Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Moreirense FC 0-0 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

Não é penalty.

Exibição muito fraca. 10 milhões por um treinador que não sabe montar um onze? Não me lixem.

Não percebo a relação 

Compartilhar este post

Link para o post

Voltou o nojo do futebol português e das suas arbitragens ( querendo acreditar que é pura nabice do árbitro e nada mais mas toda a gente viu que aquilo é penalty sem ser o artista do apito). Isto para não falar que o Conté devia ter ido para a rua e que há penalty sobre o Jovane logo no início. 

De qualquer forma jogo fraco, Neto Battaglia e Matheus absolutamente horríveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 25 minutos:

Este árbitro também está bem é para o tugão.

Parecia que estava a adivinhar. Não sei como é que alguém vai ver as imagens e consegue dizer que não é penalty. Em jogo corrido ainda escapa mas assim é impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Jovane, Mathieu, Geraldes e Quaresma.

Porque é que só se lesionam os bons?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 minuto:

Voltou o nojo do futebol português e das suas arbitragens ( querendo acreditar que é pura nabice do árbitro e nada mais mas toda a gente viu que aquilo é penalty sem ser o artista do apito). Isto para não falar que o Conté devia ter ido para a rua e que há penalty sobre o Jovane logo no início. 

De qualquer forma jogo fraco, Neto Battaglia e Matheus absolutamente horríveis.

Eu não vi.

-

À tua última frase acrescentava o Acuña, o Borja e o Jovane. Só não acrescento o Sporar porque não teve bola para fazer m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

sexto ponto perdido pelo Ruben ao final de 16 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 1 minuto:

Se ainda houver algum interesse em que o futebol português seja minimamente sério, esse artista, para não lhe chamar aqui aquilo que lhe chamei muitas vezes em Coimbra, deveria receber um castigo severo.

É absolutamente inaceitável que um treinador peça a um jogador seu que finja uma lesão. Inaceitável.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 3 minutos:

Isto num campeonato a sério eram uns belos jogos de suspensão, aqui no tugão passa ao lado e se calhar ainda se elogia o treinador pela chico-espertice.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Parecia que estava a adivinhar. Não sei como é que alguém vai ver as imagens e consegue dizer que não é penalty. Em jogo corrido ainda escapa mas assim é impossível.

Eu não marcava.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um penalty claro sobre o Jovane no início do jogo. 

De resto mau jogo e 45 minutos de avanço com aquela dupla de meio campo.

Anyway, temos de ter atenção com categrizar de forma abrupta as coisas. Mau jogo sim, mas em nada desvia o mérito do RA por aquilo que tem de ser feito. Acredito que vamos chegar lá. Com outros jogadores que podem fazer a diferença. Que jeito tinham dado o Gelson dala e o Bragança neste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há momentos em que pouco me interessa se jogamoa muito ou pouco. E hoje foi um desses momentos. Há um penalti a abrir e um escandaloso a fechar o jogo. Estou-me a cagar se jogámos muito ou pouco, acontece a todos jogar mal. Ao sporting acontece mais tirarem-nos lances de golo quando a coisa está dificil. Eu sei que em alvalade gostamos muito da conversa que devemos marcar 2 ou 3 para isto não influenciar mas num campeonato disputado por 2 ou 3 equipas, é nos jogos que correm mal que tudo se decide. Hoje não contava para porra nenhuma mas nos últimos 25-30 anos houve muitos que contavam e foram assim. É um alerta para o que nos espera para o ano.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, sabiam que o Wincing não marcava penalty naquele lance?

Compartilhar este post

Link para o post

E já tinha saudades do Acuña me irritar profundamente durante 90 minutos. Está completamente fora dela e fora das ideias da equipa. Desesperante ve lo com a bola e o Wendel e o Nuno a pedirem a bola rápido para fazer a circulação e ele pára, levanta a cabeça, olha para o campo todo, ameaça virar o flanco, pára e por fim quando está tudo tapado joga no craque Neto que nunca sabia o que fazer com ela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

E já tinha saudades do Acuña me irritar profundamente durante 90 minutos. Está completamente fora dela e fora das ideias da equipa. Desesperante ve lo com a bola e o Wendel e o Nuno a pedirem a bola rápido para fazer a circulação e ele pára, levanta a cabeça, olha para o campo todo, ameaça virar o flanco, pára e por fim quando está tudo tapado joga no craque Neto que nunca sabia o que fazer com ela.

O Acuña hoje via-se que tinha o cérebro a fazer loading quando recebia a bola. Era sempre 2 toquezinhos antes de fazer alguma coisa. Que irritação do crl.

E acima disso não fazia m*rda nenhuma de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

Eu não marcava.

Mas repara, tu vives no universo paralelo do contra portanto faz todo o sentido que assim seja. E se não o fosse, era porque provavelmente toda a comunidade achava o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wincing gosta só de ser do contra. Estivesse toda a gente a dizer que não era penalty e ele dizia que era. 😅

Compartilhar este post

Link para o post

O árbitro não acertou uma. Tudo ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não marcava penalty em nenhum dos lances que falam. Fomos fracos hoje, tentou dar rotatividade + jogadores indisponíveis e correu mal. Há que perceber o que correu mal e próximo jogo há que jogar de maneira diferente. 

Muito mal Risto, Neto, Borja, Acuna, Batta, Matheus e Sporar. Os que não falei foram só mais ou menos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Por acaso não marcava penalty em nenhum dos lances que falam. Fomos fracos hoje, tentou dar rotatividade + jogadores indisponíveis e correu mal. Há que perceber o que correu mal e próximo jogo há que jogar de maneira diferente. 

Muito mal Risto, Neto, Borja, Acuna, Batta, Matheus e Sporar. Os que não falei foram só mais ou menos 

O grande problema do Sporar é que a equipa não jogou muito por culpa dos outros 6 que mencionaste. Principalmente os primeiros 5.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 14 minutos:

Definição de pedaço de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...