HIM Publicado 25 Julho 2020 O Sporting precisa de tudo. Os putos até podem ser bons, mas a malta mais velha, tirando o Coates, não tem nível para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 25 Julho 2020 Citação de Gorki, há 1 minuto: Trabalho defensivo terrível do Sporting. Cheira-me que vem tudo por aí abaixo agora. difícil quando se tem gajos como o Neto e o Acuna a centrais, não dá para isto Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Julho 2020 Citação de Slade, há 1 minuto: Da defesa do Sporting. Antes fosse, ali a equipa comportou-se bem tirando um jogador... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Julho 2020 É o Jovane que perde a bola de forma infantil com uma linha de passe óbvia, no início de toda a jogada do golo. Só para deixar assinalado. Se não for o Wendel a desequilibrar, a saída de bola é 0. Ninguém bate o adversário directo, ninguém varia a acção, ninguém joga de primeira ou tabela, ninguém pensa antes de receber. Não temos um longo caminho a percorrer, temos um continente inteiro. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 25 Julho 2020 eu nao tenho gostado nada do Camacho mas estes 30mins do Risto estão a ser absolutamente pateticos Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 25 Julho 2020 (editado) Epá metam o plata a defesa direito, sa f*da style, este macedónio nem jogador da bola devia ser considerado Editado 25 Julho 2020 por scallywag Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Julho 2020 Citação de Pickle Rick, Agora: Antes fosse, ali a equipa comportou-se bem tirando um jogador... Que por acaso até e´avançado 😂 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Julho 2020 Citação de HIM, há 3 minutos: Convem é marcar golos, coisa que esse gajo não faz. Já o Gonçalo, com 3 bons jogos, poderia ter hipótese com o JJ. Assim fica difícil.... Para ter hipótese com o JJ ou dá comissão ou é fetiche. Um jogador da formação nunca o campeão vai poder dizer que foi ele que o fez jogador. E o clube pouco interessa. O que interessa é a conta bancária e o ego Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 25 Julho 2020 Incrível como só 3 jogadores do Sporting seriam titulares no Braga do Amorim. Dá mesmo para ver o plantel de m*rda que temos. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Julho 2020 Citação de Slade, há 2 minutos: Que por acaso até e´avançado 😂 Fodeu o trabalho todo na bola parada. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Julho 2020 Citação de JohnyM, Agora: Para ter hipótese com o JJ ou dá comissão ou é fetiche. Um jogador da formação nunca o campeão vai poder dizer que foi ele que o fez jogador. E o clube pouco interessa. O que interessa é a conta bancária e o ego Pá, nem que fosse para os adeptos verem, e para dar um prémio ao miúdo. Faz 2 golos e depois come com bancada, vendo o Dyego Sousa no banco. Como achas que o miúdo vai reagir a isso? Independentemente da forma como o JJ pensa, o Gonçalo, neste momento, merecia BEM mais ser convocado do que o Dyego Sousa. Um gajo que fez 0 desde de chegou aqui e continua a ser convocado.... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Julho 2020 Citação de JohnyM, há 12 minutos: Já eu acho bem. O Gonçalo com o JJ não vai ser utilizado porque os gajos da formação ainda não nasceram as 10x necessárias e ao menos o Dyego pode ser que seja um fetiche do catedrático e assim sempre é mais um jogador que ele pode eventualmente avaliar. Por acaso acho que o Gonçalo Ramos é quem tem mais hipóteses, tirando o CV não há nenhum PL no Benfica que tenha o perfil de agrado do Jesus. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 25 Julho 2020 Tá dificil dar amarelos hoje Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Julho 2020 Citação de scallywag, Agora: Tá dificil dar amarelos hoje Wut Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Julho 2020 Temos muito pouca gente com qualidade individual para este nível. É confrangedor. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Julho 2020 O Neto está a fazer o seu oitavo jogo a titular na Liga, recebeu o sexto cartão amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Julho 2020 O Neto passa a vida no chão 😅 Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 25 Julho 2020 Tentar vender o Jovane agora que está com hype. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Julho 2020 Citação de Black Hawk, Agora: O Neto está a fazer o seu oitavo jogo a titular na Liga, recebeu o sexto cartão amarelo. Raça! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Julho 2020 Citação de Lebohang, há 3 minutos: Por acaso acho que o Gonçalo Ramos é quem tem mais hipóteses, tirando o CV não há nenhum PL no Benfica que tenha o perfil de agrado do Jesus. Nem sei como se questiona isso... Dizer que o Dyego Sousa pode ser um jogador fetiche do JJ quando tem 30 anos e nem sequer nos pertence, em detrimento de um puto que em 5 minutos de jogo marca 2 golos, e é mais talentoso do que o Chiquinho, por exemplo, é de uma dureza de se dizer incrivel. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Julho 2020 Citação de HIM, há 3 minutos: Pá, nem que fosse para os adeptos verem, e para dar um prémio ao miúdo. Faz 2 golos e depois come com bancada, vendo o Dyego Sousa no banco. Como achas que o miúdo vai reagir a isso? Independentemente da forma como o JJ pensa, o Gonçalo, neste momento, merecia BEM mais ser convocado do que o Dyego Sousa. Um gajo que fez 0 desde de chegou aqui e continua a ser convocado.... Os adeptos interessam para quê mesmo? E aliás neste momento quanto menos jogadores da formação melhor porque a retórica que o Seixal é bom já acabou. Basta ver as notícias que fizeram sair é que vai haver um reforço grande do plantel e que vai ter um plantel extenso. A formação do Benfica vai voltar a servir os clubes satélites do Jorge Mendes e não o próprio Benfica. A formação que interessa agora é aquela que o PFC meter na grelha de programas Citação de Lebohang, há 4 minutos: Por acaso acho que o Gonçalo Ramos é quem tem mais hipóteses, tirando o CV não há nenhum PL no Benfica que tenha o perfil de agrado do Jesus. Eu acho que ninguém tem hipóteses Compartilhar este post Link para o post