antifa Publicado 2 Agosto 2020 Que final miserável, resumo perfeito da temporada. No final ganharam os homens. A minha vénia para o Porto, que por muito na m*rda que esteja e quando não há qualidade ao menos consegue nos momentos chave superar-se nem que seja na raça. Talvez seja a isso que leva ter uma estrutura de Portistas doentes e não apenas de pseudo super profissionais amorfos. Venha o próximo ano e sobretudo venha Outubro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Agosto 2020 É a diferença entre uma equipa com tomates e outra de princesas. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Agosto 2020 2020 e continuamos com a conversa e a tentativa de guerra do "povo do norte contra o povo do sul" Curiosamente do 11 do Porto titular, o jogador que nasceu mais a norte em Portugal era o Manafá. Geograficamente depois o mais a norte é o Diogo Costa que nasceu na Suiça. Esta guerrinha, norte vs sul é uma palhaçada e devia ser bem criticada. Ainda se realmente estivéssemos a falar de clubes com 11 jogadores portugueses de cada lado... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Agosto 2020 (editado) Existe essa guerrinha? O Benfica com tanta guerra para resolver internamente que abafa qualquer coisa neste momento Editado 2 Agosto 2020 por kareca Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Agosto 2020 Citação de Jimpo, há 25 minutos: 2020 e continuamos com a conversa e a tentativa de guerra do "povo do norte contra o povo do sul" Curiosamente do 11 do Porto titular, o jogador que nasceu mais a norte em Portugal era o Manafá. Geograficamente depois o mais a norte é o Diogo Costa que nasceu na Suiça. Esta guerrinha, norte vs sul é uma palhaçada e devia ser bem criticada. Ainda se realmente estivéssemos a falar de clubes com 11 jogadores portugueses de cada lado... A guerra não existe porque não há guerras com um só lado. Tudo isso é uma estratégia comunicacional do FCP pensada pelo Pinto há muitas décadas atrás e já foi bem mais forte que agora. Mas olha, entre outras coisas ajudou por exemplo a criar o espírito de batalha que faz com que o Porto por muito más equipas que tenha entre sempre para dar tudo. Agora norte vs sul no futebol ou na política é uma brincadeira quando num contexto nacional o Porto não representa de todo o norte. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Agosto 2020 Finalmente a dobradinha, nove anos a escapar-nos. Ontem, no discord, aquando da expulsão do Luis Diaz disse que íamos ganhar, sentia isso, senti que a revolta da equipa naquele momento ia dar a garra suficiente para aguentarmos juntos até ao final do jogo. Como habitualmente caíram dois golos de bola parada e soubemos manter a coesão atrás quase sempre. Foi um jogo muito mau em termos qualitativos mas foi a vitória que soube melhor esta época. Fantástico ver o pessoal nas bancadas a fazer de claque, é por pormenores como estes que quando se fala em Porto e nos outros, o Porto é considerado o clube mais raçudo e lutador, até o aziado do Zé Luís lá estava a puxar pelos colegas. É possível (e espero) que tenha sido o último jogo do SC no Porto. Resta agradecer por ter conseguido colocar um Porto falido e cheio de cepos a lutar contra um Benfica que gasta milhões e milhões em jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Agosto 2020 O Benfica basicamente não teve vida para o Porto a época toda. E mais jogos houvessem mais jogos o Porto iria mostrar a sua superioridade. Cinco clássicos, cinco vitórias. E estou confiante que o panorama não muda tão cedo. