Black Hawk Publicado 6 Julho 2020 Isto é inacreditável. Vão todos dar uma cabeçada num alfa pendular. Este (censurado) nem a vida dele devia dirigir, quanto mais um jogo de futebol profissional. Epa, futebolzinho de m*rda, o deste país. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Julho 2020 Citação de Edelman11, Agora: O jogo de braços é mutuo. Caiu o que mais interesse tinha em cair. O Coates não agarra. Jogo de braços para ganhar posição é uma coisa, puxar a camisola para baixo com os dois braços à cara podre é outra. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Julho 2020 Não marcava penalty também. Isto é futebol, não é natação. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Julho 2020 se alguem me poder explicar como é que um agarrao daquele tamanho nao é penalti, agradecia Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Julho 2020 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: O jogo estava parado devido a expulsão do central. O guarda redes estava quietinho e voilá, lesiona-se. Isto depois do treinador claramente dar indicações para simular lesão. tu vês que o treinador manda o GR para o chão porque a Sportv passou em isso. Provavelmente em campo ninguém se apercebe disso. E mesmo apercebendo o GR alega que é coincidência e pronto. Isso no campo teórico é muito bonito, na prática é outra conversa Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Julho 2020 (editado) Citação de JohnyM, Agora: tu vês que o treinador manda o GR para o chão porque a Sportv passou em isso. Provavelmente em campo ninguém se apercebe disso. E mesmo apercebendo o GR alega que é coincidência e pronto. Isso no campo teórico é muito bonito, na prática é outra conversa Foi claramente audível. Espero que o treinador e o Pasinato levem com suspensões e multas. Isto não é nada. Editado 6 Julho 2020 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 6 Julho 2020 epá, já vi lances daqueles serem penalty, outros não serem. O problema é esse mesmo, não há critério. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Julho 2020 Epa, não sei como é que alguém é capaz de dizer que não é penalti lol O gajo puxa a camisola do Coates e impede-o de se fazer ao lance. Penalti claríssimo. Jogo fraquinho do Sporting hoje. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Julho 2020 Citação de Sandes., há 1 minuto: se alguem me poder explicar como é que um agarrao daquele tamanho nao é penalti, agradecia O choro deu resultado. Simples. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 6 Julho 2020 Citação de Sandes., há 1 minuto: se alguem me poder explicar como é que um agarrao daquele tamanho nao é penalti, agradecia pois eu tou na mesma LOL é nitidamente falta, falta dentro de área é penalti Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Julho 2020 (editado) Citação de jmopborba, há 1 minuto: epá, já vi lances daqueles serem penalty, outros não serem. O problema é esse mesmo, não há critério. Porque são mal ajuizados lol Editado 6 Julho 2020 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Julho 2020 Dois pontos perdidos que não deveríamos ter perdidos. Fácil falar se estratégia falhada quando não se ganha. Jogo fraco sem dúvida, conseguimos meter em campo muitos dos maus intervenientes que temos e ficaram expostas as não-opções que temos. Como o Moreirense é uma equipa organizada e que defende bem penso que o objectivo seria cansar o Moreirense e depois meter o Nuno e o Wendel frescos para aproveitar um jogo mais partido, o problema é que estavam com 10 e vieram pra trás Foi mau. E muito má continua a não ligação do Sporar com a equipa, não sei se por culpa dele, dos colegas, ou do treinador, mas assim fica impossível criar perigo. Dependes de um Jovane com estrelinha e hoje não havia. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Julho 2020 Não é penalty. Exibição muito fraca. 10 milhões por um treinador que não sabe montar um onze? Não me lixem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Julho 2020 Jogo fraquinho mas p*ta que pariu este gajo que dá amarelo ao Jovane, e bem, por simular um penalty e depois não assinala um agarrão na área mesmo tendo ido ver ao VAR? Para o crl. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Julho 2020 E o Amorim que aprenda que para entrar com 5 cepos em campo e deixá-los lá durante 60 minutos, mais vale levar júniores. Rotatividade e gestão física tudo bem, mas isto foi um exagero. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Julho 2020 Citação de JohnyM, há 2 minutos: tu vês que o treinador manda o GR para o chão porque a Sportv passou em isso. Provavelmente em campo ninguém se apercebe disso. E mesmo apercebendo o GR alega que é coincidência e pronto. Isso no campo teórico é muito bonito, na prática é outra conversa Deve ser de cristal para se lesionar estando parado. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Julho 2020 E btw, logo no início do jogo há outro penalti por assinalar sobre o Jovane. Ele toca na bola e leva literalmente um biqueiro na canela. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Julho 2020 Citação de Wincing Hálldor, Agora: Não é penalty. Exibição muito fraca. 10 milhões por um treinador que não sabe montar um onze? Não me lixem. Reputei por pena. 10 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 6 Julho 2020 Eu também não gosto de ver tantos cepos em campo, mas não podem jogar sempre os mesmos, senão daqui a 1 ou 2 jogos já ninguém se arrasta Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Julho 2020 Citação de toze2, Agora: E btw, logo no início do jogo há outro penalti por assinalar sobre o Jovane. Ele toca na bola e leva literalmente um biqueiro na canela. Sim, esse é penalty na minha opinião. Citação de bug, Agora: Reputei por pena. Não perguntei. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 6 Julho 2020 Tanto gajo ali que não sabe tratar uma bola. Espero que o Batta não vista mais a nossa camisola. Que nojo de jogador. Era penalty. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Julho 2020 Citação de kalakuka, Agora: Eu também não gosto de ver tantos cepos em campo, mas não podem jogar sempre os mesmos, senão daqui a 1 ou 2 jogos já ninguém se arrasta claro Compartilhar este post Link para o post