Dialectus Publicado 1 Agosto 2020 90 minutos resumidos desta epoca de m*rda , que na proxima epoca , metade deste plantel que va de vela , vergonhoso.. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 1 Agosto 2020 Citação de Mahai, há 2 minutos: Jogo de m*rda, arbitragem de m*rda e relvado de m*rda. Ganhou quem mais mereceu! Tudo m*rda neste país e neste futebol. A única coisa que se aproveita são os adeptos que fazem tanta falta que até se consegue fazer quase meia época sem eles nos estádios Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 1 Agosto 2020 Justos vencedores, apesar de não jogarmos nada. A qualidade do futebol nacional nos dias de hoje é confragedora. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 1 Agosto 2020 PORTOOOOOOOOOOOO PORTOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 1 Agosto 2020 Que jogo de futebol incrível, o nível em Portugal anda lá em cima. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Agosto 2020 Citação de HIM, há 1 minuto: Tem mercado em França e Italia. tem. foi o que disse. Mas que clubes desses mercados vão abrir vagas? Só se for a Juve. Mas não estou a aver a Juve super rica que almeja a champions a...vir buscar o Ceição... f*da-se, seria muito random. Inter, Lazio, Napoli, Roma e Milan não mudam de treinador. E frança é que não sei bem. Não domino tão bem esse campeonato. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Agosto 2020 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Tudo m*rda neste país e neste futebol. A única coisa que se aproveita são os adeptos que fazem tanta falta que até se consegue fazer quase meia época sem eles nos estádios Por acaso esta é uma coisa que me revolta ligeiramente. Ai de quem fale mal dos árbitros! Os jogadores podem ser fracos, limitados e burros de m*rda, mas os árbitros - e nem sequer vou entrar pelo caminho dos roubos propositados, porque não me acredito nessas m*rda - nunca podem ser criticados ou julgados pelas paupérrimas atuações que semana após semana reproduzem. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Agosto 2020 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: tem. foi o que disse. Mas que clubes desses mercados vão abrir vagas? Só se for a Juve. Mas não estou a aver a Juve super rica que almeja a champions a...vir buscar o Ceição... f*da-se, seria muito random. Inter, Lazio, Napoli, Roma e Milan não mudam de treinador. E frança é que não sei bem. Não domino tão bem esse campeonato. Marselha, Bordeaux, não? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Agosto 2020 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: tem. foi o que disse. Mas que clubes desses mercados vão abrir vagas? Só se for a Juve. Mas não estou a aver a Juve super rica que almeja a champions a...vir buscar o Ceição... f*da-se, seria muito random. Inter, Lazio, Napoli, Roma e Milan não mudam de treinador. E frança é que não sei bem. Não domino tão bem esse campeonato. Fds, mas estás a apontar a equipas desse nível? Aponta a clubes tipo Valência, Marselha, Bordéus, não necessariamente estas, mas desse nível, e talvez acertes. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Agosto 2020 Citação de La Flame, há 1 minuto: Por acaso esta é uma coisa que me revolta ligeiramente. Ai de quem fale mal dos árbitros! Os jogadores podem ser fracos, limitados e burros de m*rda, mas os árbitros - e nem sequer vou entrar pelo caminho dos roubos propositados, porque não me acredito nessas m*rda - nunca podem ser criticados ou julgados pelas paupérrimas atuações que semana após semana reproduzem. whaaaaaat????? mas há alguém no planeta terra que seja mais escrutinado, insultado e vilipendiado que os árbitros de futebol????? em que universo paralelo tu vives? Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 1 Agosto 2020 Citação de HIM, há 7 minutos: LOL ridiculo és tu que aceitas estas m*rda de animo leve. O clube a perder e o gajo feito fanfarrão, na boa, ao telemovel. Vês mais algum presidente a fazer isso? É que este gajo faz isto TODOS OS JOGOS. E vou-te calar já. Direitinho para a lista de ignore. Podes ir para um certo sitio. Segue as tabuletas... menos 1 a chatear. Querias que ele estivesse aos saltos e a gritar para os jogadores?Não aceito que o Benfica jogue assim, não aceito que o Benfica perca assim, mas pegar de um gajo estar ao telemóvel para falar qualquer coisas. Existe uma linha que separa a razão do ridículo. