kalakuka Publicado 6 Julho 2020 O Plata só leva porrada. O Matheus faz uma grande abertura e depois o Acuna demora eternidades a decidir Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 6 Julho 2020 Cheira-me que Acuna e Batta não voltam do balneário. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Julho 2020 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Quem diria que metendo em campo os cepos todos, do Neto ao Ristovski, do Borja ao Battaglia, a equipa não conseguiria sair a jogar. Estou admiradíssimo. Isto para mim é o Amorim a pedir reforços. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 6 Julho 2020 o bacano continua a dar-lhe com o maximiliano Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Julho 2020 Citação de Lewa, há 5 minutos: tá uma bela m*rda E do novo do Aguero? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Julho 2020 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Isto para mim é o Amorim a pedir reforços. Espero é que não seja o Amorim a dar um mortal à rectaguarda. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Julho 2020 Citação de jmopborba, há 1 minuto: Cheira-me que Acuna e Batta não voltam do balneário. O Acuna se não sai rapidamente de portugal vai acabar mais época menos época numa equipa qualquer de meio de tabela da nossa liga. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Julho 2020 Citação de jmopborba, há 1 minuto: Cheira-me que Acuna e Batta não voltam do balneário. Normal. Já com o onze base há dificuldades em construir devido aos médios estarem sempre de perfil, com estas trocas pior ainda Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 6 Julho 2020 O Battaglia hoje está em modo Miguel Luis, ninguem o vê Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 6 Julho 2020 O pior é se mamamos com o Eduardo para o mostrar ao Trabz Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 6 Julho 2020 (editado) Filipe Soares é craque. Tem qualidade para mais. E nós ainda não percebemos como pressionar o Moreirense na primeira linha. Editado 6 Julho 2020 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Julho 2020 Citação de Takumi Fujiwara, Agora: O pior é se mamamos com o Eduardo para o mostrar ao Trabz Fds, para desistirem do negócio? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 6 Julho 2020 Citação de Passeiro, há 25 minutos: https://www.twitch.tv/dinisgamerpthd Como é que vocês arranjam estes streams? Não percebo um crl da twitch, mas o pessoal aqui do forum arranja smp links porreiros, eu procuro e procuro e ñ encontro nada de jeito.🤣 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Julho 2020 Já que o Rosier aparentemente não serve/conta e que o Camacho não quer estar ali, parece-me claro que tem de se ir buscar 2 jogadores para o lado direito. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Julho 2020 Crl, o Plata passa-me a bola na única jogada em que podia e devia ir para a baliza. Esta patada do Borja no gajo tem meia culpa dele. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Julho 2020 Epa, o Nuno Mendes já é melhor do que o Acuña. Ainda há pouco naquele passe em profundidade recebeu a bola, deram-lhe a linha de passe por dentro e ele ficou especado com a bola nos pés à espera da marcação. O Nuno Mendes ali tinha combinado de imediato com o colega que apareceu por dentro e criado logo um desequilíbrio, até porque no último jogo fê-lo várias vezes. E o Ristovski é tão mau, tão mau, tão mau. Ultrapassa-me como é que alguém olha para aquilo e vê um jogador de futebol. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Julho 2020 Citação de Osbourne, há 1 minuto: Como é que vocês arranjam estes streams? Não percebo um crl da twitch, mas o pessoal aqui do forum arranja smp links porreiros, eu procuro e procuro e ñ encontro nada de jeito.🤣 Este foi tirado do último jogo do sporting. De resto tenho a ideia que quem costuma pôr os links aqui conhece quem transmite o jogo. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 6 Julho 2020 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Este foi tirado do último jogo do sporting. De resto tenho a ideia que quem costuma pôr os links aqui conhece quem transmite o jogo. Pois, tb desconfiava que o pessoal conhecia os canais. Tks 😉 Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 6 Julho 2020 Citação de Osbourne, há 3 minutos: Como é que vocês arranjam estes streams? Não percebo um crl da twitch, mas o pessoal aqui do forum arranja smp links porreiros, eu procuro e procuro e ñ encontro nada de jeito.🤣 Essa stream é dum companheiro meu de gaming que decidiu começar a fazer streams dos grandes. 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Julho 2020 Citação de Takumi Fujiwara, há 6 minutos: O pior é se mamamos com o Eduardo para o mostrar ao Trabz É complicado colocar alguém que não está na ficha de jogo, digo eu. Vamos dar esta parte de avanço, agora é ver se ao intervalo corrigirmos e esperar que não seja tarde demais. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Julho 2020 Não dá para meter o Amorim? Fazia falta ali Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 6 Julho 2020 Citação de migxstoper, há 1 minuto: É complicado colocar alguém que não está na ficha de jogo, digo eu. Vamos dar esta parte de avanço, agora é ver se ao intervalo corrigirmos e esperar que não seja tarde demais. Não vi 🧐 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 6 Julho 2020 Deixem o Acuna no balneário por favor Compartilhar este post Link para o post