Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Benfica 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

Não. Os 2 tavares tem muita qualidade simplesmente as exibições deles acompanham a anarquia que é o jogo do Benfica, esta qualidade de jogo não é ideal em nenhum lugar do Mundo para integrar 2 jovens.

Qualidade a fazer o quê? A defender? Nem sabem o que isso é. Que para um lateral é gravíssimo. Domínio de bola nem um nem outro. Os dois têm uma qualidade correm feito maluquinhos. Eu estou a dizer isso desde o inicio do campeonato não é  de agora. Se daqui a um ano ou dois derem jogadores não sei,  mas neste momento do que mostraram tenho dúvidas que até na primeira liga tivessem lugar. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Tavares para além de defender mal, a única coisa que faz quando ataca é pegar na bola e centrar, não sabe fazer qualquer outro movimento, esteja lá alguém ou não, vira o disco e toca o mesmo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, Agora:

vamos ver a que horas o SC vai mexer na equipa, ai vao 70 minutos, 5 subs para fazer numa equipa que está há com 10 há meia hora

Para quê? Só precisa de deixar lá o Pepe e o Mbemba que para o jogo do Benfica a despejar na área chega e sobra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diecastt, há 5 minutos:

Espero que isto ajude a que o plantel do benfica leve uma bela limpeza no próximo ano, que bem precisa, que vergonha.

Pos-covid? Boa sorte nessa. Só se fossem dados a custo zero. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, Agora:

fds e ja vai meter um central? Pqp

Bolas paradas, amigo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rvdrc, Agora:

Qualidade a fazer o quê? A defender? Nem sabem o que isso é. Que para um lateral é gravíssimo. Domínio de bola nem um nem outro. Os dois têm uma qualidade correm feito maluquinhos. Eu estou a dizer isso desde o inicio do campeonato não é  de agora. Se daqui a um ano ou dois derem jogadores não sei,  mas neste momento do que mostraram tenho dúvidas que até na primeira liga tivessem lugar. 

eu não sei se os Tavares são bons ou não. Aqui dou razão à @Lage_Effect este ano, este Benfica com este futebol deprimido não foi o caldo ideal para lançarmos dois jovens nas laterais. Mas mantenho a opinião. Eles deviam ter ficado na B a jogarem. É que o Tomás passou dos juvenis a titular da A em meses. Isto não se faz a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a perder meio-campo com esta troca crl. Isto favorece o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta imagem do Vieira a olhar para o telemovel como se nada fosse ilustra bem o projeto desportivo do Benfica.

70 minutos e  temos 1 pontapé à baliza feito pelo Gabriel que quase saiu pela linha lateral. Top!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

O Danilo vai tão levar com um controlo anti-doping.

Está a jogar para a transferência!😆

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi com espaço para correr na Direita e flete para o meio.... lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está... O Diogo Leite entra e o Pepe já não sabe que espaço ocupar... Aí Sérgio, Sérgio...

Compartilhar este post

Link para o post

Pq razão o Seferovic é mais vezes titular do que o Vinicius no consulado Veríssimo? É amor? É comissão? É birra? Castigo?

eu se fosse o Vinícius mandava o adjunto ir-se fouder! Só quando está com o cu apertado é que se lembra de ir buscar o melhor marcador do campeonato???

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Pq razão o Seferovic é mais vezes titular do que o Vinicius no consulado Veríssimo? É amor? É comissão? É birra? Castigo?

eu se fosse o Vinícius mandava o adjunto ir-se fouder! Só quando está com o cu apertado é que se lembra de ir buscar o melhor marcador do campeonato???

É não saber mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

eu não sei se os Tavares são bons ou não. Aqui dou razão à @Lage_Effect este ano, este Benfica com este futebol deprimido não foi o caldo ideal para lançarmos dois jovens nas laterais. Mas mantenho a opinião. Eles deviam ter ficado na B a jogarem. É que o Tomás passou dos juvenis a titular da A em meses. Isto não se faz a ninguém.

Também fui duro no que disse mas têm de ter noções básicas de laterais. Saber defender controlar a profundidade entre outras coisas. O eles não conseguirem controlar uma bola dou de barato não acredito que um jogador que não consegue dominar uma bola faça a formação no Benfica. E isso aconteceu varias vezes esse ano e isso sim acredito que tenha a ver com o momento que o Benfica atravessa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

tentar vender

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...