Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] SL Benfica 2-1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

f*da-se Pizzi! Espero que este não seja fetiche do JJ, caso contrário corto os pulsos 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 41 minutos:

Raça!

Sei que é uma piada, mas o mais impressionante é que nem isso ele tem. Vê os amarelos porque enfim...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Eu sei bro 😉 Pá, custa-me muito  a engolir que seja a opção do JJ  dar oportunidades ao Seferovic e ao Dyego Sousa e não a um puto de 19 anos que já demonstrou talento, e que marcou 2 golos no último jogo.

Como se isso fosse a primeira vez que acontece. Até parece que este vai ser o primeiro ano do JJ a treinar um grande em Portugal...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Mas estás à espera que o JJ venha para apostar nos miudos do Seixal?

Como o Pickle já disse, de certeza que o JJ já sabe em quem vai ou não apostar. E o que interessa neste momento é a narrativa que se passa para fora. E o Gonçalo não dá jeito que jogue porque 1) se for aposta tem de ser feito pelo JJ ou 2) se não for aposta não dá jeito que jogue hoje porque podia fazer um bom jogo. E quem diz o Gonçalo fala também do Florentino, por exemplo

Essa m*rda custa muito a engolir.... mas custa mesmo muito a engolir. Mas percebo o que dizem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Apostar num miúdo não é apostar em miúdos... mas pronto.

Não me vais apanhar a tentar justificar as ideias do JJ 😅 

Ele simplesmente não devia ter vindo, ainda nem assinou e claramente já está a ter influência (má) nas convocatórias.

Que Outubro chegue rápido...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus Nunes está a fazer uma segunda parte de grande nível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 11 minutos:

E o Jonas era? Ou o Rodrigo? O Djalo era cavalo de corrida, mas dai até ser bicho, acho que é um bocado diferente. Se achas o Djalo um bicho fisiciamente e o Dyego Sousa tb, então existem muitos niveis de bichos físicos para o JJ. O JJ gosta de cavalos de corrida, de motas, gajos com poderio fisico e que correm que nem cavalos. Se acham que o Dyego Sousa enquadra nesse perfil, quando consegue ser quase tão rápido como o Cardozo, então não tenho mais nada para dizer...

Eu sei que do Djaló o que ficou foi a última imagem mas ele prometeu e muito. E como avançado podia ter dado algo, sempre que jogava lá no sporting era muito explosivo e marcava golos de todas as formas e feitios.

O Rodrigo foi comprado, e era rápido, ágil. O Jonas era super craque. E de qualquer modo, nenhum deles foi da formação.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que a época acaba hoje. Mais 5 jogos e o Nuno saía já por uns 40M€.

Que fenómeno. Não vai durar muito aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo era para ser tão aposta na altura que foi recambiado para Inglaterra

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Tiago Tomás vem de uma família com dinheiro, não vem? Ali da linha de Cascais, provavelmente. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Ainda bem que a época acaba hoje. Mais 5 jogos e o Nuno saía já por uns 40M€.

Que fenómeno. Não vai durar muito aqui. 

como é que vai ser o deadline? mantém ou passa para setembro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

f*da-se Pizzi! Espero que este não seja fetiche do JJ, caso contrário corto os pulsos 🤣

O Pizzi era jogador JJ, se continua a ser ou não, são outros 500.

Compartilhar este post

Link para o post

2-1 para o Braga.

Sporting em quarto.

Compartilhar este post

Link para o post

E atenção @HIM não estou a dizer que o Gonçalo não vai ser aposta, pode ser que seja até. Apenas que claramente não jogar hoje já é indicação do JJ, apenas porque não convém que o miúdo mostre muito com outra qualidade, porque se assim for, se o JJ apostar nele já não poderia dizer que tinha sido ele a criá-lo. Com o JJ só interessa o ego, nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Braga deu a volta. Nunca pensei que pudessem ganhar o jogo.

Aquele empate da piç* contra o Vidigal é capaz de nos custar bem caro...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

O Pizzi era jogador JJ, se continua a ser ou não, são outros 500.

Tenho um ódio ao Pizzi... Mas é cego. O gajo até podia marcar 40 golos por epoca, que eu não ia gostar do tipo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Tenho um ódio ao Pizzi... Mas é cego. O gajo até podia marcar 40 golos por epoca, que eu não ia gostar do tipo.

Se dizes isso depois não podes criticar o JJ se não apostasse no Gonçalo mesmo que ele marcasse 10 golos em 3 jogos 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...