Passeiro Publicado 25 Julho 2020 Vietto para o lugar do Sporar sff. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 25 Julho 2020 Eu acho que o Amorim tem bastante mérito até agora, usar um onze base que em média tem dois a tres jogadores de futebol e fazer o que fazemos, é quase de louvar. Quase, se não fosse tão triste ser esta a matéria prima à disposição Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Julho 2020 Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto: Não falando no Saviola, Aimar e Jonas porque eram jogadores de um nível completamente acima. Porque nem tem tanto haver com o serem bichos físicos, mas sim com a panca do JJ. Ele meteu na cabeça que agarrava na velocidade do Djaló e o ensinava a jogar futebol e ia ser um craque. O Jara também é outro como tantos que já houveram, ele viu ali um ou outro pormenor interessante e achou que fazia dele jogador. Claramente não aconteceu, não havia na formação melhor que o Jara e o Djaló? Se o Gonçalo ainda não tivesse jogado, ele o metesse na pré-época e o miúdo rebentasse tudo, ainda podias ter esperança que fosse aposta, mas assim? Se o Gonçalo mostrar demasiado com outro treinador, o grande mister já não se pode gabar que foi ele a criá-lo e que fez dele jogador. Mas lá está. Se o puto mostrar que consegue fazer mais do que o Dyego Sousa nestes 2 jogos que faltam (agora 1), não achas que o JJ iria apostar no Gonçalo? A não ser que me digam que ele viu o Gonçalo na B e achou que não valeria a pena apostar nele. Ai diria que era mais uma estupidez vinda daquela cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Julho 2020 Citação de HIM, Agora: E o Jonas era? Ou o Rodrigo? O Djalo era cavalo de corrida, mas dai até ser bicho, acho que é um bocado diferente. Se achas o Djalo um bicho fisiciamente e o Dyego Sousa tb, então existem muitos niveis de bichos físicos para o JJ. O JJ gosta de cavalos de corrida, de motas, gajos com poderio fisico e que correm que nem cavalos. Se acham que o Dyego Sousa enquadra nesse perfil, quando consegue ser quase tão rápido como o Cardozo, então não tenho mais nada para dizer... O JJ gosta de jogadores atléticos. O Podence era baixo mas o JJ até o apreciava porque era um gajo potente, ágil e atlético. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 25 Julho 2020 O Sporar conseguiu matar duas jogadas consecutivas... Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 25 Julho 2020 O Sporar tem dois tijolos nos pés. Assim é complicado. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 25 Julho 2020 Citação de Pickle Rick, há 4 minutos: E é por isso que ele também é bom treinador. Porque se está pouco cagando para o que todos pensam, é a ideia dele e ponto final, valha assobios ou não. Citação de Pickle Rick, Agora: O JJ conhece o plantel DO Benfica de trás para a frente, não precisa de olhar para estes jogos para decidir o que seja, são muito anjinhos vocês por acharem isso. É como o Bielsa crl, a ideia é aquela ponto final. Nem precisa de os ver jogar. O Bielsa quando esteve para vir para o Sporting queria dispensar o Cedric sem sequer o ver porque não tinha altura suficiente para ser defesa direito dele, é assim a vida e quando tens carta branca para contratar, é assim que funciona. Bom treinador é sem dúvida. É de um nível assim tão alto que mereça carta branca para não apostar em miúdos talentosos só porque sim? Claro que não. Este ano do JJ no Brasil parece que fez esquecer muita coisa sobre ele. Ele tem muito mérito, sem dúvida, mas foi rei em terra de cegos. Levou muito rigor e conhecimento para um país que não estava muito familiarizado com nenhum desses conceitos. Antes disso, em 9 anos seguidos a treinar grandes equipas em Portugal, onde em 5 desses anos tinha plantéis claramente superiores a todos os outros, ganhou 3 campeonatos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Julho 2020 Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: O JJ conhece o plantel DO Benfica de trás para a frente, não precisa de olhar para estes jogos para decidir o que seja, são muito anjinhos vocês por acharem isso. É como o Bielsa crl, a ideia é aquela ponto final. Nem precisa de os ver jogar. O Bielsa quando esteve para vir para o Sporting queria dispensar o Cedric sem sequer o ver porque não tinha altura suficiente para ser defesa direito dele, é assim a vida e quando tens carta branca para contratar, é assim que funciona. O Gonçalo tem 184cm. E não é tão franzino como dizem. Again, se esta ideia foi do JJ, pode já começar a ir para o crl. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 25 Julho 2020 EPÁ METAM O PUTO A PONTA DE LANÇA, MELHOR JOGADOR DA EQUIPA Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 25 Julho 2020 Irra que finalmente o Sporar fez algo de jeito. