Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] SL Benfica 2-1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

O Sporting precisa de tudo. Os putos até podem ser bons, mas a malta mais velha, tirando o Coates, não tem nível para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 1 minuto:

Trabalho defensivo terrível do Sporting.

Cheira-me que vem tudo por aí abaixo agora.

difícil quando se tem gajos como o Neto e o Acuna a centrais, não dá para isto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 1 minuto:

Da defesa do Sporting.

Antes fosse, ali a equipa comportou-se bem tirando um jogador...

Compartilhar este post

Link para o post

É o Jovane que perde a bola de forma infantil com uma linha de passe óbvia, no início de toda a jogada do golo. Só para deixar assinalado.

Se não for o Wendel a desequilibrar, a saída de bola é 0. Ninguém bate o adversário directo, ninguém varia a acção, ninguém joga de primeira ou tabela, ninguém pensa antes de receber. Não temos um longo caminho a percorrer, temos um continente inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao tenho gostado nada do Camacho mas estes 30mins do Risto estão a ser absolutamente pateticos

Compartilhar este post

Link para o post

Epá metam o plata a defesa direito, sa f*da style, este macedónio nem jogador da bola devia ser considerado

Editado por scallywag

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Antes fosse, ali a equipa comportou-se bem tirando um jogador...

Que por acaso até e´avançado 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Convem é marcar golos, coisa que esse gajo não faz. Já o Gonçalo, com 3 bons jogos, poderia ter hipótese com o JJ. Assim fica difícil....

Para ter hipótese com o JJ ou dá comissão ou é fetiche. Um jogador da formação nunca o campeão vai poder dizer que foi ele que o fez jogador. E o clube pouco interessa. O que interessa é a conta bancária e o ego

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como só 3 jogadores do Sporting seriam titulares no Braga do Amorim. Dá mesmo para ver o plantel de m*rda que temos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 2 minutos:

Que por acaso até e´avançado 😂

Fodeu o trabalho todo na bola parada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

Para ter hipótese com o JJ ou dá comissão ou é fetiche. Um jogador da formação nunca o campeão vai poder dizer que foi ele que o fez jogador. E o clube pouco interessa. O que interessa é a conta bancária e o ego

Pá, nem que fosse para os adeptos verem, e para dar um prémio ao miúdo. Faz 2 golos e depois come com bancada, vendo o Dyego Sousa no banco. Como achas que o miúdo vai reagir a isso? Independentemente da forma como o JJ pensa, o Gonçalo, neste momento, merecia BEM mais ser convocado do que o Dyego Sousa. Um gajo que fez 0 desde de chegou aqui e continua a ser convocado....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 12 minutos:

Já eu acho bem. O Gonçalo com o JJ não vai ser utilizado porque os gajos da formação ainda não nasceram as 10x necessárias e ao menos o Dyego pode ser que seja um fetiche do catedrático e assim sempre é mais um jogador que ele pode eventualmente avaliar.

Por acaso acho que o Gonçalo Ramos é quem tem mais hipóteses, tirando o CV não há nenhum PL no Benfica que tenha o perfil de agrado do Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, Agora:

Tá dificil dar amarelos hoje

Wut 

Compartilhar este post

Link para o post

Temos muito pouca gente com qualidade individual para este nível.

É confrangedor.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentar vender o Jovane agora que está com hype. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

O Neto está a fazer o seu oitavo jogo a titular na Liga, recebeu o sexto cartão amarelo.

Raça!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Por acaso acho que o Gonçalo Ramos é quem tem mais hipóteses, tirando o CV não há nenhum PL no Benfica que tenha o perfil de agrado do Jesus.

Nem sei como se questiona isso... Dizer que o Dyego Sousa pode ser  um jogador fetiche do JJ quando tem 30 anos e nem sequer nos pertence, em detrimento de um puto que em 5 minutos de jogo marca 2 golos, e é mais talentoso do que o Chiquinho, por exemplo, é de uma dureza de se dizer incrivel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Pá, nem que fosse para os adeptos verem, e para dar um prémio ao miúdo. Faz 2 golos e depois come com bancada, vendo o Dyego Sousa no banco. Como achas que o miúdo vai reagir a isso? Independentemente da forma como o JJ pensa, o Gonçalo, neste momento, merecia BEM mais ser convocado do que o Dyego Sousa. Um gajo que fez 0 desde de chegou aqui e continua a ser convocado....

Os adeptos interessam para quê mesmo? E aliás neste momento quanto menos jogadores da formação melhor porque a retórica que o Seixal é bom já acabou. Basta ver as notícias que fizeram sair é que vai haver um reforço grande do plantel e que vai ter um plantel extenso. A formação do Benfica vai voltar a servir os clubes satélites do Jorge Mendes e não o próprio Benfica. A formação que interessa agora é aquela que o PFC meter na grelha de programas

Citação de Lebohang, há 4 minutos:

Eu acho que ninguém tem hipóteses

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...