Jimpo Publicado 6 Julho 2020 Arrojada esta sub. Do outro lado está o Djavan que ataca bem e é cavalão. Gostei Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 6 Julho 2020 stream esta a falhar para mim boas subs do Amorim Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Julho 2020 @Lewa q achas do cabelo do Joelson? 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Julho 2020 Citação de jmopborba, há 1 minuto: Ele tinha uma capacidade de transporte muito interessante até. Mas sempre teve debilidades técnicas. No último jogo ele faz um sprint que parecia eu a fazee jogging ao domingo (coisa que nem faço!). Ele neste momento perdeu tudo aquilo que o tornava minimamente aceitável. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Julho 2020 Citação de jmopborba, Agora: Ele tinha uma capacidade de transporte muito interessante até. Mas sempre teve debilidades técnicas. De transporte de bola até aos pés do adversário? Sim, sempre teve e continua a ter. Ele sempre foi horrível da forma que vemos agora. A diferença agora é que não tem a forma como o Jesus montava a defesa e o William para disfarçar as debilidades defensivas e posicionais, e não tem o William e o Bruno Fernandes para disfarçar a nulidade com a bola nos pés. E com a lesão que teve a única característica em que se destacava (capacidade física) desapareceu. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Julho 2020 Citação de Lewa, Agora: Preciso de stream https://www.twitch.tv/dinisgamerpthd Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Julho 2020 A verdade é que o Aurélio toca. Mas não acho que seja penalty Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 6 Julho 2020 https://www.twitch.tv/dinisgamerpthd Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Julho 2020 Isto agora passa uma brisa e o gk lesiona se Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 6 Julho 2020 O Nuno mendes a mostrar ao Acuna como se faz Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Julho 2020 Acham que vamos lá? Tenho aqui dinheiro a estorvar-me. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Julho 2020 Citação de Jimpo, há 1 minuto: A verdade é que o Aurélio toca. Mas não acho que seja penalty E é preciso muita lata para dar amarelo por simulação depois do que deixou fazer uns minutos antes. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Julho 2020 Citação de JGabriel, há 2 minutos: https://www.twitch.tv/dinisgamerpthd Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Julho 2020 Os melhores jogos do campeonato têm sido quase todos os jogos que não envolvem os três grandes. Este Nuno Mendes parece não enganar muito. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 6 Julho 2020 Citação de bug, há 1 minuto: Acham que vamos lá? Tenho aqui dinheiro a estorvar-me. Comecei a ver o jogo agora e parece-me que a jogar com mais um, o Sporting mais cedo ou mais tarde vai acabar por marcar. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 6 Julho 2020 O Poeira é que tem razão. que qualidade. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Julho 2020 Qual é mesmo a dificuldade do gajo dizer Jovane ? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Julho 2020 Com estes jogos do Nuno Mendes eu só espero que não haja ninguém a ver isto para comprar o Acuna. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Julho 2020 Citação de kalakuka, Agora: Quem é o Maxi?😆 Maximiano Compartilhar este post Link para o post