JonasThern Publicado 26 Julho 2020 Citação de infinito, há 4 horas: O Casillas também parecia impossível... Eu não acredito, mas sei lá... nunca se sabe... O Iker só foi possível porque o Real pagava parte do salário. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Julho 2020 Citação de DS7, há 55 minutos: Ele não pediu sequer perto de 20 M ao Atlético. E pediu ao Benfica ? As noticias iniciais diziam que ele tem pedido sempre 12M. EDIT: Esquece, não vi que o Ilidio tinha falado em 20M. As noticias sempre apontaram para 12M, com o Benfica a oferecer 6M + prémio de assinatura entre 4 e 6. Na última é que falaram de 20M pedidos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Julho 2020 Eu diria que não sendo ele autista nunca pediria a um clube europeu mais do que ganhava no seu prime no clube mais rico da Europa....Por isso achei essa notícia absolutamente idiota. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 26 Julho 2020 Juro que adoro as vossas discussões sobre o que pediu ou deixou de pedir quando tudo não passa de suposições e, muito provavelmente, de valores que alguém quis fazer sair para a imprensa. De qualquer forma, desde que o Casillas veio parar ao Porto já todos deviam ter aprendido que tudo pode acontecer Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Julho 2020 Se eu não estou em erro, o Benfica não esteve na dúvida entre o Falcao e o Bergessio mas sim entre o Falcao e o Franco Jara, acabando por comprar este último, porque era mais barato. (a surpresa!) Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 26 Julho 2020 Citação de JohnyM, há 31 minutos: Juro que adoro as vossas discussões sobre o que pediu ou deixou de pedir quando tudo não passa de suposições e, muito provavelmente, de valores que alguém quis fazer sair para a imprensa. De qualquer forma, desde que o Casillas veio parar ao Porto já todos deviam ter aprendido que tudo pode acontecer Há uma pequena diferença. Se não estou em erro o Casillas ainda tinha contracto com o Real Madrid e o ordenado além de ter sofrido uma redução foi durante algum tempo dividido entre Porto e Real Madrid. Depois houve o factor treinador. Se te lembrares o nosso treinador na altura era o Lopetegui e a ele se deveu em grande parte a capacidade de trazer o guarda redes espanhol para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Julho 2020 Citação de Mahai, há 59 minutos: Há uma pequena diferença. Se não estou em erro o Casillas ainda tinha contracto com o Real Madrid e o ordenado além de ter sofrido uma redução foi durante algum tempo dividido entre Porto e Real Madrid. Depois houve o factor treinador. Se te lembrares o nosso treinador na altura era o Lopetegui e a ele se deveu em grande parte a capacidade de trazer o guarda redes espanhol para o Porto. És contra o Acordo Ortográfico ou apenas contra a Ortografia? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 26 Julho 2020 Citação de DS7, Agora: Diz-se que já está fechado. ??? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Julho 2020 Tá fechado numa jaula só se for. 1 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 26 Julho 2020 Citação de DS7, há 5 horas: Ele não pediu sequer perto de 20 M ao Atlético. Todas as notícias falam que ele pediu 12M limpos ao Atlético, que seriam 24M que o clube madrileño teria de pagar. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Julho 2020 Citação de DS7, há 22 minutos: Diz-se que já está fechado. fecha às 22h portanto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Julho 2020 Um fonte disse-me que já inscreveu os filhos num colégio privado no centro de Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 26 Julho 2020 Citação de Slade, há 2 minutos: Um fonte disse-me que já inscreveu os filhos num colégio privado no centro de Lisboa. Mas foi o Rui ou o José? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Julho 2020 (editado) Liceu uruguaio Editado 26 Julho 2020 por kareca Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Julho 2020 É em Benfica, na Av. do Uruguai... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Julho 2020 Citação de Slade, há 4 minutos: Um fonte disse-me que já inscreveu os filhos num colégio privado no centro de Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 26 Julho 2020 Cavani desviado para o Setúbal, ao que o Benfica compra logo depois, e é emprestado ao Atlético de Madrid com opção de compra de 50 milhões. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 26 Julho 2020 Já há umas poucas de páginas com essas 'informações' pela web fora, só acredito quando assinar. Vieira a dar tudo mesmo 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 26 Julho 2020 Notícias de páginas do instagram randoms. Vale ainda menos que os jornais Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 26 Julho 2020 Yes, mas já me tinham dito ontem também que as coisas estavam bem encaminhadas, mas tb estou a falar de papagaios, malta dessa que gere paginas de apoio ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Julho 2020 Segundo o The Sun, Leeds tentou mas parece que está comprometido com o Benfica: https://www.thesun.co.uk/sport/football/12231385/leeds-transfer-edinson-cavani-benfica/ Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Julho 2020 Já chegou a Lisboa com roupa emprestada pelo Tacuara Cardozo. 5 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 27 Julho 2020 Estilo bem desatualizado 😅 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Julho 2020 Mudem o nome do tópico para "Lebohang sonha com Cavani" Compartilhar este post Link para o post