Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 4 horas:

@Axadrezado, @BFC=Trincos_Everywhere, @Erwin, digam de vossa justiça.

epa, não é péssimo.

mas vive num mundo só dele, em que a equipa dele merece sempre ganhar o jogo. e a equipa dele do Boavista era horrível nas transições, era só buracos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 8 horas:

O Braga rejeitou 2.5M do Flamengo, não vai aceitar 2M do Mineiro...

Já não lutam por nada, e ele acaba contrato no final da epoca, vão manda-lo embora, sempre ganhavam algum lol.

Parece-me que é o Carvalhal que não tem querido ir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 19 horas:

digam de vossa justiça.

Expõe as suas equipas para o contra-ataque o que na liga tuga ás vezes é receita para o desastre sem os jogadores certos. O pior dele mesmo é não ter pulso no balneário. Ouço sempre feedback que os jogadores não o levam a sério. Até já verifiquei isso através de mensagens de texto enviado pelos mesmos.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 10 horas:

Já não lutam por nada, e ele acaba contrato no final da epoca, vão manda-lo embora, sempre ganhavam algum lol.

Parece-me que é o Carvalhal que não tem querido ir.

Não, é mesmo o Salvador que tem recusa, a oferta do Flamengo não foi assim à tanto tempo, pode é ter recusado a pensar que iriam fazer uma contra proposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Em 07/01/2022 at 00:29:

O Braga rejeitou 2.5M do Flamengo, não vai aceitar 2M do Mineiro...

E daqui a um mês está a despedi-lo e a pagar 500k de indemnização. Podem quotar.

Compartilhar este post

Link para o post

Também achava no mínimo curioso ser despedido quando acabou de ganhar um jogo nos últimos minutos e perante um adversário directo. Se foi escolha dele próprio, acho que pensou de forma fria e acaba por sair com a imagem limpa. Possivelmente pediu reforços ao RPS e não deve ter gostado da resposta. Acho que este ano não escapam...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece destino já traçado a descida da B SAD. Posto isso, acho que alguém a meter-se lá nesta altura , seria alguém desesperado por €€.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 2 minutos:

Parece destino já traçado a descida da B SAD. Posto isso, acho que alguém a meter-se lá nesta altura , seria alguém desesperado por €€.

ir para o B SAD desesperado por dinheiro é como ir para a neve à procura de areia

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, Agora:

ir para o B SAD desesperado por dinheiro é como ir para a neve à procura de areia

Sempre deve ser melhor que o rendimento mínimo 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que pensava que o campeonato já tinha terminado.

O Atlético Mineiro continua à procura de um novo treinador para suceder a Cuca. Jorge Jesus e Carlos Carvalhal estiveram na equação, mas não houve acordo. Vítor Pereira, atualmente sem clube, era outra das alternativas, mas, segundo o portal 'Torcedores.com', está fora de equação. Tudo porque teve um problema com Hulk quando ambos representavam o Shanghai SIPG, como contou um dirigente do Galo ao jornalista Jorge Nicola.

"Não há a mínima possibilidade de Vitor Pereira ser contratado, assegurou-me o mesmo dirigente que contou que o Godín estava fechado. O Hulk avisou o clube que a relação entre os dois é péssima. Trabalharam juntos na China em 2020 e, na reta final do campeonato, o ulk foi substituído na segunda parte e não gostou, tendo saído a reclamar. Vitor Pereira não o colocou a jogar no resto da época. O clima entre os dois ficou quase insustentável", contou Nicola.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Vitor Pereira da ar de ser um gajo difícil de lidar e que é fácil um jogador não gostar dele. Nem me parece muito carismático. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Agora:

Por acaso o Vitor Pereira da ar de ser um gajo difícil de lidar e que é fácil um jogador não gostar dele. Nem me parece muito carismático. 

Tipo JJ.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos:

Achas?

Era uma boa oportunidade para o Silas voltar ao ativo, não? Ficou um bocado queimado com a passagem no Famalicão (no Sporting pronto, foi um passo maior que a perna), mas fez um bom trabalho quando aí esteve e não tinha grandes craques, também. Não sei é se ele aceitaria um clube na luta pela manutenção e a receber pouco como dizes, mas também imagino que não tenha muitas propostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Era uma boa oportunidade para o Silas voltar ao ativo, não? Ficou um bocado queimado com a passagem no Famalicão (no Sporting pronto, foi um passo maior que a perna), mas fez um bom trabalho quando aí esteve e não tinha grandes craques, também. Não sei é se ele aceitaria um clube na luta pela manutenção e a receber pouco como dizes, mas também imagino que não tenha muitas propostas.

Não acredito que haja boa relação entre ele e o RPS. 

Não sei mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Record aponta o Velázquez como nome mais forte na sucessão. Honestamente não acredito... Ele, o Lito e mesmo o Silas saíram, no mínimo, "desiludidos" com o Rui Pedro Soares. 

Eventualmente vejo um Miguel Cardoso. Também não estou a ver o RPS a apontar novamente à Liga 3, mas as opções são escassas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 19 minutos:

O Record aponta o Velázquez como nome mais forte na sucessão. Honestamente não acredito... Ele, o Lito e mesmo o Silas saíram, no mínimo, "desiludidos" com o Rui Pedro Soares. 

Eventualmente vejo um Miguel Cardoso. Também não estou a ver o RPS a apontar novamente à Liga 3, mas as opções são escassas. 

Aqui falamos de treinadores

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

O Sepuvelda ou la o que, diz que o Velazquez já está em conversações avançadas, que só falta mesmo saber se o contrato é até final da presente época ou se por uma época e meia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 minuto:

O Sepuvelda ou la o que, diz que o Velazquez já está em conversações avançadas, que só falta mesmo saber se o contrato é até final da presente época ou se por uma época e meia.

Espera-nos um jogo difícil contra esse mestre do anti-jogo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...