toze2 Publicado 6 Julho 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 8 minutos: O Acuña hoje via-se que tinha o cérebro a fazer loading quando recebia a bola. Era sempre 2 toquezinhos antes de fazer alguma coisa. Que irritação do crl. E acima disso não fazia m*rda nenhuma de jeito. hoje? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Julho 2020 Citação de Pickle Rick, há 7 minutos: O Wincing gosta só de ser do contra. Estivesse toda a gente a dizer que não era penalty e ele dizia que era. 😅 Não, simplesmente acho que não é penalty, não sei porque é que estão a ver segundas intenções nisso. Se quisesse ser do contra tinha vindo para aqui dizer que o Matheus e o Battaglia me faziam lembrar o meio-campo do Barça do Guardiola e que o Borja é um jogador incrível que seria necessário a qualquer equipa. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Julho 2020 E já agora, espero bem que alguém no clube (não interessa se é o Amorim, o Viana, o Varandas ou um dos gajos da comunicação) venham a público desancar forte e feio naquela filha da putice do treinador do Moreirense e do Pasinato. Estas m*rda são inadmissíveis e com imagens televisivas claras e sem público, com o som audível, não há justificação para isto não ser punido. Apanhavam os dois com uns 3 joguinhos de suspensão e um salário ou dois de multa a ver se o pessoal começa a aprender. Se não chegar, é começar a tirar pontos na secretaria. Ser mais chatinho, estacionar o autocarro e abrandar o jogo é uma coisa, já de si má, agora isto? 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Julho 2020 Aceito que não tenha marcado penalti sobre o Coates e também não jogamos grande coisa. Podíamos ter ganho mas o 0-0 ajusta-se pelo que não fizemos em campo. Independentemente disso, o Moreirense é a segunda equipa nesta jornada a fazer uma figurinha muito triste em campo (a primeira foi o Gil Vicente). E eu nem os crítico por isso, como nunca critiquei outras equipas. Crítico quem permite que isso aconteça. A questão aqui é: os jogadores vão até onde o árbitro deixa que eles vão, e já quando eu jogava sempre segui essa directriz. O @Jimpo anda aí no tópico e pode confirmar isso mesmo. Ao fim de algum tempo, já sabes que se apanhas um árbitro que apita tudo e mais alguma coisa, a tua abordagem vai ser diferente de um jogo em que apanhes um árbitro de "critério largo". Se ele te dá o braço em vez de dar apenas a mão, burro é o jogador que não aproveita. O problema é que os árbitros, regra geral, têm falta de pulso (para não ser mais agressivo) para controlar estes comportamentos anti-desportivos, o que leva a que isto rapidamente se propague e fique fora de controlo. As leis também não ajudam, em alguns casos, mas em muitos deles a coisa resolvia-se com intolerância total para com qualquer situação de anti-jogo. De certeza que as equipas alteravam comportamentos se sentissem sérias probabilidades de ficarem reduzidas a 10 ou a 9 jogadores ao fim de 3 ou 4 tentativas destas, em vez de saberem perfeitamente que praticamente ninguém é expulso por anti-jogo no futebol. Isto é algo que tem de partir da arbitragem. Os clubes só usam as armas que estão à sua disposição. Cabe a quem tem o poder retirar-lhes essas armas. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 6 Julho 2020 Citação de toze2, há 24 minutos: Porque são mal ajuizados lol Será...? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Julho 2020 Citação de toze2, há 4 minutos: hoje? Opá, limitado é sempre. Mas hoje estava com um bug qualquer que não podia jogar a bola logo e tinha de esperar 3 segundos para se mexer. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 6 Julho 2020 Para se perceber a rotação, o nosso próximo jogo é já sexta Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Julho 2020 btw o Matheus fez um péssimo jogo, completamente perdido em campo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Julho 2020 Citação de toze2, há 32 minutos: E btw, logo no início do jogo há outro penalti por assinalar sobre o Jovane. Ele toca na bola e leva literalmente um biqueiro na canela. Este sim, se fosse ao VAR era penalty certo Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Julho 2020 O vídeo do gajo a mandar o guarda-redes lesionar-se já anda a circular, não tarda torna-se viral. Quanto mais vejo isto, mais me custa acreditar que isto aconteceu. E ainda vai para a conferência de imprensa chorar. