Taka Publicado 6 Julho 2020 Citação de bug, há 4 minutos: Acham que vamos lá? Tenho aqui dinheiro a estorvar-me. Vamos. 0-1 Plata. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Julho 2020 Jovane parece um bocado preso de movimentos Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 6 Julho 2020 O Acuña ser titular da selecção Argentina diz muito do estado actual da mesma Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Julho 2020 O Matheus já mandou 2 pra bouça Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 6 Julho 2020 O Matheus tem 0 a remates de longe Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 6 Julho 2020 Citação de Hammerfall, Agora: Maximiano Que estupidez, já tem uma alcunha ainda mais fácil 😂 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 6 Julho 2020 O Matheus a rematar tá bom para os Lobos... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Julho 2020 Que granda mete nojo este Aurélio. Que o Jovane marque e vá festejar com ele Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Julho 2020 Citação de depina, Agora: Jovane parece um bocado preso de movimentos Parece é o Jovane de sempre. A lesão dá a ideia que lhe tirou o balanço que levava. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Julho 2020 O Matheus está só a calibrar a mira, no próximo mete um saco no ângulo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Julho 2020 Só em Portugal é que o Matheus Pasinato não é expulso por aquilo que fez. Chega a ser hilariante. O Nuno é tão superior ao Acuña e a qualquer um dos nossos laterais. Mudou completamente a ala esquerda assim que entrou. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 6 Julho 2020 Citação de Jimpo, Agora: Que granda mete nojo este Aurélio. Que o Jovane marque e vá festejar com ele A ti, todos te metem nojo. Até te fica mal, como atleta (ou ex) estar sempre com esse tipo de paleio para com colegas de profissão, Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 6 Julho 2020 Citação de Poeira, Agora: Só em Portugal é que o Matheus Pasinato não é expulso por aquilo que fez. Chega a ser hilariante. O Nuno é tão superior ao Acuña e a qualquer um dos nossos laterais. Mudou completamente a ala esquerda assim que entrou. Tanto que quase abdicámos de atacar pela direita... Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 6 Julho 2020 E estas faltas a pedido do Moreirense? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Julho 2020 Citação de Ruas, há 5 minutos: Maxi, Geovane lol Tem saudades de ex-jogadores do Benfica 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Julho 2020 Está talhado para um 0-0, mas parece isso desde o início do jogo. Demos 60 minutos de avanço com os cepos todos em campo, quando lançámos os miúdos já o Moreirense estava encafuado na área com todos. Não sei o que passou pela cabeça do Amorim, mas isto hoje foi muito mal feito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Julho 2020 Citação de Edelman11, Agora: A ti, todos te metem nojo. Até te fica mal, como atleta (ou ex) estar sempre com esse tipo de paleio para com colegas de profissão, Otávio e Soares são de estimação. O Moutinho é ódio. Sérgio Ramos, Busquets (atitudes, como jogador é incrível), Pique, Diego Costa. Não me lembro assim de mais nenhum Não vejo o mal, falo sempre do jogador dentro de campo, não conheço pessoalmente os casos em questão. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Julho 2020 Este árbitro também está bem é para o tugão. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Julho 2020 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Está talhado para um 0-0, mas parece isso desde o início do jogo. Demos 60 minutos de avanço com os cepos todos em campo, quando lançámos os miúdos já o Moreirense estava encafuado na área com todos. Não sei o que passou pela cabeça do Amorim, mas isto hoje foi muito mal feito. Ligou o jogo hoje e safoda, bota meter em difícil, ainda não joguei nesta dificuldade. #yolo Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 6 Julho 2020 Ao jeito das equipas do Amorim, isto ainda fica 1-0 para nós nos descontos Estou curioso para ver quanto tempo o árbitro vai dar. Como é o Sporting, devem ser uns 5 ou 6 minutos. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 6 Julho 2020 (editado) Boa jogada agora, também. Tiago Tomás por Matheus já. Editado 6 Julho 2020 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post