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 1 Agosto 2020 Citação de La Flame, há 1 minuto: Por acaso esta é uma coisa que me revolta ligeiramente. Ai de quem fale mal dos árbitros! Os jogadores podem ser fracos, limitados e burros de m*rda, mas os árbitros - e nem sequer vou entrar pelo caminho dos roubos propositados, porque não me acredito nessas m*rda - nunca podem ser criticados ou julgados pelas paupérrimas atuações que semana após semana reproduzem. E se há coisa que neste país não acontece é criticar árbitros. Felizmente nisso somos um exemplo e também é raro ser feito! Se não quiseres ir muito longe vai para trás neste tópico e vê quantos posts foram feitos a ofender jogadores ou treinadores e quantos foram a ofender o Soares Dias e depois vem com a mesma conversa que ninguém diz mal dos árbitros Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Agosto 2020 Citação de HIM, Agora: Marselha, Bordeaux, não? O AVB acho que ficou. E o Bordeus é muiiiiiito abaixo do seu patamar. Saía de ser campeão em Portugal para ir para um clube que luta pelo 10º Lugar num campeonato marginalmente melhor?? Não faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Agosto 2020 Citação de HIM, há 9 minutos: Explica lá onde foste roubado. crl, vocês só dizem barbaridades.... Fds mas eu disse que fui roubado? Disse que vi uma exibição do Soares Dias que foi de quem quis ser protagonista. De resto... o Gabriel acabar este jogo sem cartão não se percebe. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Agosto 2020 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: whaaaaaat????? mas há alguém no planeta terra que seja mais escrutinado, insultado e vilipendiado que os árbitros de futebol????? em que universo paralelo tu vives? Eu estava a falar mesmo diretamente para o @JohnyM, que sempre que há alguma cena do género vem sempre defender os árbitros. Sempre. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Agosto 2020 Citação de IlidioMA, Agora: O AVB acho que ficou. E o Bordeus é muiiiiiito abaixo do seu patamar. Saía de ser campeão em Portugal para ir para um clube que luta pelo 10º Lugar num campeonato marginalmente melhor?? Não faz sentido nenhum. Marginalmente, como quem diz. O campeonato Francês é bem melhor que o Tugão. Qualquer equipa top 5 em França consegue ser mais forte que qualquer um dos grandes cá. E o resto é infinitamente superior a todo o nosso campeonato. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 1 Agosto 2020 Conceição poderia apostar na Premier League e num clube tipo Aston Villa. Ficava lá uma época ou duas e dependendo do seu trabalho, dava o salto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Agosto 2020 (editado) Citação de JohnyM, há 6 minutos: E se há coisa que neste país não acontece é criticar árbitros. Felizmente nisso somos um exemplo e também é raro ser feito! Se não quiseres ir muito longe vai para trás neste tópico e vê quantos posts foram feitos a ofender jogadores ou treinadores e quantos foram a ofender o Soares Dias e depois vem com a mesma conversa que ninguém diz mal dos árbitros Sim, no entanto tu fizeste inúmeras críticas aos jogadores durante o jogo mas quando alguém ousou dizer que foi uma arbitragem de m*rda vieste com aquela tirada. Editado 1 Agosto 2020 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Agosto 2020 Citação de Ego Sum, há 2 minutos: Iker crl 😥 O que tem? Não estou a ver. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Agosto 2020 Citação de cadete, há 3 minutos: Conceição poderia apostar na Premier League e num clube tipo Aston Villa. Ficava lá uma época ou duas e dependendo do seu trabalho, dava o salto. O Aston vai manter o atual treinador, pelo que percebi. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 1 Agosto 2020 Citação de HIM, Agora: O Aston vai manter o atual treinador, pelo que percebi. Big mistake. Precisam de alguém melhor ou vai ser mais do mesmo. Então se o Grealish sai... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 1 Agosto 2020 Citação de pedritsh, Agora: O que tem? Não estou a ver. Foram busca-lo para levantar pela primeira a primeira vez taça, o Conceição e o Danilo quase que o obrigaram a levantar a taça com eles (e levantou) Compartilhar este post Link para o post