Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Benfica 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de NICycles, Agora:

Porque já saiu...

Esqueci-me LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

opá. vocês não percebem que o ódio ao Pizzi é tão grande que há gente que o vê em todo lado?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Seria complicado visto que já saiu de jogo... :8_laughing:

Parvoice minha.... 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Esqueci-me LOOOL

Essa tua fixação é grave. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

opá. vocês não percebem que o ódio ao Pizzi é tão grande que há gente que o vê em todo lado?

Ele tb vê dois de nós.... It's only fair...

Citação de rvdrc, Agora:

Essa tua fixação é grave. 

É porque ele é muito bom. Isso e a sua fantástica capacidade de simplesmente não existir em jogos grandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

mas isso é ua qualidade, ora! ele está sempre a avaliar duas opções de passe ao mesmo tempo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

É porque ele é muito bom. Isso e a sua fantástica capacidade de simplesmente não existir em jogos grandes.

Tem a ver contigo não com ele. Nesta questão e em muitas outras. 

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que a minha avó, que fez agora 80 anos, seria melhor ponta de lança que o Dyego Sousa.

Compartilhar este post

Link para o post

Porto já podia ter limpado isto se não tivesse feito a palhaçada de fazer um Lito. :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rvdrc, Agora:

Tem a ver contigo não com ele. Nesta questão e em muitas outras. 

Sim. O ódio a um gajo que eu não vejo qualidade para ser capitão do clube é problema meu. Mas nem vou discutir isso.

Compartilhar este post

Link para o post

ai o Dyego sousa a cortar bolas a favor do porto e tudo...este jogo deu para tudo, de facto

Compartilhar este post

Link para o post

O Veríssimo não tem culpa do deserto de ideias que é o jogo do Benfica mas o que ele fez neste jogo nem treinadores do distrital faziam. 

O Porto abdica completamente de atacar mas mesmo assim mantém 2 defesas centrais a fazer sabe deus o quê e para ajudar à festa retira qualquer hipótese de jogar entre linhas com as substituições que faz e a partir daí é só chuveirinho porque simplesmente não há ninguém para desmontar a organização do Porto que agradece o chuveirinho. O coitado do Taraabt e do Jota bem estão a tentar evitar o bate na frente mas sozinhos não é fácil.

E esquecendo que começa o jogo sem avançados porque meter o Seferovic e deixar o Vinícius no banco é algo que devia ser explicado

Compartilhar este post

Link para o post

Este Dyego Sousa tb é daqueles negócios top. Conseguiu, em meia época, fazer rigorosamente nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gabriel acabar este jogo sem amarelo... Mais uma expulsão para o protagonista desta noite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Sim. O ódio a um gajo que eu não vejo qualidade para ser capitão do clube é problema meu. Mas nem vou discutir isso.

Queres outra?É  fácil volta duas páginas  atrás e o teu comentário de o Vieira estar ao telemóvel é só ridículo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, Agora:

O Gabriel acabar este jogo sem amarelo... Mais uma expulsão para o protagonista desta noite.

Explica lá onde foste roubado. crl, vocês só dizem barbaridades....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...