Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Benfica 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 2 minutos:

Se começassem a jogar mais depois disso era basicamente o mesmo que admitir que não estavam a dar o seu melhor.

Percebo o que dizes, mas não acho que seja assim tão linear. Às vezes é preciso algum fator que dê um boost extra e acho que isso poderia ter funcionado dessa forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Basicamente é o boost normal dos adeptos e a conversa do 12 jogador.

Os jogadores do Porto já estavam confiantes e motivados, mas não tenho dúvidas que o apoio dos colegas ainda lhe tenha dado mais força.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 hora:

Percebo o que dizes, mas não acho que seja assim tão linear. Às vezes é preciso algum fator que dê um boost extra e acho que isso poderia ter funcionado dessa forma.

É o boost que o Porto tem tido ao longo dos últimos três anos. Maioritariamente, não temos ganho pela nossa qualidade de jogo, temos ganho pelos adeptos e pela força do colectivo que nós temos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 2 horas:

Mas isso funciona bem é ao contrário, porque se o apoio do Porto fosse propenso a dar um boost ao adversário então nem faria sentido apoiar a equipa, de todo.

O Benfica até podia ter empatado e quiçá dar a volta mas o boost tinha de vir de dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem acho que o boost tenha vindo da bancada. Acho que veio das duas expulsões, aumentou o sentimento de contra tudo e todos. Ter um jogador expulso aos 35 e o treinador logo a seguir despertou esse sentimento e depois o Conceição deve ter aproveitado o balneário para exacerbar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto das teorias, mas ganhar a este Benfica bastava dizer que há sandes de delicias do mar à espera.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 minutos:

Gosto das teorias, mas ganhar a este Benfica bastava dizer que há sandes de delicias do mar à espera.

Fds, alguém se mexe por uma sandes de delícias do mar? És maluco.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Nem acho que o boost tenha vindo da bancada. Acho que veio das duas expulsões, aumentou o sentimento de contra tudo e todos. Ter um jogador expulso aos 35 e o treinador logo a seguir despertou esse sentimento e depois o Conceição deve ter aproveitado o balneário para exacerbar isso.

E não só. A descida do PdC para ir f*der as orelhas ao Soares Dias e o marcar presença de certeza que foi mais um boost

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 56 minutos:

🙋

Citação de Almeno, há 55 minutos:

Eu mexia 😞

Não, não, não!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 7 horas:

Se começassem a jogar mais depois disso era basicamente o mesmo que admitir que não estavam a dar o seu melhor.

é preciso admitir? 😄 Basta ver os jogos do Benfica esta época e compara-los com os da época passada depois do Lage assumir

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o primeiro a tirar bilhete para o HateTrain ao Çeição, mas uma coisa ele trouxe de boa ao Porto.

Lembram-se do Porto estar a perder e no fim andam todos a dar abraços ao adversários e cheios de sorrisos? Ou então o Quaresma a tirar as caneleiras? Pois bem, o Sérgio parece ser aquele tipo de treinador que não papa esses grupes.

Quem sabe um Porto do Nuno ou do Julen com um bocadinho mais de nervo seria capaz de ter feito umas coisas engraçadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou podes ver por outro lado, quem sabe um Porto do Sergio como mais de futebol ter ganho o campeonato ano passado

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo de futebol americano 

Podem fechar pó ano ganha o Carvalhal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...