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Julho 2020 Citação de Black Hawk, há 29 minutos: Ninguém te perguntou. Cá bruto😂 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Julho 2020 De todos os membros da comunicação social presentes na conferência de imprensa não houve um com tomates para confrontar o gajo com aquilo que aconteceu. Bom saber. Na semana passada, quando foi para bater no Lage, foi bonito ver o tipo de perguntas a apertar com o gajo que foram feitas. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 6 Julho 2020 Citação de depina, há 7 minutos: btw o Matheus fez um péssimo jogo, completamente perdido em campo. Claramente está no ponto em que ou vai ou racha. Nota-se que tem potencial, é um jogador agressivo no bom sentido, ganha muitos duelos e quando não ganha, faz faltas pouco comprometedoras. Com bola no pé, tem alguma qualidade e tem um remate melhor do que o que mostrou hoje. Mas parece continuar a ter muita dificuldade em certos pormenores que, neste nível, são obrigatórios: receções orientadas, saber quando transportar e quando passar a bola. E falta-lhe também aparecer melhor no último terço quando o Wendel não vai. Tem lugar no plantel, mas começo a ter a dúvidas se é material para ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Julho 2020 Matheus todo roto este jogo, precisa de frescura física Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 6 Julho 2020 A arbitragem hoje deu pano para mangas. Parece-me haver penalty no início para o Sporting, o vermelho era uma falta atacante que se vê ostensivamente nas repetições, há o comportamento do guarda redes e treinador do Moreirense que dava segundo amarelo (mas aqui segundo o protocolo do VAR não pode ser sancionado um segundo amarelo via VAR, portanto ainda acho admissível que ele não veja os gestos do treinador). Por fim o lance do Coates, que é o lance típico de dois gajos a agarrarem-se, um agarra o outro mais, o outro cai mas podes ter a interpretação de ser falta ou de se terem agarrado mutuamente e deixar jogar. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Julho 2020 Citação de depina, há 12 minutos: btw o Matheus fez um péssimo jogo, completamente perdido em campo. Pela amostra, não parece nada de especial sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 6 Julho 2020 (editado) Pouco ou nada há a dizer quando se joga contra 10 durante toda uma 2ª parte e não se consegue marcar um único golo ao Moreirense. Ao Moreirense... Editado 6 Julho 2020 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Julho 2020 Citação de Black Hawk, há 34 minutos: O vídeo do gajo a mandar o guarda-redes lesionar-se já anda a circular, não tarda torna-se viral. Foi isso que ele fez? Por acaso estava a olhar para o resultado numa app de apostas, e quando as odds bloquearam liguei logo a stream, e vi o gajo a fazer isso, mas pensei que estivesse a desancar no defesa. 😂 Que tristeza, porra. E nenhum jornalista lhe mandou isso à cara? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Julho 2020 Péssimo jogo de toda a gente. Não conseguimos criar oportunidades nenhumas. Honestamente, quando vi o 11 inicial, fiquei logo sem expetativas nenhumas. Jogar com o Battaglia, com o Borja e com o Neto ao mesmo tempo é meio caminho andado para ter um jogo sofrido. O Acuña também esteve muito mal. Nem vale a pena comentar mais exibições individuais, ninguém jogou a ponta de um chavelho. Enfim, que regressem às vitórias na 6ª feira. Espero ver o Eduardo Quaresma e o Wendel de regresso à titularidade, claro. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Julho 2020 Citação de Vision, há 28 minutos: Pela amostra, não parece nada de especial sinceramente. Por acaso tenho-me abstido de comentar sobre o rapaz, mas também não me está a chamar a atenção por aí além. Ele entrou para uma posição onde surpreendeu pela positiva porque a comparação direta eram Doumbia, Battaglia e Eduardo, e notou-se a melhoria de qualidade. A cena é que já está a acumular uma série de jogos na posição e continuo a não ver algo nele que o faça sobressair. Dá-se menos ao jogo do que seria de esperar naquela posição, não é propriamente abonado no transporte de bola, com espaço até faz uns passes jeitosos, mas basta haver menos espaço e os passes já não saem para a frente e são sempre na opção mais segura ao lado ou atrás. Podia compensar garantindo um grande raio de acção, como o Wendel, mas nem isso. Vou esperar mais um tempo para ver se se começa a soltar e a justificar a aposta, mas dá-me cada vez mais a ideia que vai sendo aposta por ausência de alternativas. Noutra nota, não posso ser só eu a achar que o Sporting ataca com demasiada pouca gente. Os médios centro são para equilibrar, os laterais dão largura, os extremos jogam por dentro entrelinhas, e quando é para atacar a baliza só lá está o Sporar. Não sei como era no Braga, mas no Sporting isto é claramente insuficiente. 