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Agosto 2020 Novamente, goste-se ou não do Conceição, muito mérito nesta conquista. O gajo deve ser uma coisa absurda na gestão de plantel e no balneário. Os jogadores devem sair de lá em chamas e que já esteve ou está num balneário sabe a diferença que isso faz. E depois, ao nível de bolas paradas há muito trabalho (há quem não concorde, mas ganham jogos...) e as equipas do SC são fortíssimas ao nível da pressão individual e grupal, se calhar das melhores da Europa nesse aspeto. Se não tiveres, do teu lado, jogadores com qualidade individual suficiente para desbloquearem em 1p1, é muito difícil desmontar a teia do FC Porto. Já disse, não sei quem virá. Também acho que ele não fica. O Lage tem qualidade mas venha quem vier, sou do parecer que o FC Porto vai cair de rendimento no próximo ano e que os que pedem que o Conceição saia, ainda muitos acabarão a chorar por ele. Ah espera, ontem jogou-se futebol? nem sabia Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Agosto 2020 Citação de jmopborba, há 33 minutos: Novamente, goste-se ou não do Conceição, muito mérito nesta conquista. O gajo deve ser uma coisa absurda na gestão de plantel e no balneário. Os jogadores devem sair de lá em chamas e que já esteve ou está num balneário sabe a diferença que isso faz. E depois, ao nível de bolas paradas há muito trabalho (há quem não concorde, mas ganham jogos...) e as equipas do SC são fortíssimas ao nível da pressão individual e grupal, se calhar das melhores da Europa nesse aspeto. Se não tiveres, do teu lado, jogadores com qualidade individual suficiente para desbloquearem em 1p1, é muito difícil desmontar a teia do FC Porto. Já disse, não sei quem virá. Também acho que ele não fica. O Lage tem qualidade mas venha quem vier, sou do parecer que o FC Porto vai cair de rendimento no próximo ano e que os que pedem que o Conceição saia, ainda muitos acabarão a chorar por ele. Ah espera, ontem jogou-se futebol? nem sabia Isso é conversa de quem não vê o Porto jogar jogo após jogo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Agosto 2020 Citação de Mesut Ozil, há 1 hora: Fantástico ver o pessoal nas bancadas a fazer de claque, é por pormenores como estes que quando se fala em Porto e nos outros, o Porto é considerado o clube mais raçudo e lutador, até o aziado do Zé Luís lá estava a puxar pelos colegas. É possível (e espero) que tenha sido o último jogo do SC no Porto. Resta agradecer por ter conseguido colocar um Porto falido e cheio de cepos a lutar contra um Benfica que gasta milhões e milhões em jogadores. Isto é bem verdade. A seguir ao golo do Benfica só se ouvia "Porto, Porto" e o pessoal do Benfica todos caladinhos. Tristeza. Parabéns aos portistas daqui, mereceram. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Agosto 2020 Citação de Jimpo, há 2 horas: 2020 e continuamos com a conversa e a tentativa de guerra do "povo do norte contra o povo do sul" Curiosamente do 11 do Porto titular, o jogador que nasceu mais a norte em Portugal era o Manafá. Geograficamente depois o mais a norte é o Diogo Costa que nasceu na Suiça. Esta guerrinha, norte vs sul é uma palhaçada e devia ser bem criticada. Ainda se realmente estivéssemos a falar de clubes com 11 jogadores portugueses de cada lado... isso é táctica de guerra do PdC há anos, não é de agora para além do Porto ser mais que um clube do Norte, não representa de todo o Norte Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Agosto 2020 Citação de pedritsh, há 1 hora: Isso é conversa de quem não vê o Porto jogar jogo após jogo. Não vejo jogo após jogo. Mas posso dizer que vi 70-75% dos jogos do Porto na Liga esta época. Pós-COVID andei com mais tempo, vi quase todos. A verdade é essa...futebol é fraco mas é prático, vence, nos jogos grandes não falha e tem uma consistência defensiva e nas bolas paradas defensivas e ofensivas que faz toda a diferença, principalmente nesta fase em que a qualidade da Liga NOS é fraca no que toca aos 3 grandes. Mas se a competitividade e qualidade aumentar como acho que vai para o ano (com JJ, Amorim a dar continuidade, Carvalhal no Braga), e mesmo se o SC ficar, acho que o FC Porto continuará a ser muito competitivo e forte. Sem ele? Nem tanto. