Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Moreirense FC 0-0 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 26 minutos:

Por acaso tenho-me abstido de comentar sobre o rapaz, mas também não me está a chamar a atenção por aí além.

Ele entrou para uma posição onde surpreendeu pela positiva porque a comparação direta eram Doumbia, Battaglia e Eduardo, e notou-se a melhoria de qualidade. A cena é que já está a acumular uma série de jogos na posição e continuo a não ver algo nele que o faça sobressair. Dá-se menos ao jogo do que seria de esperar naquela posição, não é propriamente abonado no transporte de bola, com espaço até faz uns passes jeitosos, mas basta haver menos espaço e os passes já não saem para a frente e são sempre na opção mais segura ao lado ou atrás. Podia compensar garantindo um grande raio de acção, como o Wendel, mas nem isso.

Vou esperar mais um tempo para ver se se começa a soltar e a justificar a aposta, mas dá-me cada vez mais a ideia que vai sendo aposta por ausência de alternativas.

Noutra nota, não posso ser só eu a achar que o Sporting ataca com demasiada pouca gente. Os médios centro são para equilibrar, os laterais dão largura, os extremos jogam por dentro entrelinhas, e quando é para atacar a baliza só lá está o Sporar. Não sei como era no Braga, mas no Sporting isto é claramente insuficiente.

É uma questão de tempo, paciência e rotinas que não existem e é completamente normal.

O Braga colocava muito mais gente na frente principalmente numa fase mais avançada. Lembro-me perfeitamente de ter comentado isso mesmo quando o Amorim assume o Braga e começa o hype todo a seu redor, lembro-me de comentar que o Braga dele tinha claras dificuldades no último terço. Com o tempo melhoraram e acabaram por ser uma equipa capaz de entrar com mais facilidade.

Será uma questão de tempo aqui também, ele tem 2 meses de trabalho em contexto atípico e 7 jogos com a introdução de miúdos que nem parte do plantel principal faziam, é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao pessoal que diz taxativamente que a decisão do árbitro de não assinalar penalty no fim foi boa, conseguem dizer isso e dormir descansados à noite?

É que apesar de não ser por isso que o Sporting não ganha o jogo, mas sim por culpa própria, o puxão é claro como água, e vê-se muito bem nas imagens.

Dizer que foi uma boa decisão é, no mínimo, audacioso.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 17 minutos:

Quanto ao pessoal que diz taxativamente que a decisão do árbitro de não assinalar penalty no fim foi boa, conseguem dizer isso e dormir descansados à noite?

É que apesar de não ser por isso que o Sporting não ganha o jogo, mas sim por culpa própria, o puxão é claro como água, e vê-se muito bem nas imagens.

Dizer que foi uma boa decisão é, no mínimo, audacioso.

É por estas e por outras que o Sporting não é campeão à uma porrada de anos. Para assobiarem a equipa e criticar os jogadores estão sempre prontos, depois um penalty clarinho, que apesar de não ser escandaloso, é penalty, dizem que não é. Penaltys que não são marcados, faltas que não são marcadas, contra nós ou a favor dos outros 2 grandes já são e é assim que se faz a diferença entre ganhar 3 pontos ou 1 ou mesmo nenhum

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 9 horas:

De todos os membros da comunicação social presentes na conferência de imprensa não houve um com tomates para confrontar o gajo com aquilo que aconteceu. Bom saber. Na semana passada, quando foi para bater no Lage, foi bonito ver o tipo de perguntas a apertar com o gajo que foram feitas.

Eu perguntava ao gr se estava melhor, parece ter sido doloroso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 2 horas:

É por estas e por outras que o Sporting não é campeão à uma porrada de anos. Para assobiarem a equipa e criticar os jogadores estão sempre prontos, depois um penalty clarinho, que apesar de não ser escandaloso, é penalty, dizem que não é. Penaltys que não são marcados, faltas que não são marcadas, contra nós ou a favor dos outros 2 grandes já são e é assim que se faz a diferença entre ganhar 3 pontos ou 1 ou mesmo nenhum

Não acho que seja por aí - o Sporting é prejudicado qb, mas não é por isso que não é campeão.

Agora, dizer assim claramente que não é penalty é que me parece estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é penalty. Estavam os dois a agarrar-se um ao outro, e quando o Coates cai, o central já nem a tocar-lhe estava. Eu não marcava penalty.

Marcava sim era o lance do Jovane, em que este leva amarelo quando é travado em falta no pé. Fds

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Marcava sim era o lance do Jovane, em que este leva amarelo quando é travado em falta no pé. Fds

Mas o outro penalty que se fala (e que é claro como água) é sobre o Jovane sim, mas é logo aos 3 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 minuto:

Mas o outro penalty que se fala (e que é claro como água) é sobre o Jovane sim, mas é logo aos 3 minutos.

Só vi a 2a parte e comecei a ouvir o relato da 1a aos 10, 15min+- 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é penalty. Estavam os dois a agarrar-se um ao outro, e quando o Coates cai, o central já nem a tocar-lhe estava. Eu não marcava penalty.

1º bold: falso.

2º bold: o que é que interessa o já nem estar a tocar quando o coates cai? estava a agarrá-lo antes!

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. É o defesa a ser rato e largar quando sente o adversário a saltar para não ser apanhado. Fazem todos isso nestas carambolas. O mesmo para as mãos nas costas, em que depois levantam logo os braços para trás como que num "nem lhe toquei".

Só que quando o gajo largou o Coates já ele tinha tentado saltar e não conseguiu. São os dois braços a puxar a camisola para baixo. Não percebo mesmo como é que alguém consegue dizer que não há falta. É clara.

