Lage_Effect Publicado 1 Agosto 2020 Só disparate que se lê aqui no inicio da época o Nuno a jogar era craque e os cruzamentos era a sua maior qualidade agora é cepo. Esperado as bolas paradas do Benfica são isto esta época Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 1 Agosto 2020 se é para ir ao fundo, ao menos que se afogue os passageiros todos Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Agosto 2020 Citação de Janoka, há 4 minutos: Estes jogadores não merecem vestir a blusa do Benfica, o que justifica a escolha desta blusa se mudares o blusa para camisola, eu candidato-te a post do ano. 1 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 1 Agosto 2020 Marcano não faz falta nenhuma 😂 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Agosto 2020 Nuno Tavares, André Almeida, Gabriel, Chiquinho, Cervi, Pizzi e Seferovic. Em 11 jogadores, 6 não valem a ponta. Como é que é possível.... Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 1 Agosto 2020 Citação de Lage_Effect, Agora: Só disparate que se lê aqui no inicio da época o Nuno a jogar era craque e os cruzamentos era a sua maior qualidade agora é cepo. Esperado as bolas paradas do Benfica são isto esta época É o que dá fazerem de um jogador o que ele não é por fazer dois jogos e ser da formação. Já o outro Tavares é a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 1 Agosto 2020 O Pizzi só aparece contra a liga dos últimos. Que jogador. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 1 Agosto 2020 Citação de zeca galhão, há 2 minutos: E dizes isso quando temos o Mancofá a lateral lol. Golo crl!!!!! O Manafá já estou vacinado, este Nuno Tavares deve ser dos poucos jogos que estou a ver dele. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Agosto 2020 Mamar 2 contra 10, como é possível. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Agosto 2020 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: Só disparate que se lê aqui no inicio da época o Nuno a jogar era craque e os cruzamentos era a sua maior qualidade agora é cepo. Esperado as bolas paradas do Benfica são isto esta época honra me seja feita, eu sempre fui critico dos dois Tavares, desde o início, e sempre afirmei que foi um erro promover os dois ao mesmo tempo, não os deixando crescer na B como fizemos com o Ruben Dias, Lindelof, etc, etc. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Agosto 2020 Citação de Lage_Effect, há 3 minutos: Só disparate que se lê aqui no inicio da época o Nuno a jogar era craque e os cruzamentos era a sua maior qualidade agora é cepo. Esperado as bolas paradas do Benfica são isto esta época Não digas parvoices.... o Ferro o ano passado tb fez uma excelente meia época, e olha a nódoa que é agora. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 1 Agosto 2020 Este tópico vai ser fechado. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Agosto 2020 o André Almeida é como um calhau Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 1 Agosto 2020 Só para dizer que o Verissimo era quem com o Lage ficava encarregue pelos lances de bola parada. E sofriam golos na altura. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Agosto 2020 Citação de rvdrc, há 1 minuto: É o que dá fazerem de um jogador o que ele não é por fazer dois jogos e ser da formação. Já o outro Tavares é a mesma coisa. Não. Os 2 tavares tem muita qualidade simplesmente as exibições deles acompanham a anarquia que é o jogo do Benfica, esta qualidade de jogo não é ideal em nenhum lugar do Mundo para integrar 2 jovens. Compartilhar este post Link para o post
Diecastt Publicado 1 Agosto 2020 Espero que isto ajude a que o plantel do benfica leve uma bela limpeza no próximo ano, que bem precisa, que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Agosto 2020 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: Não. Os 2 tavares tem muita qualidade simplesmente as exibições deles acompanham a anarquia que é o jogo do Benfica, esta qualidade de jogo não é ideal em nenhum lugar do Mundo para integrar 2 jovens. Claro. Têm qualidade mas a culpa não é deles.... Boa desculpa. Este lance do NT agora é exemplo do quanto eles não estão preparados para isto. Precisam de comer MUITA sopa para sequer serem consideradas 2as opções no clube... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Agosto 2020 Citação de IlidioMA, há 9 minutos: é o que eu te digo. O JJ está a ver isto e segunda feira trata da saúde a essa malta. O Tavares vai logo recambiado para a B com ordem para só retirar de lá e 2023. O Gabriel vai ter de entrar no comboio do Mendes. Ou vai na troca com o Gerson. E ainda me esqueci do Chiquinho, nem dei por ele em campo. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Agosto 2020 vamos ver a que horas o SC vai mexer na equipa, ai vao 70 minutos, 5 subs para fazer numa equipa que está há com 10 há meia hora Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 1 Agosto 2020 Há equipas de distrital com melhor organização que este Benfica. É que nem a jogar à chouriçada para a frente são bons. O JJ deve meter as mãos à cabeça ao olhar para este deserto Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Agosto 2020 Marcosilvabol contra umas das equipas mais fortes no jogo aéreo do campeonato genius 😆 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Agosto 2020 já não bastava a camisola Toranja, o escudo anti-estatutário, ainda levamos com uma exibição patética contra uma equipa reduzida a 10 e sem treinador. E o comentador ainda deu gozo a noite toda a trocar o nome de um dos nossos jogadores, como se ele não soube quem é o Chiquinho. Batemos no fundo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Agosto 2020 Vá, Verissimo. Tática do teu amigo do coração e bota lá para dentro o Dyego. Mais chouriçadas lá pró meio. Compartilhar este post Link para o post