Jimpo Publicado 6 Julho 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos: Não é penalty. Exibição muito fraca. 10 milhões por um treinador que não sabe montar um onze? Não me lixem. Não percebo a relação Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 6 Julho 2020 Voltou o nojo do futebol português e das suas arbitragens ( querendo acreditar que é pura nabice do árbitro e nada mais mas toda a gente viu que aquilo é penalty sem ser o artista do apito). Isto para não falar que o Conté devia ter ido para a rua e que há penalty sobre o Jovane logo no início. De qualquer forma jogo fraco, Neto Battaglia e Matheus absolutamente horríveis. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Julho 2020 Citação de migxstoper, há 25 minutos: Este árbitro também está bem é para o tugão. Parecia que estava a adivinhar. Não sei como é que alguém vai ver as imagens e consegue dizer que não é penalty. Em jogo corrido ainda escapa mas assim é impossível. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Julho 2020 Jovane, Mathieu, Geraldes e Quaresma. Porque é que só se lesionam os bons? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Julho 2020 Citação de Prata, há 1 minuto: Voltou o nojo do futebol português e das suas arbitragens ( querendo acreditar que é pura nabice do árbitro e nada mais mas toda a gente viu que aquilo é penalty sem ser o artista do apito). Isto para não falar que o Conté devia ter ido para a rua e que há penalty sobre o Jovane logo no início. De qualquer forma jogo fraco, Neto Battaglia e Matheus absolutamente horríveis. Eu não vi. - À tua última frase acrescentava o Acuña, o Borja e o Jovane. Só não acrescento o Sporar porque não teve bola para fazer m*rda. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Julho 2020 sexto ponto perdido pelo Ruben ao final de 16 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Julho 2020 Citação de depina, há 1 minuto: Se ainda houver algum interesse em que o futebol português seja minimamente sério, esse artista, para não lhe chamar aqui aquilo que lhe chamei muitas vezes em Coimbra, deveria receber um castigo severo. É absolutamente inaceitável que um treinador peça a um jogador seu que finja uma lesão. Inaceitável. 3 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 6 Julho 2020 Citação de depina, há 3 minutos: Isto num campeonato a sério eram uns belos jogos de suspensão, aqui no tugão passa ao lado e se calhar ainda se elogia o treinador pela chico-espertice. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Julho 2020 O penalty é tão mas tão claro que nem sei com pode haver dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Julho 2020 Citação de migxstoper, há 1 minuto: Parecia que estava a adivinhar. Não sei como é que alguém vai ver as imagens e consegue dizer que não é penalty. Em jogo corrido ainda escapa mas assim é impossível. Eu não marcava. Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 6 Julho 2020 Há um penalty claro sobre o Jovane no início do jogo. De resto mau jogo e 45 minutos de avanço com aquela dupla de meio campo. Anyway, temos de ter atenção com categrizar de forma abrupta as coisas. Mau jogo sim, mas em nada desvia o mérito do RA por aquilo que tem de ser feito. Acredito que vamos chegar lá. Com outros jogadores que podem fazer a diferença. Que jeito tinham dado o Gelson dala e o Bragança neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Julho 2020 Citação de Wincing Hálldor, Agora: Eu não marcava. Ninguém te perguntou. 25 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Julho 2020 Citação de Black Hawk, Agora: Ninguém te perguntou. Verdade. Mas respondo à mesma. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Julho 2020 Há momentos em que pouco me interessa se jogamoa muito ou pouco. E hoje foi um desses momentos. Há um penalti a abrir e um escandaloso a fechar o jogo. Estou-me a cagar se jogámos muito ou pouco, acontece a todos jogar mal. Ao sporting acontece mais tirarem-nos lances de golo quando a coisa está dificil. Eu sei que em alvalade gostamos muito da conversa que devemos marcar 2 ou 3 para isto não influenciar mas num campeonato disputado por 2 ou 3 equipas, é nos jogos que correm mal que tudo se decide. Hoje não contava para porra nenhuma mas nos últimos 25-30 anos houve muitos que contavam e foram assim. É um alerta para o que nos espera para o ano. 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Julho 2020 Pessoal, sabiam que o Wincing não marcava penalty naquele lance? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Julho 2020 E já tinha saudades do Acuña me irritar profundamente durante 90 minutos. Está completamente fora dela e fora das ideias da equipa. Desesperante ve lo com a bola e o Wendel e o Nuno a pedirem a bola rápido para fazer a circulação e ele pára, levanta a cabeça, olha para o campo todo, ameaça virar o flanco, pára e por fim quando está tudo tapado joga no craque Neto que nunca sabia o que fazer com ela. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Julho 2020 Citação de migxstoper, Agora: E já tinha saudades do Acuña me irritar profundamente durante 90 minutos. Está completamente fora dela e fora das ideias da equipa. Desesperante ve lo com a bola e o Wendel e o Nuno a pedirem a bola rápido para fazer a circulação e ele pára, levanta a cabeça, olha para o campo todo, ameaça virar o flanco, pára e por fim quando está tudo tapado joga no craque Neto que nunca sabia o que fazer com ela. O Acuña hoje via-se que tinha o cérebro a fazer loading quando recebia a bola. Era sempre 2 toquezinhos antes de fazer alguma coisa. Que irritação do crl. E acima disso não fazia m*rda nenhuma de jeito. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Julho 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos: Eu não marcava. Mas repara, tu vives no universo paralelo do contra portanto faz todo o sentido que assim seja. E se não o fosse, era porque provavelmente toda a comunidade achava o contrário. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Julho 2020 O Wincing gosta só de ser do contra. Estivesse toda a gente a dizer que não era penalty e ele dizia que era. 😅 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 6 Julho 2020 O árbitro não acertou uma. Tudo ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Julho 2020 Por acaso não marcava penalty em nenhum dos lances que falam. Fomos fracos hoje, tentou dar rotatividade + jogadores indisponíveis e correu mal. Há que perceber o que correu mal e próximo jogo há que jogar de maneira diferente. Muito mal Risto, Neto, Borja, Acuna, Batta, Matheus e Sporar. Os que não falei foram só mais ou menos Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Julho 2020 Citação de Jimpo, Agora: Por acaso não marcava penalty em nenhum dos lances que falam. Fomos fracos hoje, tentou dar rotatividade + jogadores indisponíveis e correu mal. Há que perceber o que correu mal e próximo jogo há que jogar de maneira diferente. Muito mal Risto, Neto, Borja, Acuna, Batta, Matheus e Sporar. Os que não falei foram só mais ou menos O grande problema do Sporar é que a equipa não jogou muito por culpa dos outros 6 que mencionaste. Principalmente os primeiros 5. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Julho 2020 Citação de depina, há 14 minutos: Definição de pedaço de m*rda. Compartilhar este post Link para o post