Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Benfica sonha com Cavani

Publicações recomendadas

Citação de infinito, há 4 horas:

O Casillas também parecia impossível... Eu não acredito, mas sei lá... nunca se sabe...

O Iker só foi possível porque o Real pagava parte do salário. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 55 minutos:

Ele não pediu sequer perto de 20 M ao Atlético.

E pediu ao Benfica ? As noticias iniciais diziam que ele tem pedido sempre 12M.

EDIT: Esquece, não vi que o Ilidio tinha falado em 20M. As noticias sempre apontaram para 12M, com o Benfica a oferecer 6M + prémio de assinatura entre 4 e 6. Na última é que falaram de 20M pedidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que não sendo ele autista nunca pediria a um clube europeu mais do que ganhava no seu prime no clube mais rico da Europa....Por isso achei essa notícia absolutamente idiota.

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que adoro as vossas discussões sobre o que pediu ou deixou de pedir quando tudo não passa de suposições e, muito provavelmente, de valores que alguém quis fazer sair para a imprensa.

De qualquer forma, desde que o Casillas veio parar ao Porto já todos deviam ter aprendido que tudo pode acontecer

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se eu não estou em erro, o Benfica não esteve na dúvida entre o Falcao e o Bergessio mas sim entre o Falcao e o Franco Jara, acabando por comprar este último, porque era mais barato. (a surpresa!)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 31 minutos:

Juro que adoro as vossas discussões sobre o que pediu ou deixou de pedir quando tudo não passa de suposições e, muito provavelmente, de valores que alguém quis fazer sair para a imprensa.

De qualquer forma, desde que o Casillas veio parar ao Porto já todos deviam ter aprendido que tudo pode acontecer

Há uma pequena diferença. Se não estou em erro o Casillas ainda tinha contracto com o Real Madrid e o ordenado além de ter sofrido uma redução foi durante algum tempo dividido entre Porto e Real Madrid. Depois houve o factor treinador. Se te lembrares o nosso treinador na altura era o Lopetegui e a ele se deveu em grande parte a capacidade de trazer o guarda redes espanhol para o Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 59 minutos:

Há uma pequena diferença. Se não estou em erro o Casillas ainda tinha contracto com o Real Madrid e o ordenado além de ter sofrido uma redução foi durante algum tempo dividido entre Porto e Real Madrid. Depois houve o factor treinador. Se te lembrares o nosso treinador na altura era o Lopetegui e a ele se deveu em grande parte a capacidade de trazer o guarda redes espanhol para o Porto. 

És contra o Acordo Ortográfico ou apenas contra a Ortografia?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 5 horas:

Ele não pediu sequer perto de 20 M ao Atlético.

Todas as notícias falam que ele pediu 12M limpos ao Atlético, que seriam 24M que o clube madrileño teria de pagar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 22 minutos:

Diz-se que já está fechado.

fecha às 22h portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Um fonte disse-me que já inscreveu os filhos num colégio privado no centro de Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 2 minutos:

Um fonte disse-me que já inscreveu os filhos num colégio privado no centro de Lisboa.

Mas foi o Rui ou o José? 

Compartilhar este post

Link para o post

Liceu uruguaio

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 4 minutos:

tenor.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Já há umas poucas de páginas com essas 'informações' pela web fora, só acredito quando assinar.
Vieira a dar tudo mesmo 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Yes, mas já me tinham dito ontem também que as coisas estavam bem encaminhadas, mas tb estou a falar de papagaios, malta dessa que gere paginas de apoio ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudem o nome do tópico para "Lebohang sonha com Cavani"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...