zeca galhão Publicado 1 Agosto 2020 Citação de Lage_Effect, Agora: e o que é que tem a ver? Tem tudo a meu ver. Foi uma entrada sem intenção e é a diferença entre vermelho ou amarelo nestes lances. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Agosto 2020 O Conceição é um senhor. (Quando ganha. Quando as coisas correm mal a veia de arruaceiro não dá para esconder.) Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 1 Agosto 2020 Este novo equipamento do Benfica deve pesar uma tonelada, estão sempre no chão Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Agosto 2020 Quando o árbitro quer ser protagonista dá nisto... Bem expulso o Diaz, mas a falta de critério do árbitro tem sido gritante. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 1 Agosto 2020 O Veríssimo, se quisesse dar aquele boost à equipa, mal o Diaz é expulso, metia o Vinícius para pressionar o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Agosto 2020 o pinovite não domina uma bola pqp Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Agosto 2020 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Tem tudo a meu ver. Foi uma entrada sem intenção e é a diferença entre vermelho ou amarelo nestes lances. Onde é que está essa regra mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Agosto 2020 O ASD perdeu o controlo a isto. O primeiro amarelo ao Díaz é muitíssimo mal mostrado mas o lance da expulsão para mim até é digno de vermelho direto. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 1 Agosto 2020 Vá, tudo que ele apitou é falta para os padrões do Tugão, não é só quando é conveniente para um dos 3 estarolas Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Agosto 2020 Citação de Activate, há 1 minuto: Este novo equipamento do Benfica deve pesar uma tonelada, estão sempre no chão O Alex Telles então, tb já deve estar a jogar com a camisola do PSG debaixo... tb está pesado... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Agosto 2020 E eu peço desculpa pelo comentário anterior. A segunda entrada do Diaz poderia perfeitamente ser para vermelho direto. Que palhaço. Ele e o treinador. Mas pronto, bater no ceguinho não vale. Ele tem muita raça!!! Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Agosto 2020 O que vale é que o Benfica não vale nadinha. Isto ainda cai para nós 😂 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Agosto 2020 Porra, que mar de choro que vai no meu Whats. Isto está a ser mesmo um roubou ou é as figurinhas do costume? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Agosto 2020 Ai esta a grande Otávia chorona, este é o próximo. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Agosto 2020 Como é que o Otávio não leva amarelo depois daquele número de circo? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Agosto 2020 Isto é das arbitragens mais inacreditáveis que vi em muito tempo. E mesmo para os padrões habituais da arbitragem portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Agosto 2020 Jogo de m*rda E a sério q compraram o jogo da taça?? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Agosto 2020 Acabem isto rápido pf que suplício Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 1 Agosto 2020 Citação de What, Agora: Como é que o Otávio não leva amarelo depois daquele número de circo? Da mesma maneira que o Ruben não foi expulso agora Compartilhar este post Link para o post