Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Rui Duarte substitui Custódio nos sub-23 do Braga (ojogo.pt) Brasileiros apontam João Henriques ao banco do Vasco - Brasil - Jornal Record Rui Duarte nos sub-23 do Sp. Braga e Custódio na equipa B - Sp. Braga - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Junho 2022 O Christophe Galtier é o favorito para treinar o PSG. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Junho 2022 Citação de Eden Hazard, há 8 minutos: O Christophe Galtier é o favorito para treinar o PSG. Para fantoche é indiferente o nome. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 04/06/2022 at 09:27: Vítor Campelos vai continuar no Chaves, extremo Doncel a caminho (ojogo.pt) Acordo alcançado: Vítor Campelos continua no Chaves (ojogo.pt) Citação de Diogo_CFB, há 19 horas: Moreirense falha acordo com Sérgio Vieira e ataca novo alvo - Moreirense - Jornal Record A BOLA - Sérgio Vieira próximo do E. Amadora (Liga 2) A BOLA - Bizarro é o novo treinador do São Martinho (Campeonato Portugal) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2022 Flamengo perde e imprensa brasileira garante saída de Paulo Sousa (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Junho 2022 Citação de leugim, há 10 horas: Hum, cheira-me que não termina lá a época. O Paulo Alves tem trabalhado nos últimos anos? Que fail do Moreirense, passarem de Sérgio Vieira para alguém que anda afastado dos bancos há algum tempo. Citação de Eden Hazard, há 10 horas: O Christophe Galtier é o favorito para treinar o PSG. Sempre me pareceu a opção mais lógica e com a entrada do Luís Campos na jogada não faria sentido outra escolha. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 18 horas: Rui Duarte nos sub-23 do Sp. Braga e Custódio na equipa B - Sp. Braga - Jornal Record Sp. Braga confirma Custódio na equipa B - Sp. Braga - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 10 horas: A BOLA - Bizarro é o novo treinador do São Martinho (Campeonato Portugal) Um dia irá treinar uma equipa do Entroncamento. 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Junho 2022 Citação de TariboWest, há 8 horas: Hum, cheira-me que não termina lá a época. O Paulo Alves tem trabalhado nos últimos anos? Que fail do Moreirense, passarem de Sérgio Vieira para alguém que anda afastado dos bancos há algum tempo. 2021/22 foi o primeiro ano em que não trabalhou desde que começou a treinar. O problema dele não é estar afastado dos campos, é ser medíocre. Se calhar até aproveitou a sabática para ir aprender qualquer coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 9 Junho 2022 O trabalho do Paulo Alves no Gil Vicente, Penafiel e, em 2019/20, Varzim até me parecem satisfatórios. Foi mais pela qualidade individual, @andriy pereplyotkin? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Junho 2022 Citação de leugim, há 5 minutos: O trabalho do Paulo Alves no Gil Vicente, Penafiel e, em 2019/20, Varzim até me parecem satisfatórios. Foi mais pela qualidade individual, @andriy pereplyotkin? No Varzim, na 1° epoca, venceu uma série de jogos sem saber ler nem escrever (elas contam é lá dentro, na verdade). Na 2 época, a sorte abandonou-o e saiu passado 2 meses, acho eu. A equipa entrega na 2° parte estourada. Não sei se ele os meteu a correr no mato durante o verão Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Junho 2022 (editado) Citação de leugim, há 12 minutos: O trabalho do Paulo Alves no Gil Vicente, Penafiel e, em 2019/20, Varzim até me parecem satisfatórios. Foi mais pela qualidade individual, @andriy pereplyotkin? Gil diria que nem conta, isso tem mais de 10 anos. No Penafiel dessa época ganha muitos jogos, mas não era uma equipa que conquistasse ninguém, sofriam imensos golos. No Varzim pareceu-me mais acidente de percurso do que outra coisa. Teve uma época do cacete do Lumeka e do Leonardo Ruiz. Acho-o medíocre. No plano tático não me parece fazer nada de especial, também não sinto que seja particularmente galvanizador... é só um gajo que anda aí. Editado 9 Junho 2022 por andriy pereplyotkin 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Junho 2022 epá o trabalho do gil foi bom, mas nada de extraordinário de resto, dá a ideia que estagnou e não passará muito disto. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 9 Junho 2022 (editado) https://twitter.com/Flamengo/status/1535016030371733505?s=20&t=kHwp1_T_PZzQ3W5oatGX_Q Editado 9 Junho 2022 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Junho 2022 Citação de Pedro-SCP, há 2 horas: https://twitter.com/Flamengo/status/1535016030371733505?s=20&t=kHwp1_T_PZzQ3W5oatGX_Q Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Junho 2022 Citação de Eden Hazard, há 5 horas: epá o trabalho do gil foi bom, mas nada de extraordinário de resto, dá a ideia que estagnou e não passará muito disto. Aposto uma caneca em como não chega ao Natal Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Junho 2022 Citação de antifa, há 11 minutos: Mário Jorrrrrrrrrrrge. 🐱 Aparentemente o técnico vai ser o Dorival Jr. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Junho 2022 Belo timing para despedir o Paulo Sousa, o JJ assinou há uns dias. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Junho 2022 (editado) O Dorival do que me lembro de quando passou no Vasco é mais um para ser despedido daqui a tempos. Não é treinador para equipe que tem obrigação de ganhar sempre. Editado 10 Junho 2022 por Kaz Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Junho 2022 O Flamengo vai continuar a desfilar treinadores até perceber um dia que o segredo passa por renovar aquele balneário, não vai? 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Junho 2022 Citação de Black Hawk, há 10 minutos: O Flamengo vai continuar a desfilar treinadores até perceber um dia que o segredo passa por renovar aquele balneário, não vai? Aquilo só vai ao sítio com o Argel Fucks. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2022 Filipe Martins vai continuar a comandar o Casa Pia e espera carimbo (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Junho 2022 https://abola.pt/nnh/2022-06-10/liga-3-tiago-margarido-e-o-novo-treinador-do-varzim/944846 Gosto deste treinador. Curioso para perceber o que consegue fazer. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 10 Junho 2022 Citação de Puto Perdiz, há 19 horas: Um dia irá treinar uma equipa do Entroncamento. Agora imagina que o Ronaldo Nazário ia para o Entroncamento 1 Compartilhar este post Link para o post