zeca galhão Publicado 1 Agosto 2020 Citação de HIM, Agora: O Aston vai manter o atual treinador, pelo que percebi. Só o vejo a ir para o Newcastle que tem jogadores adaptados ao correball. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 1 Agosto 2020 Citação de La Flame, há 3 minutos: Eu estava a falar mesmo diretamente para o @JohnyM, que sempre que há alguma cena do género vem sempre defender os árbitros. Sempre. Ou se calhar tu queres ver defesas ao árbitros o que é diferente. Aliás se vires bem eu já poucas vezes aqui comento lances para evitar estes comentários estúpidos porque se alguém ligado à arbitragem fala é crime e se fica calado crime é. Levo com isso em todo o lado portanto estou bem vacinado. Eu sei que é chato comentar sobre leis de jogo porque ninguém sabe nem querem saber mas também posso deixar de o fazer se for essa a vontade da maioria do fórum. No entanto e só para que fique bem registado, o comentário foi direto para o user em questão que disse que foi aquilo tudo mau. E tem razão, atenção. Mas só assim é porque todos querem que assim seja e ninguém tem interesse em mudar nada porque desde que o nosso clube ganhe está tudo bem. Há um mês houve eleições para a FPF e todos os órgãos foram eleitos com mais de 90% o que significa que a grande maioria está satisfeita com o estado atual do futebol português 2 1 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 1 Agosto 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 8 minutos: O Tavares é fraquito mas tem a atenuante de que não se esconde e os seus colegas de equipa em vez de assumir adoram queimar a bola no rapaz. Isto. Verdade seja dita o rapaz está verde, mas foi de longe o que mais deu cara. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 1 Agosto 2020 Citação de La Flame, há 6 minutos: Sim, no entanto tu fizeste inúmeras críticas aos jogadores durante o jogo mas quando alguém ousou dizer que foi uma arbitragem de m*rda vieste com aquela tirada. Again problemas de leitura ou interpretação. Ele falou mal de três coisas. Só interpretas para uma delas porquê? Dá jeito para a tua narrativa? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Agosto 2020 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Again problemas de leitura ou interpretação. Ele falou mal de três coisas. Só interpretas para uma delas porquê? Dá jeito para a tua narrativa? Sim, deve ter sido a questão do relvado que te melindrou. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 1 Agosto 2020 "É a equipa que temos" Este Benfica está completamente moribundo. Pobre dos ricos que tanto têm. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 1 Agosto 2020 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Again problemas de leitura ou interpretação. Ele falou mal de três coisas. Só interpretas para uma delas porquê? Dá jeito para a tua narrativa? Falei e volto a falar. Foi um jogo de m*rda. O relvado era uma m*rda e se queres que te diga, um dos responsáveis pela m*rda de jogo que vimos hoje foi o sr árbitro. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 1 Agosto 2020 Citação de La Flame, há 1 minuto: Sim, deve ter sido a questão do relvado que te melindrou. A mim nenhuma melindrou. Mas se te fizer feliz achar que foi a critica a arbitragem estás completamente à vontade. Ou melhor o que melindrou foi a mensagem. Porque tudo é de facto mau no nosso futebol. Mas isso só acontece porque os adeptos são também eles uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Agosto 2020 Citação de Ego Sum, há 2 minutos: "É a equipa que temos" Este Benfica está completamente moribundo. Pobre dos ricos que tanto têm. Ganda som da Floribela, n to a gozar 1 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Agosto 2020 Citação de JohnyM, Agora: A mim nenhuma melindrou. Mas se te fizer feliz achar que foi a critica a arbitragem estás completamente à vontade. Ou melhor o que melindrou foi a mensagem. Porque tudo é de facto mau no nosso futebol. Mas isso só acontece porque os adeptos são também eles uma m*rda Ou seja, os árbitros fraquíssimos são culpa dos adeptos de m*rda ? E os relvados também ? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Agosto 2020 Citação de Ego Sum, há 4 minutos: "É a equipa que temos" Este Benfica está completamente moribundo. Pobre dos ricos que tanto têm. dei um facepalm gigante nesse momento. Mais vale estar calado, se não sabe falar. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Agosto 2020 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: dei um facepalm gigante nesse momento. Mais vale estar calado, se não sabe falar. Quem disse isso? Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 1 Agosto 2020 Para ser sincero, alguém meter-se em árbitro de futebol neste país é quase um herói sabendo que desde criança assistiu o pai, tio, avô, amigos e até os vizinhos do lado a gritar (censurado) de ladrões. Ah, espera, esqueci-me dos presidentes dos clubes também. Que profissão tão privilegiada... 