sensibilidade tua. Eu até cheguei a dizer antes que o nosso marketing é uma m*rda. Tinha um certo receio que fosse o espetáculo exagerado que foi feito no Gaitán e Quaresma com o novo departamento. Chama a atenção, mais se calhar até do Reggie, por isso faz o seu papel de forma eficaz. Mas não gosto, é só isso.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 1 minuto:

É a minha opinião...isso é mais sensibilidade tua. Eu até cheguei a dizer antes que o nosso marketing é uma m*rda. Tinha um certo receio que fosse o espetáculo exagerado que foi feito no Gaitán e Quaresma. Chama a atenção, mais se calhar até do Reggie, por isso faz o seu papel de forma eficaz. Mas não gosto, é só isso.

É isso lol

Compartilhar este post

Link para o post

Deves-me conhecer hoje, se há coisa que todos sabem aqui é que se mando bitaites é aos 3 estarolas. Toda a rivalidade que possa haver sobre o "4º grande" é das distrações mais estúpidas que possa haver perante a hegemonia gritante e injusta no nosso futebol.

Ainda menos razões teria para o tal "complexo de inferioridade" tendo em conta a situação do clube e as contratações que foram feitas. Isso é uma observação mesmo estranha tua...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 4 minutos:

Deves-me conhecer hoje, se há coisa que todos sabem aqui é que se mando bitaites é aos 3 estarolas. Toda a rivalidade que possa haver sobre o "4º grande" é das distrações mais estúpidas que possa haver perante a hegemonia gritante e injusta no nosso futebol.

Ainda menos razões teria para o tal "complexo de inferioridade" tendo em conta a situação do clube e as contratações que foram feitas. Isso é uma observação mesmo estranha tua...

E mesmo tendo em conta o palmarés de um e do outro...

E concordo contigo, gostei mais desta apresentação que das outras duas.

Compartilhar este post

Link para o post

Complexo de inferioridade lololol.
Os membros do forum que mais criticam o Boavista neste forum são...os Boavisteiros, somos muito picuinhas.
Andamos há anos a bater na pobreza que era o nosso Marketing, contratamos um Campeão do Mundo e a apresentação foi completamente amadora.

Reconhecendo que a contratação do Quaresma é muito boa desportiva e comercialmente, também não gostei da apresentação.
No Bessa para mim não há Reis, são todos iguais, têm que correr todos da mesma maneira, e ele foi apresentado como se fosse o novo dono do Guimarães (perdão Vitória...), isso para mim não cai bem, mas são gostos.

O video da apresentação do Reggie já foi feito pela nova equipa de Marketing, foi filmado ontem e é uma completa lufada de ar fresco no mofo que tínhamos antes.
Se o Seba, colombiano for apresentado ao som da banda sonora do Narcos e for apelidado de El Patron cá estarei para criticar.

Editado por Axadrezado
  • Like 4
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 12 minutos:

Os membros do forum que mais criticam o Boavista neste forum são...os Boavisteiros, somos muito picuinhas.
Andamos há anos a bater na pobreza que era o nosso Marketing, contratamos um Campeão do Mundo e a apresentação foi completamente amadora.

Reconhecendo que a contratação do Quaresma é muito boa desportiva e comercialmente, também não gostei da apresentação.
No Bessa para mim não há Reis, são todos iguais, têm que correr todos da mesma maneira, e ele foi apresentado como se fosse o novo dono do Guimarães (perdão Vitória...), isso para mim não cai bem, mas são gostos.

O video da apresentação do Reggie já foi feito pela nova equipa de Marketing, foi filmado ontem e é uma completa lufada de ar fresco no mofo que tínhamos antes.
Se o Seba, colombiano for apresentado ao som da banda sonora do Narcos e for apelidado de El Patron cá estarei para criticar.

Olha as ideias....

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso tanto o video do gaitan como o do quaresma sao super cringe, especialmente o do gaitan lmao

o do quaresma tinham tanto potencial e merdaram completamente, so gostei do promenor do harry potter

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Então só por serem picuinhas e a apresentação do Campeão do mundo foi amadora, dá o direito de quando houver a realização dum bom video, andar a chamar parolos aos outros? Ok, tudo bem. Não se preocupem, que não vou andar aqui a chamar parolices ao que vocês fazem.

Que haja mais parolices(ou lá como se escreve) destas, de facto a comunicação dos clubes em Portugal anda muito (e pegando nas tuas palavras) amadoras.

A minha parte acabou aqui, chega de off-topic!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 13 minutos:

@Diogo_CFB abre poll.

Qual vídeo de apresentação gostaste mais?

Gaitan.

Quaresma.

Reggie.

Mas bloqueia a hipótese de votar em algo que não seja a do Quaresma, senão teremos complexos de inferioridade.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 13 horas:

Guimarães (perdão Vitória...)

À conta desta palermice, sempre que oiço o nome do Bruno Guimarães durante um jogo corrijo mentalmente para Bruno Vitória. Damn you, Pavlov.

Compartilhar este post

Link para o post

1024

Para quem não está a conhecer:

barc3a7a.jpghenrique-adriano-buss-1402059567-467.jpg

Henrique, central ex- Barça, Napoles, Leverkusen, Palmeiras, Corinthians e internacional por 6 vezes pelo Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 21 horas:

Olha as ideias....

Bem, a apresentação foi filmada no Bairro de Francos...tu queres ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 27 minutos:

Apresentar um jogador internacional sem um vídeo parolo. BSad mal!

Compartilhar este post

Link para o post

Vincent Thill no Nacional. Fiquei com uma ótima ideia deste miúdo quando defrontou Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...