JGabriel Publicado 5 Maio 2022 Citação de Thierry Henry, há 13 minutos: O agente do Paulo Sousa rebentou o JJ de uma maneira que até a mim me doeu. Nada que não seja merecido. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Maio 2022 Acho esse ressabiamento pelo Paulo Sousa exagerado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Maio 2022 O Jorge Jesus a ser ele próprio, não me surpreende. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Maio 2022 André Villas-Boas apontado à seleção de Marrocos - Internacional - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Maio 2022 (editado) https://abola.pt/nnh/2022-05-06/benfica-benfica-reage-as-declaracoes-de-jorge-jesus/939849 BENFICA REAGE ÀS DECLARAÇÕES DE JORGE JESUS O Benfica emitiu um comunicado sobre as declarações de Jorge Jesus acerca da sua saída do clube encarnado. Comunicado: «O Sport Lisboa e Benfica esclarece que em nenhum momento Jorge Jesus solicitou que o deixassem sair do Clube ou se mostrou disponível para abdicar das remunerações a que teria direito até ao final da temporada. Mais se enfatiza, de novo, que as duas partes entenderam que a rescisão por mútuo acordo era a melhor solução na defesa dos interesses do Sport Lisboa e Benfica, ficando igualmente acordado que a contratação de Jorge Jesus por parte de um novo clube implicaria a cessação de todas as obrigações contratuais que ligam as partes até ao final da atual época desportiva.» LOOOL as duas partes entenderam ou como "somos amigos" decidiram manter o Crinas a ganhar o seu belo ordenado até ao último tostão? Editado 6 Maio 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 6 Maio 2022 (editado) O presidente do Flamengo descartou o JJ. Essa atitude dele fez o Flamengo fechar as portas pro Velho. Que idiota. Se quisesse voltar, era só esperar mais um pouco. O trabalho do Paulo tem sido desastroso. Editado 6 Maio 2022 por Gui Fla 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 6 Maio 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-05-06/paises-baixos-depois-do-olhanense-edgar-davids-juntou-se-a-selecao-dos-paises-ba/939865 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 7 Maio 2022 Na Turquia já dizem que o Jorge Jesus aceitou o Fenerhbaçe. Terá uma ultima reunião para aceitar as arestas finais e ir para a Turquia. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Maio 2022 Tiago Margarido deixa de ser o treinador do Canelas (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: Tiago Margarido deixa de ser o treinador do Canelas (ojogo.pt) Estou curioso para o ver noutro lado. Apesar de todos sabermos como foram conquistados muitos dos pontos do Canelas, na realidade, aquila equipa era muito organizada a defender. Era das poucas coisas que vali a pena ver num jogo deles Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 07/05/2022 at 06:45: Tiago Margarido deixa de ser o treinador do Canelas (ojogo.pt) só vão lá com o regresso do mister Milton Ribeiro 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Maio 2022 Citação de Seferogol, Em 07/05/2022 at 10:55: Estou curioso para o ver noutro lado. Apesar de todos sabermos como foram conquistados muitos dos pontos do Canelas, na realidade, aquila equipa era muito organizada a defender. Era das poucas coisas que vali a pena ver num jogo deles Defensivamente foram fortíssimos ao longo desta época, notava-se trabalho do treinador. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 8 Maio 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-05-08/tailandia-bruno-pereira-fecha-ciclo-no-ratchaburi-e-pensa-no-regresso-ao-futebol/940171 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Maio 2022 Citação de Puto Perdiz, há 19 horas: só vão lá com o regresso do mister Milton Ribeiro http://miltonribeirocoach.blogspot.com/ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Maio 2022 A BOLA - Carvalhal sem contactos do Al Wahda (SC Braga) Francisco Chaló de volta à Argélia - Internacional - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 05/05/2022 at 08:54: Filipe Moreira deixa o comando técnico do V. Setúbal (ojogo.pt) Citação de Diogo_CFB, Em 07/05/2022 at 06:45: Tiago Margarido deixa de ser o treinador do Canelas (ojogo.pt) Liga 3: três treinadores estão de saída (jn.pt) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Maio 2022 Citação de Keef, há 34 minutos: Ui, o Burnley quis o Jesus. Eu sei que o Jesus está queimado, mas porra... Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Maio 2022 Citação de Keef, há 1 hora: Ui, o Burnley quis o Jesus. Onde é que viste isso? Citação de Black Hawk, há 1 hora: Eu sei que o Jesus está queimado, mas porra... Até parece que não é melhor cargo do que aquele que vai assumir. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Maio 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos: Onde é que viste isso? Até parece que não é melhor cargo do que aquele que vai assumir. No mesmo programa, Jesus revelou que recebeu algumas propostas depois de deixar o Benfica, em dezembro de 2021, nomeadamente de duas seleções sul-americanas, uma delas a do Chile, e até de uma equipa da Premier League (Inglaterra). E explicou os motivos para ter recusado as mesmas. «Quando saí do Benfica, tive a possibilidade de trabalhar em diversas partes do mundo, inclusivamente em Inglaterra. O Everton – onde joga o médio português André Gomes - mostrou interesse, convidou-me, mas não me entusiasmou, porque fui habituado a ganhar títulos, não apenas jogos. É de um projeto assim que estou à procura», concluiu Jorge Jesus. A BOLA - «Convite para treinar seleção brasileira? Irrecusável» (Brasil) Everton. E já se falava na altura 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Maio 2022 Jorgelsantos 10-05-2022 12:12 JJ será o primeiro português campeão do mundo por seleção. Anotem aí. Denunciar 1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Maio 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 9 minutos: Onde é que viste isso? Afinal foi o Everton. Mas tem algo em comum com o Burnley. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Maio 2022 Citação de Sumudica by Night, há 52 minutos: Jorgelsantos 10-05-2022 12:12 JJ será o primeiro português campeão do mundo por seleção. Anotem aí. Denunciar Anotei. Compartilhar este post Link para o post