Hammerfall Publicado 6 Julho 2020 Citação de jmopborba, Agora: Boa jogada agora, também. Tiago Tomás por Matheus já. Tá todo roto Mas super desmarcação dele agora Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Julho 2020 O Acuna está a fazer um frete... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Julho 2020 Não sei o que é que se passou na cabeça do Amorim para hoje entrar com a cepalhada toda, f*da-se. Não pode ser só elogiar. Muito mal hoje. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Julho 2020 Que impressão me faz o Plata não ter confiança nenhuma no seu pé direito Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Julho 2020 Citação de Poeira, há 11 minutos: Só em Portugal é que o Matheus Pasinato não é expulso por aquilo que fez. Chega a ser hilariante. Com base em? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 6 Julho 2020 não estamos a trabalhar mal a bola à procura do espaço. Wendel muito bem. Mas o tempo vai passando. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Julho 2020 Citação de JohnyM, Agora: Com base em? O treinador manda simular lesão. E ele lesiona-se sem fazer nada que leve a isso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Julho 2020 6 minutos, claro está. Não podia faltar. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Julho 2020 Citação de jmopborba, Agora: não estamos a trabalhar mal a bola à procura do espaço. Wendel muito bem. Mas o tempo vai passando. Faz falta qualidade em alguns dos intervenientes, nomeadamente no acuna e neto e também no matheus que parece que já não está com capacidade para pensar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Julho 2020 Citação de bug, Agora: Não sei o que é que se passou na cabeça do Amorim para hoje entrar com a cepalhada toda, f*da-se. Não pode ser só elogiar. Muito mal hoje. Foi a gestão física deles que lhe passou pela cabeça. Não pode jogar com os mesmos 11 em todos os jogos, sobretudo num contexto Covid. O problema é que este plantel não vale um crl. Metade da qualidade vem de miúdos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Julho 2020 Matheus morto, Acuna sem cérebro e ... neto Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Julho 2020 Citação de smashing_pumpkin , Agora: O treinador manda simular lesão. E ele lesiona-se sem fazer nada que leve a isso. Isso eu vi na TV. E o motivo da expulsão qual é? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Julho 2020 Citação de Poeira, Agora: Foi a gestão física deles que lhe passou pela cabeça. Não pode jogar com os mesmos 11 em todos os jogos, sobretudo num contexto Covid. O problema é que este plantel não vale um crl. Metade da qualidade vem de miúdos. Não precisa de fazer a rotatividade toda de uma vez. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Julho 2020 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Isso eu vi na TV. E o motivo da expulsão qual é? Anti-jogo não é amarelo? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Julho 2020 Citação de JohnyM, Agora: Isso eu vi na TV. E o motivo da expulsão qual é? Já tem um amarelo. Já tinha perdido mais tempo anteriormente, após levar o amarelo. Levava o segundo. É assim tão controverso? Ou os guarda redes podem mesmo fazer tudo o que quiserem após o primeiro amarelo? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Julho 2020 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Isso eu vi na TV. E o motivo da expulsão qual é? Era o 2° amarelo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Julho 2020 Como é que o fiscal do outro lado saca este fdj? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Julho 2020 Citação de bug, Agora: Não precisa de fazer a rotatividade toda de uma vez. Não fez. Só mudou 3 jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Julho 2020 É que 2 ou 3 jogadas a seguir dá amarelo ao Jovane por simulação xD Compartilhar este post Link para o post