HIM Publicado 1 Agosto 2020 Citação de NICycles, Agora: Porque já saiu... Esqueci-me LOOOL Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Agosto 2020 opá. vocês não percebem que o ódio ao Pizzi é tão grande que há gente que o vê em todo lado? 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Agosto 2020 Citação de Lebohang, Agora: Seria complicado visto que já saiu de jogo... Parvoice minha.... 😅 Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 1 Agosto 2020 Citação de HIM, Agora: Esqueci-me LOOOL Essa tua fixação é grave. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Agosto 2020 Citação de IlidioMA, Agora: opá. vocês não percebem que o ódio ao Pizzi é tão grande que há gente que o vê em todo lado? Ele tb vê dois de nós.... It's only fair... Citação de rvdrc, Agora: Essa tua fixação é grave. É porque ele é muito bom. Isso e a sua fantástica capacidade de simplesmente não existir em jogos grandes. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Agosto 2020 Citação de HIM, há 1 minuto: Ele tb vê dois de nós.... It's only fair... mas isso é ua qualidade, ora! ele está sempre a avaliar duas opções de passe ao mesmo tempo. 1 Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 1 Agosto 2020 Citação de HIM, há 2 minutos: Ele tb vê dois de nós.... It's only fair... É porque ele é muito bom. Isso e a sua fantástica capacidade de simplesmente não existir em jogos grandes. Tem a ver contigo não com ele. Nesta questão e em muitas outras. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Agosto 2020 Isto de querer estacionar o autocarro ainda vai correr mal. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Agosto 2020 eu acho que a minha avó, que fez agora 80 anos, seria melhor ponta de lança que o Dyego Sousa. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Agosto 2020 Porto já podia ter limpado isto se não tivesse feito a palhaçada de fazer um Lito. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Agosto 2020 Citação de rvdrc, Agora: Tem a ver contigo não com ele. Nesta questão e em muitas outras. Sim. O ódio a um gajo que eu não vejo qualidade para ser capitão do clube é problema meu. Mas nem vou discutir isso. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Agosto 2020 O treinadorzinho que borre a cara com m*rda à grande. Isto não se admite. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Agosto 2020 Aquele Emirates a preto não dura muito. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Agosto 2020 ai o Dyego sousa a cortar bolas a favor do porto e tudo...este jogo deu para tudo, de facto Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 1 Agosto 2020 O Veríssimo não tem culpa do deserto de ideias que é o jogo do Benfica mas o que ele fez neste jogo nem treinadores do distrital faziam. O Porto abdica completamente de atacar mas mesmo assim mantém 2 defesas centrais a fazer sabe deus o quê e para ajudar à festa retira qualquer hipótese de jogar entre linhas com as substituições que faz e a partir daí é só chuveirinho porque simplesmente não há ninguém para desmontar a organização do Porto que agradece o chuveirinho. O coitado do Taraabt e do Jota bem estão a tentar evitar o bate na frente mas sozinhos não é fácil. E esquecendo que começa o jogo sem avançados porque meter o Seferovic e deixar o Vinícius no banco é algo que devia ser explicado Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Agosto 2020 Este Dyego Sousa tb é daqueles negócios top. Conseguiu, em meia época, fazer rigorosamente nada. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Agosto 2020 O Gabriel acabar este jogo sem amarelo... Mais uma expulsão para o protagonista desta noite. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Agosto 2020 DOBRADINHA À MODA DO PORTO CRL Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Agosto 2020 Parabéns ao Porto. Deu uma surra de personalidade. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 1 Agosto 2020 Citação de HIM, há 1 minuto: Sim. O ódio a um gajo que eu não vejo qualidade para ser capitão do clube é problema meu. Mas nem vou discutir isso. Queres outra?É fácil volta duas páginas atrás e o teu comentário de o Vieira estar ao telemóvel é só ridículo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Agosto 2020 Citação de DonSk, Agora: O Gabriel acabar este jogo sem amarelo... Mais uma expulsão para o protagonista desta noite. Explica lá onde foste roubado. crl, vocês só dizem barbaridades.... Compartilhar este post Link para o post