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Julho 2020 (editado) Citação de JohnyM, há 3 minutos: O Bernardo foi o melhor jogador a sair do Seixal desde o Rui Costa. E para o JJ só servia para lateral esquerdo. O Gonçalo até pode calhar em ser aposta e para bem dele espero que sim. Mas não está de certeza nos planos iniciais porque se tivesse ia ser hoje opção. O JJ tem algumas virtudes mas tem imensos defeitos e sabe que para ganhar o nosso campeonato não é preciso muito. Basta ver que o Conceição meteu uma equipa a jogar à volta do Marega e em 3 anos ganhou por 2x. É neste mau nível que está o nosso campeonato. E tão cedo não melhora porque nenhuma equipa tem a capacidade financeira de investir para melhorar as coisas. E portanto ele pode dar-se ao luxo de ter os fetiches dele que provavelmente será campeão. E se ele se lembrar que vai fazer de um calhau qualquer jogador isso vai acontecer. Os do Seixal vão servir para o Nuno Espirito Santo aproveitar E um gajo com os números do Seferovic, com 30 anos, que está emprestado e que provavelmente custa +10M, que marcou 0 golos na meia epoca cá, é mais merecedor do que o puto? Pá, tenho MUITA dificuldade em perceber isso, mesmo enquadrando que é o JJ... Mas dou o braço a torcer... pode efetivamente ser uma ideia tirado do cú do JJ. Se for, e como disse antes, que vá para o crl. Editado 25 Julho 2020 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Julho 2020 Citação de HIM, Agora: O Gonçalo tem 184cm. E não é tão franzino como dizem. Again, se esta ideia foi do JJ, pode já começar a ir para o crl. Pode ser ou pode não ser, agora partir do pressuposto que seria por jogar hoje ou no próximo jogo que irá fazer parte do plantel é errado. ele já tem a ideia dele, ma ou boa, tem. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Julho 2020 Senão é o Nuno a desequilibrar Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 25 Julho 2020 Citação de HIM, há 3 minutos: Mas lá está. Se o puto mostrar que consegue fazer mais do que o Dyego Sousa nestes 2 jogos que faltam (agora 1), não achas que o JJ iria apostar no Gonçalo? A não ser que me digam que ele viu o Gonçalo na B e achou que não valeria a pena apostar nele. Ai diria que era mais uma estupidez vinda daquela cabeça. Eu acho obviamente que ele devia ser aposta, mas não tenho grandes dúvidas que não ter sido convocado hoje já é um mau sinal. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Julho 2020 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Pode ser ou pode não ser, agora partir do pressuposto que seria por jogar hoje ou no próximo jogo que irá fazer parte do plantel é errado. ele já tem a ideia dele, ma ou boa, tem. Eu sei, mas dai a meter um puto de 19 anos que marcou 2 golos de parte, em detrimento de um gajo emprestado até Dezembro com 30 anos que é um cepo do caraças, e em detrimento do Seferovic que é a m*rda que é, custa-me MUITO a engolir. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Julho 2020 O Chiquinho parece uma barata tonta. Só atrapalha. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 25 Julho 2020 É bom que consigam construir algo bom à volta do Quaresma e do Nuno, têm muita qualidade e não merecem jogar com gajos como o Ristovksi e Acuna lol Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 25 Julho 2020 Acho que o JJ não vai "arriscar" ganhar um campeonato a apostar nos miúdos. Isso abriria um precedente perigoso para ele, porque levaria a que futuramente ele quisesse torrar milhões em jogadores fetiches dele e só lhe iam dar formação, porque afinal resulta. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Julho 2020 Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto: Eu acho obviamente que ele devia ser aposta, mas não tenho grandes dúvidas que não ter sido convocado hoje já é um mau sinal. Eu sei bro 😉 Pá, custa-me muito a engolir que seja a opção do JJ dar oportunidades ao Seferovic e ao Dyego Sousa e não a um puto de 19 anos que já demonstrou talento, e que marcou 2 golos no último jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Julho 2020 Citação de HIM, há 2 minutos: Eu sei, mas dai a meter um puto de 19 anos que marcou 2 golos de parte, em detrimento de um gajo emprestado até Dezembro com 30 anos que é um cepo do caraças, e em detrimento do Seferovic que é a m*rda que é, custa-me MUITO a engolir. Habituem-se, para o melhor e para o pior, é assim que ele trabalha seja decisão dele ou não. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Julho 2020 Citação de KO PrizeFighter, Agora: Acho que o JJ não vai "arriscar" ganhar um campeonato a apostar nos miúdos. Isso abriria um precedente perigoso para ele, porque levaria a que futuramente ele quisesse torrar milhões em jogadores fetiches dele e só lhe iam dar formação, porque afinal resulta. Apostar num miúdo não é apostar em miúdos... mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 25 Julho 2020 Citação de HIM, Agora: Eu sei bro 😉 Pá, custa-me muito a engolir que seja a opção do JJ dar oportunidades ao Seferovic e ao Dyego Sousa e não a um puto de 19 anos que já demonstrou talento, e que marcou 2 golos no último jogo. Não penses tanto no Seferovic e no Dyego Souza, até pode ser que ele não conte com eles. Mas parece me que ele deu claramente a indicação que o Gonçalo não era para ir a jogo, e não indo ele pronto, sobraram esses dois pedreiros. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Julho 2020 Citação de HIM, há 1 minuto: O Gonçalo tem 184cm. E não é tão franzino como dizem. Again, se esta ideia foi do JJ, pode já começar a ir para o crl. Mas estás à espera que o JJ venha para apostar nos miudos do Seixal? Como o Pickle já disse, de certeza que o JJ já sabe em quem vai ou não apostar. E o que interessa neste momento é a narrativa que se passa para fora. E o Gonçalo não dá jeito que jogue porque 1) se for aposta tem de ser feito pelo JJ ou 2) se não for aposta não dá jeito que jogue hoje porque podia fazer um bom jogo. E quem diz o Gonçalo fala também do Florentino, por exemplo Compartilhar este post Link para o post