Ah e o Coates nunca agarra o defesa. Há um jogo de braços da parte dele que esse sim, é o jogo de braços normal nestes lances de jogadores a tentar ganhar posição e tentarem que o outro os largue.

Editado por JGabriel
  • Like 2
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 15 horas:

(mas aqui segundo o protocolo do VAR não pode ser sancionado um segundo amarelo via VAR, portanto ainda acho admissível que ele não veja os gestos do treinador).

Já agora, que só li isto agora: É nesta situação que pergunto também o que o 4º árbitro está ali a fazer. Só serve para levantar a placa com os números?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O 4º árbitro até podia estar a falar com o responsável do Moreirense, por causa da substituição, mas sim com o espalhafato algum dos assistentes podia ter visto.

Compartilhar este post

Link para o post

Dificilmente vou conseguir ver outro jogo do Moreirense sem que me venha à cabeça o Suárez. Isto de ver em streams inglesas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 8 horas:

É por estas e por outras que o Sporting não é campeão à uma porrada de anos.

AHAHAHAHAHAH

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo Viana suspenso por 30 dias após expulsão no Moreirense-Sporting

"No final do jogo, no túnel de acesso aos balneários, num tom ameaçador, exaltado e de claro confronto, dirigiu-se ao árbitro proferindo as seguintes injúrias 'pensas que és a estrela, já te fodeste, dois penáltis que não marcaste, amanhã já tens a medalha nos jomais'. O árbitro parou a olhar e o Sr. Hugo Viana continuou "estás a olhar para quem, seu caralho? não tenho nenhum problema em ser expulso'", pode ler-se no documento, que cita o que foi escrito no relatório do juiz da partida."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/pensas-que-es-a-estrela-ja-te-f-as-palavras-que-ditaram-castigo-de-30-dias-a-hugo-viana?ref=HP_DestaquesPrincipais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 6 horas:

Não acho que seja por aí - o Sporting é prejudicado qb, mas não é por isso que não é campeão.

Agora, dizer assim claramente que não é penalty é que me parece estranho.

Não digo que era campeão todos os anos nem lá perto, mas que teria mais títulos do que os que tem, não tenho dúvidas. Óbvio que naquelas épocas que ficamos a uma porrada de pontos, nem com ajudas lá iamos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Hugo Viana suspenso por 30 dias após expulsão no Moreirense-Sporting

"No final do jogo, no túnel de acesso aos balneários, num tom ameaçador, exaltado e de claro confronto, dirigiu-se ao árbitro proferindo as seguintes injúrias 'pensas que és a estrela, já te f*deste, dois penáltis que não marcaste, amanhã já tens a medalha nos jomais'. O árbitro parou a olhar e o Sr. Hugo Viana continuou "estás a olhar para quem, seu crl? não tenho nenhum problema em ser expulso'", pode ler-se no documento, que cita o que foi escrito no relatório do juiz da partida."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/pensas-que-es-a-estrela-ja-te-f-as-palavras-que-ditaram-castigo-de-30-dias-a-hugo-viana?ref=HP_DestaquesPrincipais

Grande nível, sim senhor.

Citação de Hammerfall, há 6 horas:

ZDOJBwU.png

"Caiu sozinho"

Compartilhar este post

Link para o post

O frame engana, e tal como o árbitro e alguns users daqui, continuo a dizer que não marcava. O Coates faz-se ao lance. Tal como disseram em cima, o atacante mal sente a falange dos dedos nas costas cai como se tivesse levado uma joelhada nas costas. E isso não me cabe na cabeça, isto é futebol não é teatro.

Qual é o espírito de ganhar 1-0 de um livre nascido de uma piscina?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 18 minutos:

O frame engana, e tal como o árbitro e alguns users daqui, continuo a dizer que não marcava. O Coates faz-se ao lance. Tal como disseram em cima, o atacante mal sente a falange dos dedos nas costas cai como se tivesse levado uma joelhada nas costas. E isso não me cabe na cabeça, isto é futebol não é teatro.

Já te meti aí o video. Viste ou ignoraste? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 23 minutos:

Faz parte do jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

Já te meti aí o video. Viste ou ignoraste? 

Eu vi, e também já tinha visto ontem. O árbitro não marcou e eu acho que este tomou a decisão correta. Acho mais escandaloso o penalty do Jovane que nem ao VAR vai e leva amarelo por simular.

Citação de El Shafto, há 2 horas:

Faz parte do jogo

Sim, entendo. Mas não devia. E aqui em Portugal critica-se tanto mas não se faz nada porque os árbitros ao mínimo teatro marcam falta. E depois o jogador levanta-se com um sorriso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Eu vi, e também já tinha visto ontem. O árbitro não marcou e eu acho que este tomou a decisão correta. Acho mais escandaloso o penalty do Jovane que nem ao VAR vai e leva amarelo por simular.

Sim, entendo. Mas não devia. E aqui em Portugal critica-se tanto mas não se faz nada porque os árbitros ao mínimo teatro marcam falta. E depois o jogador levanta-se com um sorriso.

Onde vês o Coates a agarrar o jogador do Moreirense? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 18 minutos:

Onde vês o Coates a agarrar o jogador do Moreirense? 

Longi podíamos estar nisto a noite toda. O central puxa o Coates para ele(!) e o nosso central cai para o lado oposto de onde estava a ser agarrado.

No meu entender, penso que foi isso que o árbitro considerou simulação do Coates.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

Longi podíamos estar nisto a noite toda. O central puxa o Coates para ele(!) e o nosso central cai para o lado oposto de onde estava a ser agarrado.

No meu entender, penso que foi isso que o árbitro considerou simulação do Coates.

Mas se o central PUXA o Coates tem que ser penalty olha que crl 😂 nao pode haver simulação se ele está literalmente a ser puxado pela camisola. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...