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 Agosto 2020 Citação de Mesut Ozil, há 4 horas: Fantástico ver o pessoal nas bancadas a fazer de claque, é por pormenores como estes que quando se fala em Porto e nos outros, o Porto é considerado o clube mais raçudo e lutador, até o aziado do Zé Luís lá estava a puxar pelos colegas. É possível (e espero) que tenha sido o último jogo do SC no Porto. Resta agradecer por ter conseguido colocar um Porto falido e cheio de cepos a lutar contra um Benfica que gasta milhões e milhões em jogadores. Foi lindo Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 2 Agosto 2020 Por mais que o SC tivesse mérito nestas circunstâncias eu não deixo de pensar que não há muito a retirar de positivo em seja o que for. Eu acho que este campeonato atípico é difícil de se repetir, estiveram todos na mó de baixo, com a única excepção sendo o Famalicão como equipa revelação, e mesmo assim já muitos previam um desfecho parecido no início da temporada. Se o argumento é que o SC espremeu o que pode desta equipa, se o FCP não dá um salto qualitativo, mesmo que ele se mantenha, então é preciso que o Benfica e outros clubes rivais manquem também como nesta temporada para ele ter hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Agosto 2020 Eu cheguei a pensar que a equipa do Porto não voltava para a 2a parte Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Agosto 2020 Citação de Lewa, há 6 minutos: Eu cheguei a pensar que a equipa do Porto não voltava para a 2a parte E afinal foi o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Agosto 2020 Vamos ter versão túnel 2? Pelo que anda ai nos jornais houve confusão no túnel, o Pepe bateu no Jardel, o SC encostou a cabeça ao peito do Sr. do Apito (o gajo é grande, não deu para encostar na cabeça). etc. PORTOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Agosto 2020 Citação de JP_, há 1 hora: Vamos ter versão túnel 2? Pelo que anda ai nos jornais houve confusão no túnel, o Pepe bateu no Jardel, o SC encostou a cabeça ao peito do Sr. do Apito (o gajo é grande, não deu para encostar na cabeça). etc. PORTOOOOOOOOOO Onde? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Agosto 2020 Citação de Solero, há 18 minutos: Onde? Vi a circular uma noticia nas redes sociais, nem me dei ao trabalho de ver qual o jornal, ou quais. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Agosto 2020 Citação de Mesut Ozil, há 22 horas: Fantástico ver o pessoal nas bancadas a fazer de claque Até essa m*rda me fez confusão, ver como nem isso foi capaz de picar os jogadores do Benfica para mexerem a peidah... Eu se fosse jogador, num jogo sem público, e visse a comitiva oficial do adversário a fazer aquilo na bancada ficava cheio de vontade de dar tudo para os calar, mas para aqueles meninos foi igual ao litro. 2 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Agosto 2020 Citação de JP_, há 1 hora: Pelo que anda ai nos jornais houve confusão no túnel, o Pepe bateu no Jardel, o SC encostou a cabeça ao peito do Sr. do Apito (o gajo é grande, não deu para encostar na cabeça). etc. Eu vi o jogo ao lado de um gajo que é amigo do responsável pela segurança privada e ele contou-lhe umas cenas engraçadas ao intervalo, sim. PdC e Rui Costa em bate-boca, SC a dizer ao ASD que era um m*rda e não tinha tomates... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Agosto 2020 O que me faz crer que algo grave se passou são na verdade as recentes declarações elogiosas por parte do PdC ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Agosto 2020 Citação de antifa, há 25 minutos: O que me faz crer que algo grave se passou são na verdade as recentes declarações elogiosas por parte do PdC ao Benfica. Quais declarações elogiosas? A que ele disse que o Benfica perdeu bem? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Agosto 2020 Citação de verY, há 2 horas: Até essa m*rda me fez confusão, ver como nem isso foi capaz de picar os jogadores do Benfica para mexerem a peidah... Eu se fosse jogador, num jogo sem público, e visse a comitiva oficial do adversário a fazer aquilo na bancada ficava cheio de vontade de dar tudo para os calar, mas para aqueles meninos foi igual ao litro. Se começassem a jogar mais depois disso era basicamente o mesmo que admitir que não estavam a dar o seu melhor. Compartilhar este post Link para o post