HIM Publicado 4 Julho 2020 É dificil perceber o què, Conduto? Claro fora de jogo Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 4 Julho 2020 Anda tudo contente por ali, já ides tarde meus amigos... 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Julho 2020 Citação de andre26, há 4 minutos: Os comentários que dizem que a equipa perdia de propósito para mandar embora o Lage. O Veríssimo fez parte da equipa técnica o ano todo, sinceramente duvido que a forma de trabalhar e as ideias sejam completamente opostas a tudo o que veio a ser implementado no último ano e meio, mas é a minha opinião. Acho que uma equipa não é exclusivamente treinada por uma figura. A menos que o Lage fosse um ditador iria recolher feedback dos adjuntos e os adjuntos orientam partes do treino, certamente. mas pode ser uma coisa pessoal contra o Lage. Eu não estou lá dentro, não sei. Podia não gostar é da personalidade do Lage e não ser nada contra o treino ou a táctica. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 4 Julho 2020 Citação de IlidioMA, Agora: mas pode ser uma coisa pessoal contra o Lage. Eu não estou lá dentro, não sei. Podia não gostar é da personalidade do Lage e não ser nada contra o treino ou a táctica. Percebo o que dizes mas acho um bocado estranho tanto que ganharam o campeonato o ano passado com ele e 17 em 18 ou assim na primeira volta este ano com ele. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Julho 2020 Que estupidez é esta de fazer sub aos 90'? 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 4 Julho 2020 Citação de Ruas, Agora: Que estupidez é esta de fazer sub aos 90'? Muda o treinador mas mantém-se a mentalidade de meter o Jota a jogar 5 minutos por jogo para ser aposta e para se desenvolver Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Julho 2020 Citação de andre26, há 1 minuto: Percebo o que dizes mas acho um bocado estranho tanto que ganharam o campeonato o ano passado com ele e 17 em 18 ou assim na primeira volta este ano com ele. lá está, são meras especulações nossas. Mas pode ter acontecido qualquer coisa que contribuiu para o desgaste das relações no balneário após isso. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Julho 2020 Ganhamos, mas não fizemos um jogo por ai além. Que seja esta vitória que garanta o 2o lugar. O Boavista náo jogou um chouriço. O golo do Benfica destruiu a equipa por completo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Julho 2020 Citação de JohnyM, Agora: Muda o treinador mas mantém-se a mentalidade de meter o Jota a jogar 5 minutos por jogo para ser aposta e para se desenvolver Epah quando é para perder tempo até percebo, não gosto mas tem um proposito. Agora a ganhar 3-1 com a equipa a deixar o tempo passar vai entrar um extremo para que? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Julho 2020 Todos os c*brões marcaram hoje, vão gozar com o crl. 2 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 4 Julho 2020 (editado) Citação de IlidioMA, há 14 minutos: lá está, são meras especulações nossas. Mas pode ter acontecido qualquer coisa que contribuiu para o desgaste das relações no balneário após isso. O que é certo é que ele foi do 80 para o 8 em muito pouco tempo, principalmente no inicio da segunda volta, nunca vi uma série tão horrível de resultados mesmo com os maus treinadores que por cá andaram, não pode ser apenas uma crise de confiança, penso eu... Já ouvi dizer que o Lage teve alguns problemas devido às suas opções, não sei se já leram as declarações do Fejsa por exemplo... Já tive malta a contar que o Lage quando se passava era o outro lado da moeda, diziam que ele era alto fuinha, vale o que vale, agora tb se diz muita coisa... Editado 4 Julho 2020 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Julho 2020 Citação de Osbourne, há 7 horas: O que é certo é que ele foi do 80 para o 8 em muito pouco tempo, principalmente no inicio da segunda volta, nunca vi uma série tão horrível de resultados mesmo com os maus treinadores que por cá andaram, não pode ser apenas uma crise de confiança, penso eu... Já ouvi dizer que o Lage teve alguns problemas devido às suas opções, não sei se já leram as declarações do Fejsa por exemplo... Já tive malta a contar que o Lage quando se passava era o outro lado da moeda, diziam que ele era alto fuinha, vale o que vale, agora tb se diz muita coisa... Que declarações do Fejsa? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Julho 2020 O Gabriel voltou ontem de lesão, finalmente! Inacreditável esta mudança de atitude. