Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Moreirense FC 0-0 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Isto é inacreditável. Vão todos dar uma cabeçada num alfa pendular. Este (censurado) nem a vida dele devia dirigir, quanto mais um jogo de futebol profissional.

Epa, futebolzinho de m*rda, o deste país.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edelman11, Agora:

O jogo de braços é mutuo. Caiu o que mais interesse tinha em cair.

O Coates não agarra. Jogo de braços para ganhar posição é uma coisa, puxar a camisola para baixo com os dois braços à cara podre é outra.

Compartilhar este post

Link para o post

se alguem me poder explicar como é que um agarrao daquele tamanho nao é penalti, agradecia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

O jogo estava parado devido a expulsão do central. O guarda redes estava quietinho e voilá, lesiona-se. Isto depois do treinador claramente dar indicações para simular lesão.

tu vês que o treinador manda o GR para o chão porque a Sportv passou em isso. Provavelmente em campo ninguém se apercebe disso. E mesmo apercebendo o GR alega que é coincidência e pronto. Isso no campo teórico é muito bonito, na prática é outra conversa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

tu vês que o treinador manda o GR para o chão porque a Sportv passou em isso. Provavelmente em campo ninguém se apercebe disso. E mesmo apercebendo o GR alega que é coincidência e pronto. Isso no campo teórico é muito bonito, na prática é outra conversa

Foi claramente audível.

Espero que o treinador e o Pasinato levem com suspensões e multas. Isto não é nada.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

epá, já vi lances daqueles serem penalty, outros não serem.
O problema é esse mesmo, não há critério.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, não sei como é que alguém é capaz de dizer que não é penalti lol

O gajo puxa a camisola do Coates e impede-o de se fazer ao lance. Penalti claríssimo.

Jogo fraquinho do Sporting hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

se alguem me poder explicar como é que um agarrao daquele tamanho nao é penalti, agradecia

O choro deu resultado. Simples.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

pois eu tou na mesma LOL é nitidamente falta, falta dentro de área é penalti

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 minuto:

epá, já vi lances daqueles serem penalty, outros não serem.
O problema é esse mesmo, não há critério.

Porque são mal ajuizados lol

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Dois pontos perdidos que não deveríamos ter perdidos. 

Fácil falar se estratégia falhada quando não se ganha. Jogo fraco sem dúvida, conseguimos meter em campo muitos dos maus intervenientes que temos e ficaram expostas as não-opções que temos. Como o Moreirense é uma equipa organizada e que defende bem penso que o objectivo seria cansar o Moreirense e depois meter o Nuno e o Wendel frescos para aproveitar um jogo mais partido, o problema é que estavam com 10 e vieram pra trás

Foi mau. 

E muito má continua a não ligação do Sporar com a equipa, não sei se por culpa dele, dos colegas, ou do treinador, mas assim fica impossível criar perigo. Dependes de um Jovane com estrelinha e hoje não havia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo fraquinho mas p*ta que pariu este gajo que dá amarelo ao Jovane, e bem, por simular um penalty e depois não assinala um agarrão na área mesmo tendo ido ver ao VAR? Para o crl. 

Compartilhar este post

Link para o post

E o Amorim que aprenda que para entrar com 5 cepos em campo e deixá-los lá durante 60 minutos, mais vale levar júniores. Rotatividade e gestão física tudo bem, mas isto foi um exagero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

Deve ser de cristal para se lesionar estando parado.

Compartilhar este post

Link para o post

E btw, logo no início do jogo há outro penalti por assinalar sobre o Jovane. Ele toca na bola e leva literalmente um biqueiro na canela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Não é penalty.

Exibição muito fraca. 10 milhões por um treinador que não sabe montar um onze? Não me lixem.

Reputei por pena.

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não gosto de ver tantos cepos em campo, mas não podem jogar sempre os mesmos, senão daqui a 1 ou 2 jogos já ninguém se arrasta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

E btw, logo no início do jogo há outro penalti por assinalar sobre o Jovane. Ele toca na bola e leva literalmente um biqueiro na canela.

Sim, esse é penalty na minha opinião.

Citação de bug, Agora:

Reputei por pena.

Não perguntei.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto gajo ali que não sabe tratar uma bola. Espero que o Batta não vista mais a nossa camisola. Que nojo de jogador.

Era penalty.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, Agora:

Eu também não gosto de ver tantos cepos em campo, mas não podem jogar sempre os mesmos, senão daqui a 1 ou 2 jogos já ninguém se arrasta

claro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...