Ion Timofte Publicado 4 Julho 2020 Citação de paladino77, há 2 minutos: Cheira-me que hoje ganhamos malta. Sim, paladino. Já sabemos que hoje vocês ganham o Hélton Leite. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 4 Julho 2020 a sério que caíram todos na tática barata de contratar o guarda redes do próximo adversário? muito fácil lolada Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 4 Julho 2020 Sim, é graças ao guarda redes do Boavista que o Benfica está a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 4 Julho 2020 O que seria deste jogo se tivéssemos um ponta de lança em campo 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Julho 2020 Este meio campo do Boavista é tenebroso... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Julho 2020 estes c*brões perderam o campeonato de propósito, não perderam? 9 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 4 Julho 2020 Este era um bom jogo para o Jota entrar já, a equipa hoje não está interessada em perder Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Julho 2020 Citação de Ion Timofte, há 7 minutos: Sim, paladino. Já sabemos que hoje vocês ganham o Hélton Leite. é o helton leite que está a jogar no ataque do BFC, sem fazer nada? é o Helton Leite que está no miolo deixando o Benfica jogar? Citação de antifa, há 1 minuto: estes c*brões perderam o campeonato de propósito, não perderam? está me a dar um picozinho de raiva pq estou a constatar o mesmo. Eles fdps iam com 7 pontos de avanço, não curtiam do treinador e fizeram greve. Pior, o presidente demorou uma eternidade a perceber que o plantel já não queria lá o treinador e só agiu quando tudo estava perdido. Fico com a sensação que se o Lage tivesse sido corrido logo no empate com o Tondela, ainda eramos campeões. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 4 Julho 2020 Ainda vem o Daniel Ramos mandar recados para ver se renova, sdds das equipas dele 🤢 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Julho 2020 Bem, não sei se foi do Covid ou se é de não haver adeptos mas o Veríssimo parece melhor árbitro, mais confiante. Não parece aquele puto cagão a apitar. Que golaço Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Julho 2020 Claro.... mas claro.... f*da-se, outro não.... o meu coração não aguenta Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 4 Julho 2020 Vocês querem ver que também não ganhamos este? Aí que crl Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 4 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: é o helton leite que está a jogar no ataque do BFC, sem fazer nada? é o Helton Leite que está no miolo deixando o Benfica jogar? Não. É o Paladino que não sabe usar a vírgula e ninguém percebeu a ironia Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 4 Julho 2020 Incrível, olho para a TV, vejo que é livre para o Boavista e a bola ainda nem tinha partido e eu já dizia "3-1" 🤣 O Benfica continua a sofrer golos de bola parada e no tempo do Lage quem se levantava para dar indicações nesses lances, agora é treinador principal. 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Julho 2020 O Chiquinho nem com a equipa está a jogar bem, parece um jogador decente, pqp. Quem é que teve a infeliz ideia de comprar este gajo por 2x? Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 4 Julho 2020 Como temos de estar cá para ambos os lados, o Gabriel em 30 segundos mostrou porque não gostam dele. Trapalhão do crl 😂 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 4 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 14 minutos: é o helton leite que está a jogar no ataque do BFC, sem fazer nada? é o Helton Leite que está no miolo deixando o Benfica jogar? está me a dar um picozinho de raiva pq estou a constatar o mesmo. Eles fdps iam com 7 pontos de avanço, não curtiam do treinador e fizeram greve. Pior, o presidente demorou uma eternidade a perceber que o plantel já não queria lá o treinador e só agiu quando tudo estava perdido. Fico com a sensação que se o Lage tivesse sido corrido logo no empate com o Tondela, ainda eramos campeões. Não curtiam o treinador e adoram o adjunto dele que esteve lá o ano inteiro? Não estou a ver o jogo mas o Boavista no Dragão também levou 4 e jogou bastante mal. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Julho 2020 Citação de andre26, Agora: Não curtiam o treinador e adoram o adjunto dele que esteve lá o ano inteiro? Não estou a ver o jogo mas o Boavista no Dragão também levou 4 e jogou bastante mal. Han? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 4 Julho 2020 (editado) Citação de andre26, há 2 minutos: Não curtiam o treinador e adoram o adjunto dele que esteve lá o ano inteiro? Não estou a ver o jogo mas o Boavista no Dragão também levou 4 e jogou bastante mal. Até parece que o Verissimo mudou alguma coisa 🤣 Continuam igual. Tem é sorte que o adversário infelizmente não consegue concretizar com tanta eficácia. Editado 4 Julho 2020 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Julho 2020 (editado) Este Daniel Ramos deve ser a pior m*rda que aí anda. Ressuscitador de mortos. Editado 4 Julho 2020 por bug Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 4 Julho 2020 Citação de NIkeL, Agora: Han? Os comentários que dizem que a equipa perdia de propósito para mandar embora o Lage. O Veríssimo fez parte da equipa técnica o ano todo, sinceramente duvido que a forma de trabalhar e as ideias sejam completamente opostas a tudo o que veio a ser implementado no último ano e meio, mas é a minha opinião. Acho que uma equipa não é exclusivamente treinada por uma figura. A menos que o Lage fosse um ditador iria recolher feedback dos adjuntos e os adjuntos orientam partes do treino, certamente. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Julho 2020 Tanto tempo para decidir esta m*rda. Até sem linhas vê-se que está fdj 1 Compartilhar este post Link para o post