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 5 Julho 2020 (editado) Citação de Vaart10, há 12 horas: Que declarações do Fejsa? Citação "Lesionei-me durante um treino, devido a uma pancada de um companheiro, pouco tempo depois da entrada de Bruno Lage. Fiquei quase dois meses de fora por lesão e tudo mudou. O treinador nunca me viu nos seus planos. Porquê? Não sei, nunca me disse. Falei com ele, mas só disse para continuar a trabalhar que tudo ficaria bem. Mas nunca esteve! Fiquei dececionado, embora tenha dado sempre o meu melhor" desporto.sapo.pt/ Falei do Fejsa como podia falar do Salvio, pois são declarações publicas, para além disso temos aquela gestão de jogadores que tanto jogavam como iam para a bancada, casos do Samaris por exemplo... Está mais que evidente que o Lage geriu muito mal os seus recursos humanos, ou pelo menos não me parece que tivesse tido a atitude mais correcta com certos jogadores já mais antigos no clube. O caso do Salvio, a meu ver foi um tiro nos pés, já o caso do Fejsa, a sua saída coincidiu com a entrada do Weigl e da queda de performance da equipa, no entanto podem ser apenas coincidências. :mrgreen: Editado 5 Julho 2020 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 5 Julho 2020 Aqui no tasco acho que ficou mais ou menos claro que se concordou com a saída do Salvio, visto que na altura pouco ou nada acrescentava à equipa.... a não ser com um salário gordo. Demasiado caro para estar no banco e pouco diferenciador quando entrava no em campo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Julho 2020 Ele teve bem na situação do Salvio e na do Fejsa, nenhum deles acrescentava nada à equipa. O Fejsa então coitado, era uma sombra do jogador que foi em tempos. Agora o Florentino por ex, passou de titular indiscutível a ir todos os jogos para a bancada. O Ziv passou da bancada para titular, o Samaris era ao sabor do vento. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Julho 2020 Por acaso estranho que ninguém tenha sentido falta do Salvio nestes tempos de reinado do Pizzi... Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 5 Julho 2020 Citação de Ruas, há 1 hora: Ele teve bem na situação do Salvio e na do Fejsa, nenhum deles acrescentava nada à equipa. O Fejsa então coitado, era uma sombra do jogador que foi em tempos. Agora o Florentino por ex, passou de titular indiscutível a ir todos os jogos para a bancada. O Ziv passou da bancada para titular, o Samaris era ao sabor do vento. Ele era o treinador, ele melhor que ng tinha legitimidade para fazer as suas escolhas, no entanto o que deu a entender foi que esses jogadores saíram ressentidos da maneira que foram afastados, é por aí... Concordo, o Fejsa já estava mt limitado, mas o Salvio, podia não ser o Salvio de antigamente, mas continuava a ser um cavalão e um gajo super difícil de marcar, com características que nenhum dos nossos extremos tem. Para mim o Salvio tinha lugar neste Benfica, ainda por cima quando lá temos gajos como o Zivko e para além disso tudo era um gajo que gostava do Benfica, podia muito bem ser um dos capitães. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Julho 2020 O Salvio era más decisões atrás de más decisões. Tentava fintar todo o mundo, rematava do crl mais velho, mal corria. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 5 Julho 2020 Citação de Ruas, há 7 minutos: O Salvio era más decisões atrás de más decisões. Tentava fintar todo o mundo, rematava do crl mais velho, mal corria. Sim, quando regressava de lesão então era um pouco irritante, mas tb era muita vontade de querer mostrar, mas eu sempre gostei do Salvio. Gostava que ele tivesse ficado, na nossa liga acho que ainda podia dar a perninha(literalmente), nem que fosse para tentar esticar o jogo, coisa que nos fez faltou muita vez este ano. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Julho 2020 Citação de John Bonifácio, há 2 horas: Por acaso estranho que ninguém tenha sentido falta do Salvio nestes tempos de reinado do Pizzi... Fico satisfeito com isso. Que para o lugar do Pizzi não se pense no Salvio, mas num reforço melhor do que os dois é uma coisa boa, para um clube que acha que resolve os problemas com o passado. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Julho 2020 Estranho que ninguém tenha sentido falta do Salvio? Mas é preciso ir buscar os 32344534457657568675867 comentários a criticar o gajo por jogo? LOL Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Julho 2020 Foi só uma observação, calma! 😅 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Julho 2020 (editado) Citação de John Bonifácio, há 10 horas: Por acaso estranho que ninguém tenha sentido falta do Salvio nestes tempos de reinado do Pizzi... Eu por acaso nunca tinha pensado nisso até ter lido o nome do Salvio aí num post qualquer sobre esse assunto na semana passada. E poderá de facto ter alguma influência, mesmo eu tendo sido totalmente a favor da sua saída. EDIT: mas atenção, eu estou a falar do Salvio e da sua importância em termos de balneário, não do seu rendimento em campo. Editado 6 Julho 2020 por verY Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Julho 2020 O toto respirava Benfica. Foi uma má jogada de balneario deixar sair o Salvio. Mas poupou-se uns milhões 😒 Compartilhar este post Link para o post