2 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Julho 2020 Citação de toze2, há 1 hora: E btw, logo no início do jogo há outro penalti por assinalar sobre o Jovane. Ele toca na bola e leva literalmente um biqueiro na canela. Não entendo como não se falou mais neste, que me pareceu o mais claro de todos. Nem ao VAR foi. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Julho 2020 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Noutra nota, não posso ser só eu a achar que o Sporting ataca com demasiada pouca gente. Os médios centro são para equilibrar, os laterais dão largura, os extremos jogam por dentro entrelinhas, e quando é para atacar a baliza só lá está o Sporar. Não sei como era no Braga, mas no Sporting isto é claramente insuficiente. O Sporar está na mesma ilha que o Wolfswinkel. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 6 Julho 2020 Citação de doom_master, há 2 minutos: Não entendo como não se falou mais neste, que me pareceu o mais claro de todos. Nem ao VAR foi. Esse penalty é clarinho. O outro ainda dou de barato, agora esse... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Julho 2020 Citação de bug, há 6 minutos: O Sporar está na mesma ilha que o Wolfswinkel. Parece-me ser menos goleador. O Wolfswinkel, em duas épocas, marcou quase 50 golos. Falhava muito, mas era um avançado com golo. O Sporar não me parece, até ao momento. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Julho 2020 (editado) Citação de La Flame, há 1 hora: De todos os membros da comunicação social presentes na conferência de imprensa não houve um com tomates para confrontar o gajo com aquilo que aconteceu. Bom saber. Na semana passada, quando foi para bater no Lage, foi bonito ver o tipo de perguntas a apertar com o gajo que foram feitas. Mais culpados. Há uma falta de capacidade para assumir posições claras e concretas sobre os assuntos, no futebol português, que deve ser contagiante ou algo do género. Ninguém defende nada, ninguém questiona nada com grande vigor, ninguém mexe muito com a forma como as coisas são e estão. Está tudo bem. O facto disto tudo estar a degradar-se de época para época é só coincidência. Ninguém vê grande mal nestas questões porque ninguém tem coragem para assumir um combate activo contra as mesmas. Influenciar jogos pela intolerância com o anti-jogo, por exemplo, ia trazer chatices e dores de cabeça com muitas equipas, dirigentes e treinadores, e ninguém anda no futebol português para se chatear. Citação de jmopborba, há 1 hora: Claramente está no ponto em que ou vai ou racha. Nota-se que tem potencial, é um jogador agressivo no bom sentido, ganha muitos duelos e quando não ganha, faz faltas pouco comprometedoras. Com bola no pé, tem alguma qualidade e tem um remate melhor do que o que mostrou hoje. Mas parece continuar a ter muita dificuldade em certos pormenores que, neste nível, são obrigatórios: receções orientadas, saber quando transportar e quando passar a bola. E falta-lhe também aparecer melhor no último terço quando o Wendel não vai. Tem lugar no plantel, mas começo a ter a dúvidas se é material para ser titular. Não é. É bom jogador, tem algum potencial, mas não é um médio com a qualidade de tantos outros que já formamos (não é da nossa formação, eu sei). Precisa de entrar definitivamente no ritmo e isso suspeito que só conseguirá agora na próxima época. Tem características físicas que podem ajudá-lo a dar um salto no seu rendimento, mas até agora praticamente não as usou. Citação de Black Hawk, há 21 minutos: Noutra nota, não posso ser só eu a achar que o Sporting ataca com demasiada pouca gente. Os médios centro são para equilibrar, os laterais dão largura, os extremos jogam por dentro entrelinhas, e quando é para atacar a baliza só lá está o Sporar. Não sei como era no Braga, mas no Sporting isto é claramente insuficiente. O extremo do lado contrário da bola, em zonas de finalização, ataca pouco a baliza, e os médios praticamente não aparecem na área. No Braga, isso acontecia menos porque o Fransérgio chegava muito bem à área adversária e os extremos também já estavam rotinados para tomarem conta do segundo poste nos cruzamentos. Faltam rotinas, mas falta também confiança e iniciativa de alguns jogadores para procurarem esses movimentos. Editado 6 Julho 2020 por Poeira Compartilhar este post Link para o post