Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Benfica sonha com Cavani

Publicações recomendadas

O Cavani aqui era um rape, bolas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 10 minutos:

O Cavani aqui era um rape, bolas.

Olha que eu não sei se a organização defensiva das equipas aqui é muito pior que na Ligue 1.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 3 horas:

Rivaldinho o filho de Rivaldo, Ibrahima o filho do Fary, Yusupha o filho de Biri Biri.
Todos juntos não dá um hahahaha

Faleceu hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol

Rejeitou 12 milhões por ano do Inter Miami tipo...

Por muito que queira continuar na Europa... muita calma 

Compartilhar este post

Link para o post

A contratação do Weigl nem ao nível da chegada do Poborsky está.

E só para não sairmos do Benfica ainda temos jogadores como o Thern, o Stromberg, o Schwarz, já para não falar dos brasileiros Valdo, Elzo, Mozer ou Ricardo Gomes.

Mas como os padrões caíram bastante, até se percebe o entusiasmo.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Campeões com 20 pontos de avanço se isto acontecesse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 5 minutos:

A contratação do Weigl nem ao nível da chegada do Poborsky está.

E só para não sairmos do Benfica ainda temos jogadores como o Thern, o Stromberg, o Schwarz, já para não falar dos brasileiros Valdo, Elzo, Mozer ou Ricardo Gomes.

Mas como os padrões caíram bastante, até se percebe o entusiasmo.

Não percebi bem o teu ponto, dizes que ir buscar os suecos por exemplo foi uma contratação mais reputada que a do Weigl? Ou que a do Cavani, se viesse? 

Se sim qual o critério? O Stromberg consigo perceber, era um vencedor da Taça UEFA pelo Gotemburgo, agora Thern e Schwarz nunca tinham ganho nada tirando competições internas da Suécia, vieram a participar em Mundiais e Europeus pelo Benfica e não antes de chegarem ao Benfica. O Ricardo Gomes do que vi no zerozero só jogou em competições pelo Brasil após a chegada ao Benfica, antes tinha uma convocatória para a Copa América 1987 onde não jogou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 3 minutos:

Não percebi bem o teu ponto, dizes que ir buscar os suecos por exemplo foi uma contratação mais reputada que a do Weigl? Ou que a do Cavani, se viesse? 

Se sim qual o critério? O Stromberg consigo perceber, era um vencedor da Taça UEFA pelo Gotemburgo, agora Thern e Schwarz nunca tinham ganho nada tirando competições internas da Suécia, vieram a participar em Mundiais e Europeus pelo Benfica e não antes de chegarem ao Benfica. O Ricardo Gomes do que vi no zerozero só jogou em competições pelo Brasil após a chegada ao Benfica, antes tinha uma convocatória para a Copa América 1987 onde não jogou. 

O Caldo, o Mozer e o Ricardo Gomes eram dos melhores jogadores do mundo no seu tempo e posição quando chegaram ao Benfica. Os outros não tenho essa noção. 

Era tipo ir buscar o Haaland, o Varane, etc. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 1 minuto:

Não percebeste porquê? Eu disse: " A contratação do Weigl ". Onde é que este início de frase sugere que eu posso eventualmente estar a falar do Cavani?

O critério? É o meu. Do impacto, da surpresa, da qualidade dos jogadores, do potencial de crescimento, da reputação que tinham. O que eu digo é que a contratação do Weigl nem está ao nível dessas, quanto mais comparar-se com as do Casillas, Schmeichel ou Aimar que já aqui foram citados...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 6 minutos:

O Caldo, o Mozer e o Ricardo Gomes eram dos melhores jogadores do mundo no seu tempo e posição quando chegaram ao Benfica. Os outros não tenho essa noção. 

Era tipo ir buscar o Haaland, o Varane, etc. 

Os brasileiros e o Poborsky ainda percebo. Em relação aos suecos acho que foi maior o que fizeram por cá do que o que tinham mostrado antes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 11 minutos:

???

Queria encontrar um vídeo do cell do dragon ball a dizer bada bada mas n encontro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 16 minutos:

Gamarra, porra

a contratação mais impactante dessa altura foi:

915771.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 25 minutos:

Então e o Rijkaard no Sporting?

(mais a sério, o Ricardo Rocha)

No Sporting? Balakov, Iordanov, Silas, Douglas, Luisinho, Meszaros, Careca (ooops, este não... 😁)

Compartilhar este post

Link para o post

A contratação do Jardel para o Sporting estaria ao nível do Cavani. Estamos a falar de um bota de ouro e melhor marcador da champions que veio no pico de forma da carreira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

O FOXSports.com.br apurou com fontes ligadas ao atleta que houve de fato um contato de dirigentes do clube português para com o estafe do centroavante, que está atualmente sem clube, uma vez que não renovará com o Paris Saint-Germain.

O FOXSports.com.br apurou que a chegada de Cavani não foi um pedido de Jorge Jesus, mas sim uma postura por parte da dietoria do clube português que sonha com a chegada do centroavante de 33 anos. O uruguaio seria um 'presente de luxo' ao comandante, que chega para dirigir o Benfica no momento.

https://www.foxsports.com.br/br/article/estafe-de-cavani-confirma-contato-de-dirigente-do-benfica-que-pode-dar-presente-de-luxo-ao-tecnico-jorge-jesus_govteq

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 1 hora:

A contratação do Jardel para o Sporting estaria ao nível do Cavani. Estamos a falar de um bota de ouro e melhor marcador da champions que veio no pico de forma da carreira. 

Também não percebi como é que o Sporting conseguiu sacar o Jardel em 2001, e não tenho ideia que tenha sido difícil.

O Schmeichel sei, o homem só queria ir para uma cidade quente, aproveitou e veio ganhar um campeonato. Quem nunca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:
Citação

O FOXSports.com.br apurou com fontes ligadas ao atleta que houve de fato um contato de dirigentes do clube português para com o estafe do centroavante, que está atualmente sem clube, uma vez que não renovará com o Paris Saint-Germain.

O FOXSports.com.br apurou que a chegada de Cavani não foi um pedido de Jorge Jesus, mas sim uma postura por parte da dietoria do clube português que sonha com a chegada do centroavante de 33 anos. O uruguaio seria um 'presente de luxo' ao comandante, que chega para dirigir o Benfica no momento.

https://www.foxsports.com.br/br/article/estafe-de-cavani-confirma-contato-de-dirigente-do-benfica-que-pode-dar-presente-de-luxo-ao-tecnico-jorge-jesus_govteq

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 16 minutos:

Também não percebi como é que o Sporting conseguiu sacar o Jardel em 2001, e não tenho ideia que tenha sido difícil.

O Schmeichel sei, o homem só queria ir para uma cidade quente, aproveitou e veio ganhar um campeonato. Quem nunca

Porque o mercado Portugues ainda era meio obscuro e foi meio despaxado do Galatasaray pq nao gostavam dele lá (preferiam o Hakan Sukur)

isso e juntando o m*rda do Otávio que não o quis no Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...