JPB Publicado 19 Julho 2020 O Cavani aqui era um rape, bolas. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Julho 2020 Citação de jmopborba, há 10 minutos: O Cavani aqui era um rape, bolas. Olha que eu não sei se a organização defensiva das equipas aqui é muito pior que na Ligue 1. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2020 Citação de Axadrezado, há 3 horas: Rivaldinho o filho de Rivaldo, Ibrahima o filho do Fary, Yusupha o filho de Biri Biri. Todos juntos não dá um hahahaha Faleceu hoje. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Julho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Faleceu hoje. Já vi também, que cena. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Julho 2020 Lol Rejeitou 12 milhões por ano do Inter Miami tipo... Por muito que queira continuar na Europa... muita calma Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Julho 2020 A contratação do Weigl nem ao nível da chegada do Poborsky está. E só para não sairmos do Benfica ainda temos jogadores como o Thern, o Stromberg, o Schwarz, já para não falar dos brasileiros Valdo, Elzo, Mozer ou Ricardo Gomes. Mas como os padrões caíram bastante, até se percebe o entusiasmo. 3 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Julho 2020 Campeões com 20 pontos de avanço se isto acontecesse. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 19 Julho 2020 Citação de Descartes, há 5 minutos: A contratação do Weigl nem ao nível da chegada do Poborsky está. E só para não sairmos do Benfica ainda temos jogadores como o Thern, o Stromberg, o Schwarz, já para não falar dos brasileiros Valdo, Elzo, Mozer ou Ricardo Gomes. Mas como os padrões caíram bastante, até se percebe o entusiasmo. Não percebi bem o teu ponto, dizes que ir buscar os suecos por exemplo foi uma contratação mais reputada que a do Weigl? Ou que a do Cavani, se viesse? Se sim qual o critério? O Stromberg consigo perceber, era um vencedor da Taça UEFA pelo Gotemburgo, agora Thern e Schwarz nunca tinham ganho nada tirando competições internas da Suécia, vieram a participar em Mundiais e Europeus pelo Benfica e não antes de chegarem ao Benfica. O Ricardo Gomes do que vi no zerozero só jogou em competições pelo Brasil após a chegada ao Benfica, antes tinha uma convocatória para a Copa América 1987 onde não jogou. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Julho 2020 Citação de andre26, há 3 minutos: Não percebi bem o teu ponto, dizes que ir buscar os suecos por exemplo foi uma contratação mais reputada que a do Weigl? Ou que a do Cavani, se viesse? Se sim qual o critério? O Stromberg consigo perceber, era um vencedor da Taça UEFA pelo Gotemburgo, agora Thern e Schwarz nunca tinham ganho nada tirando competições internas da Suécia, vieram a participar em Mundiais e Europeus pelo Benfica e não antes de chegarem ao Benfica. O Ricardo Gomes do que vi no zerozero só jogou em competições pelo Brasil após a chegada ao Benfica, antes tinha uma convocatória para a Copa América 1987 onde não jogou. O Caldo, o Mozer e o Ricardo Gomes eram dos melhores jogadores do mundo no seu tempo e posição quando chegaram ao Benfica. Os outros não tenho essa noção. Era tipo ir buscar o Haaland, o Varane, etc. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Julho 2020 Citação de andre26, há 1 minuto: Não percebi bem o teu ponto, dizes que ir buscar os suecos por exemplo foi uma contratação mais reputada que a do Weigl? Ou que a do Cavani, se viesse? Se sim qual o critério? O Stromberg consigo perceber, era um vencedor da Taça UEFA pelo Gotemburgo, agora Thern e Schwarz nunca tinham ganho nada tirando competições internas da Suécia, vieram a participar em Mundiais e Europeus pelo Benfica e não antes de chegarem ao Benfica. O Ricardo Gomes do que vi no zerozero só jogou em competições pelo Brasil após a chegada ao Benfica, antes tinha uma convocatória para a Copa América 1987 onde não jogou. Não percebeste porquê? Eu disse: " A contratação do Weigl ". Onde é que este início de frase sugere que eu posso eventualmente estar a falar do Cavani? O critério? É o meu. Do impacto, da surpresa, da qualidade dos jogadores, do potencial de crescimento, da reputação que tinham. O que eu digo é que a contratação do Weigl nem está ao nível dessas, quanto mais comparar-se com as do Casillas, Schmeichel ou Aimar que já aqui foram citados... Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 19 Julho 2020 Citação de Che, há 6 minutos: O Caldo, o Mozer e o Ricardo Gomes eram dos melhores jogadores do mundo no seu tempo e posição quando chegaram ao Benfica. Os outros não tenho essa noção. Era tipo ir buscar o Haaland, o Varane, etc. Os brasileiros e o Poborsky ainda percebo. Em relação aos suecos acho que foi maior o que fizeram por cá do que o que tinham mostrado antes. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Julho 2020 Citação de Axadrezado, há 6 horas: Biri Biri. ??? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Julho 2020 Citação de Puto Perdiz, há 11 minutos: ??? Queria encontrar um vídeo do cell do dragon ball a dizer bada bada mas n encontro Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Julho 2020 Citação de kareca, há 16 minutos: Gamarra, porra a contratação mais impactante dessa altura foi: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Julho 2020 Então e o Rijkaard no Sporting? (mais a sério, o Ricardo Rocha) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Julho 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 25 minutos: Então e o Rijkaard no Sporting? (mais a sério, o Ricardo Rocha) No Sporting? Balakov, Iordanov, Silas, Douglas, Luisinho, Meszaros, Careca (ooops, este não... 😁) Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 19 Julho 2020 A contratação do Jardel para o Sporting estaria ao nível do Cavani. Estamos a falar de um bota de ouro e melhor marcador da champions que veio no pico de forma da carreira. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Julho 2020 Citação O FOXSports.com.br apurou com fontes ligadas ao atleta que houve de fato um contato de dirigentes do clube português para com o estafe do centroavante, que está atualmente sem clube, uma vez que não renovará com o Paris Saint-Germain. O FOXSports.com.br apurou que a chegada de Cavani não foi um pedido de Jorge Jesus, mas sim uma postura por parte da dietoria do clube português que sonha com a chegada do centroavante de 33 anos. O uruguaio seria um 'presente de luxo' ao comandante, que chega para dirigir o Benfica no momento. https://www.foxsports.com.br/br/article/estafe-de-cavani-confirma-contato-de-dirigente-do-benfica-que-pode-dar-presente-de-luxo-ao-tecnico-jorge-jesus_govteq Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Julho 2020 Citação de ascom, há 1 hora: A contratação do Jardel para o Sporting estaria ao nível do Cavani. Estamos a falar de um bota de ouro e melhor marcador da champions que veio no pico de forma da carreira. Também não percebi como é que o Sporting conseguiu sacar o Jardel em 2001, e não tenho ideia que tenha sido difícil. O Schmeichel sei, o homem só queria ir para uma cidade quente, aproveitou e veio ganhar um campeonato. Quem nunca Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Julho 2020 Citação de Lebohang, há 1 hora: Citação O FOXSports.com.br apurou com fontes ligadas ao atleta que houve de fato um contato de dirigentes do clube português para com o estafe do centroavante, que está atualmente sem clube, uma vez que não renovará com o Paris Saint-Germain. O FOXSports.com.br apurou que a chegada de Cavani não foi um pedido de Jorge Jesus, mas sim uma postura por parte da dietoria do clube português que sonha com a chegada do centroavante de 33 anos. O uruguaio seria um 'presente de luxo' ao comandante, que chega para dirigir o Benfica no momento. https://www.foxsports.com.br/br/article/estafe-de-cavani-confirma-contato-de-dirigente-do-benfica-que-pode-dar-presente-de-luxo-ao-tecnico-jorge-jesus_govteq 😂 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Julho 2020 Citação de Mica, há 16 minutos: Também não percebi como é que o Sporting conseguiu sacar o Jardel em 2001, e não tenho ideia que tenha sido difícil. O Schmeichel sei, o homem só queria ir para uma cidade quente, aproveitou e veio ganhar um campeonato. Quem nunca Porque o mercado Portugues ainda era meio obscuro e foi meio despaxado do Galatasaray pq nao gostavam dele lá (preferiam o Hakan Sukur) isso e juntando o m*rda do Otávio que não o quis no Porto Compartilhar este post Link para o post