1 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Agosto 2020 Isto é o melhor do nosso futebol? Não houve uma jogada o tempo todo. Devolvam-me os meus 90 minutos e façam todos de conta que isto não aconteceu, credo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Agosto 2020 Citação de John Bonifácio, Agora: Quem disse isso? o veríssimo. a ultima pergunta da flash era "Que equipa entrega agora a Jorge Jesus". A resposta, essa coisa épica "A equipa que temos..." Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 1 Agosto 2020 Citação de BrunoCardoso, há 17 minutos: Insónias, sai daí! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Agosto 2020 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: o veríssimo. a ultima pergunta da flash era "Que equipa entrega agora a Jorge Jesus". A resposta, essa coisa épica "A equipa que temos..." Coitado, ia dizer o quê? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Agosto 2020 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 2 minutos: Para ser sincero, alguém meter-se em árbitro de futebol neste país é quase um herói sabendo que desde criança assistiu o pai, tio, avô, amigos e até os vizinhos do lado a gritar (censurado) de ladrões. Ah, espera, esqueci-me dos presidentes dos clubes também. Que profissão tão privilegiada... aparentemente, são um classe isenta de críticas. Ouve-se aqui no CMPT cada coisa. Acho que o Terraplanismo ainda vai chegar cá. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 1 Agosto 2020 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: o veríssimo. a ultima pergunta da flash era "Que equipa entrega agora a Jorge Jesus". A resposta, essa coisa épica "A equipa que temos..." Pergunta do jornalista na conf. de imprensa: «(...) esta é uma época para esquecer ou uma época para recordar?» Resposta do Veríssimo: «é uma época como foi» 😎 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Agosto 2020 Citação de La Flame, há 30 minutos: Por acaso esta é uma coisa que me revolta ligeiramente. Ai de quem fale mal dos árbitros! Os jogadores podem ser fracos, limitados e burros de m*rda, mas os árbitros - e nem sequer vou entrar pelo caminho dos roubos propositados, porque não me acredito nessas m*rda - nunca podem ser criticados ou julgados pelas paupérrimas atuações que semana após semana reproduzem. QUEM? O QUÊ? OS ÁRBITROS NÃO PODEM SER CRITICADOS? EM PORTUGAL? MAS? ONDE É QUE EU TÔ? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 1 Agosto 2020 Citação de La Flame, Agora: Ou seja, os árbitros fraquíssimos são culpa dos adeptos de m*rda ? E os relvados também ? Os árbitros são do nível do futebol que temos. E são aquilo que os dirigentes, as associações e os clubes querem que seja. E mais uma vez te digo, tu é que continuas a levar a conversa para árbitros. E se quiseres até podemos levar mas provavelmente do que vou falar não te vai interessar metade mas são esses os motivos pelos quais tão cedo não teremos árbitros na elite do futebol outra vez. Porque se para ti o Gabriel hoje tem levado um amarelo ou dois ou se Ruben Dias fosse expulso não sei bem porquê como penso que já li para trás ficavas contente. Eu continuava a dizer que a nossa arbitragem está num estado vergonhoso e não vejo hipóteses de melhorar. Mas eu posso dar-te motivos pelos quais isso acontece. Sinceramente duvido que faças o mesmo e, não me leves a mal, mas não tenho paciência para conversas de "tasca". Todavia, em momento algum me viste neste tópico a comentar o que quer que seja sobre a atuação da equipa de arbitragem e portanto talvez a tua teoria de que eu apareço "sempre" a defender os árbitros cai por terra 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Agosto 2020 Citação de John Bonifácio, Agora: Coitado, ia dizer o quê? literalmente, qualquer outra conjugação de vocábulos da língua portuguesa. Menos "uma equipa de m*rda", que está imediatamente abaixo do que o que ele acabou por dizer, na escala de respostas a evitar Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Agosto 2020 Parabéns aos Portistas, dobradinha merecida. Ainda bem que isto acabou. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Agosto 2020 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: o veríssimo. a ultima pergunta da flash era "Que equipa entrega agora a Jorge Jesus". A resposta, essa coisa épica "A equipa que temos..." Melhor foi ter começado com "estávamos conscientes que o jogo podia ficar mais difícil [depois da expulsão]"... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Agosto 2020 Citação de Luís Silvares, há 2 minutos: Pergunta do jornalista na conf. de imprensa: «(...) esta é uma época para esquecer ou uma época para recordar?» Resposta do Veríssimo: «é uma época como foi» 😎 veríssimo, um paladino do fatalismo. Bem vindo ao nihilismo caro Nelson. As coisas são como são, nada a fazer. Compartilhar este post Link para o post