Taka Publicado 22 Julho 2020 (editado) LIGA NOS 2019/2020 - 34ª JORNADA Data: Sábado, 25 de Julho de 2020 Horas: 21h15 Local: Estádio da Luz, Lisboa Transmissão: BTV Editado 25 Julho 2020 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Julho 2020 É para ganhar sem espinhas! Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Julho 2020 (editado) Que bosta de banco o Sporting. E sem sinal de Gonçalo Ramos, good job Benfica. Editado 25 Julho 2020 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Julho 2020 Não acho muito mau, tem 3 jogadores para mudar a identidade da equipa conforme o jogo estiver. Já tivemos banco piores. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Julho 2020 Nem tinha reparado no Vietto no banco. É ele e o Geraldes para entrar se necessário, o Camacho nunca se sabe. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Julho 2020 O que interessa é a estatística do Piçi. Só assim se compreende o Vinícius no banco. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 25 Julho 2020 O Veríssimo a querer ajudar o Amorim. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Julho 2020 Se o Gonçalo Ramos não estiver lesionado, acho que é uma filha da putice lol 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Julho 2020 Citação de Homem do Bussaco, há 7 minutos: stream please deve ser essa as always Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Julho 2020 (editado) "quinjajero!" Editado 25 Julho 2020 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Julho 2020 O que o Veríssimo está a fazer ao Vinicius é de uma grande filha de putice. 1 Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 25 Julho 2020 https://www.twitch.tv/dinisgamerpthd Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Julho 2020 O Veríssimo pode ir comer m*rda Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Julho 2020 Mandar o Gonçalo Ramos para a bancada e convocar o Dyego Sousa. Fica dificil justificar seja o que for. Se este monte pegar na equipa B, descemos. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 25 Julho 2020 O Acuna estar a capitao deixa-me muito desconfortavel. Algo que não quero ver mais o resto da vida Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Julho 2020 Epá, o Max não acerta um passe que seja de primeira. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Julho 2020 Fds, três lances consecutivos com o Max a dar no Quaresma, este no Ristovski e o montenegrino no benfiquista mais próximo. Compartilhar este post Link para o post