Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Shark, há 36 minutos:

@Ibrahimovic_9 Micael Sequeira conheces? Tens opinião?

Conheço, bom treinador. A certa altura deu uns passos atrás e andou na distrital, foi campeão com bastante facilidade e depois voltou a subir na carreira. Esteve muitos anos ligado à formação do Braga e creio que foi adjunto do Rúben Amorim, falou-se inclusive que podia ir com ele para o Sporting pela questão do nível IV.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! Segundo consta é quem vem para o Vitória.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi se há por aqui quem pense que eu sei ler turco, ou que vou andar a clicar em tópicos do twitter, ou que gosto de ver fotos do JJ. Uma das 3 será...

Mas gostei de ver quando ele se ia esbardalhando. Isso foi bonito.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 22 horas:

@Ibrahimovic_9 Micael Sequeira conheces? Tens opinião?

Não sou o Ibra mas acompanhei de relativamente perto um dos seus trabalhos, quando estava no Desp.Aves na Segunda Liga, e sinceramente achei um treinador competente. O Aves ficou a meio da tabela mas foi antes do investimento que fizeram para subir (aqui com o Ivo Vieira, penso eu).

Entretanto nunca mais ouvi falar nele, contudo diria que foi uma boa contratação para vocês.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 horas:

Vai polonizar o Flamengo. Seria bem feita XD

Isso é o que eles querem. Bem feito era o Paulo Sousa ficar lá até não dar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Merece treinar o PSG mas a Roma é bom porque não tem pressão de ganhar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 7 horas:

Essa notícia do João Sacramento cheira a encomenda por todo o lado.

Qual?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah. Pensei que era algo concreto. 

O que se "falava" é que ele estava à espera do Luís Campos (que é pai dele no futebol), mas agora no PSG já não acredito de todo. Só como adjunto. Ele em França era bem visto até ir para o Tottenham não sei agora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu digo que cheira a encomenda porque quando saiu da equipa técnica do Mourinho era porque queria ser treinador principal, não arranjou nada, entretanto vieram a público testemunhos dando conta que o gajo é um cancro no balneário e que os jogadores não o suportavam, agora do nada aparece uma notícia muito vaga a dizer que há interessados e tal...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 18 minutos:

Eu digo que cheira a encomenda porque quando saiu da equipa técnica do Mourinho era porque queria ser treinador principal, não arranjou nada, entretanto vieram a público testemunhos dando conta que o gajo é um cancro no balneário e que os jogadores não o suportavam, agora do nada aparece uma notícia muito vaga a dizer que há interessados e tal...

Sei que o ano passado teve próximo do Bordéus no início da época mas rejeitou porque não gostou do projeto (e bem)

Em França há-de ter lugar. Relativamente a essa questão do mau estar no balneário, no Lille era o contrário. Talvez seja por aí que queira voltar a França. Mas essas notícias de que o balneário não gostava dele não são nada boas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...