Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 28 minutos:

Toda a gente está a anos-luz do Diogo.

É tão evidente que nem percebo o buzz.

dude

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 53 minutos:

Contínuas a anos luz do @Diogo_CFB

Não era preciso meter as idades ao barulho.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, o Benfica do Veríssimo não jogava um boi, é verdade, mas a abordagem mais pragmática ao jogo tb não seria motivada pelo plantel que tinha à disposição? Um passarão na baliza, centrais lentos, meio-campo inexistente e gajos na frente a só querer profundidade - também eu era persuadido a procurar transições rápidas com esses gajos.

O modelo não funcionou muito bem? Certo. Os resultados ficaram aquém do esperado? Talvez, embora considere que com aquele plantel não era tarefa fácil fazer melhor e até realizou uma campanha europeia bem interessante. Isto revela o quê? O Veríssimo tem limitações, não é nenhum supra sumo da táctica mas pelo menos é um gajo realista e com os pés na terra. Já o Bruno Pinheiro vivia numa realidade semelhante à de um Paco Jémez ou Miguel Cardoso desta vida. Sei bem qual escolhia.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 13 minutos:

Pá, o Benfica do Veríssimo não jogava um boi, é verdade, mas a abordagem mais pragmática ao jogo tb não seria motivada pelo plantel que tinha à disposição? 

Não porque todos no CMPT viam todos os jogos do Benfica B e do Estoril para saberem como era o modelo de jogo do Veríssimo e do Bruno Pinheiro

Editado por JohnyM

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa oportunidade para o Veríssimo, e o projecto do Estoril tem sido excelente e metódico portanto pode encaixar bem. Vai ter espaço para desenvolver um plantel à sua maneira, com jovens de talento e um director desportivo fenomenal (nem sei como ninguém vai buscar o Pedro Alves). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 35 minutos:

É uma boa oportunidade para o Veríssimo, e o projecto do Estoril tem sido excelente e metódico portanto pode encaixar bem. Vai ter espaço para desenvolver um plantel à sua maneira, com jovens de talento e um director desportivo fenomenal (nem sei como ninguém vai buscar o Pedro Alves). 

Ele e o Boa Alma são autênticas pérolas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

Vocês fazem do Boa Alma algo que ele não é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

Ainda hoje estou para perceber porque é que o Boa Alma saiu do Vitória. Curioso para ver o trabalho dele no Casa Pia, mas o Pedro Alves palpita-me mesmo que vai chegar aos grandes palcos. Por acaso ainda pensei que o Benfica fosse mandar embora o Brás e sacar o Pedro Alves com estas mudanças.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

Vocês fazem do Boa Alma algo que ele não é.

Talvez seja hype do gajo ser Benfiquista e do trabalho que fez no Santa Clara…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Talvez seja hype do gajo ser Benfiquista e do trabalho que fez no Santa Clara…

Eu conheço bem o trabalho que fez no Santa Clara que foi muito bom.

Mas o que ele fez no Santa Clara, não funciona num clube com uma rede grande de contatos, como quase metade dos clubes da I Liga já têm.

Por exemplo, no Casa Pia acho que ele vai fazer um ótimo trabalho.

Já agora, ele é benfiquista e não gosta do Vieira 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 3 minutos:

Eu conheço bem o trabalho que fez no Santa Clara que foi muito bom.

Mas o que ele fez no Santa Clara, não funciona num clube com uma rede grande de contatos, como quase metade dos clubes da I Liga já têm.

Por exemplo, no Casa Pia acho que ele vai fazer um ótimo trabalho.

Já agora, ele é benfiquista e não gosta do Vieira 😁

Eu sei 😂 consta que era o nome para o futebol do Benfica da lista do Benitez, juntamente com o Diogo Luís, que seria admin da SAD. O gajo é amigo do Godinho do Servir o Benfica e do podcast Falar Benfica. 

Ou seja, é gajo para pegar num clube de pequena dimensão e ajudar a crescer. Mas porque achas que não é gajo para dar o salto?

Citação de Fajo, há 1 hora:

Ainda hoje estou para perceber porque é que o Boa Alma saiu do Vitória. Curioso para ver o trabalho dele no Casa Pia, mas o Pedro Alves palpita-me mesmo que vai chegar aos grandes palcos. Por acaso ainda pensei que o Benfica fosse mandar embora o Brás e sacar o Pedro Alves com estas mudanças.

O Vasco falou maravilhas do Pedro Aves, e explicou o quanto era inteligente a aproveitar jogadores sem espaço nos grandes para o Estoril.

Editado por HIM
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 8 horas:

Falou-se que ia para o Portimonense, mas acabou por ficar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 horas:

Ou seja, é gajo para pegar num clube de pequena dimensão e ajudar a crescer. Mas porque achas que não é gajo para dar o salto?

Não sou o Sefe, mas porque o trabalho que ele faz é muito de pesquisa, algo que os pequenos clubes não tem, os grandes tem n pessoas a fazer esse trabalho e para além disso devem favores a n empresários e muitas vezes estão condicionados por eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 16 minutos:

Não sou o Sefe, mas porque o trabalho que ele faz é muito de pesquisa, algo que os pequenos clubes não tem, os grandes tem n pessoas a fazer esse trabalho e para além disso devem favores a n empresários e muitas vezes estão condicionados por eles.

Pois, percebi isso do post dele. Mas não implica que não consiga fazer um bom trabalho num clube de dimensão maior. Acho que o problema do Boa Alma é mesmo não papar grupos, dai ser dificil conseguir algo num clube de dimensão superior. Consta que o problema no VSC foi precisamente esse.... e foram lá meter um gajo que fazia boquetes todas as semanas ao Vieira na Benfica TV, por isso vai se sentir como um peixe na água.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 10 horas:

Eu sei 😂 consta que era o nome para o futebol do Benfica da lista do Benitez, juntamente com o Diogo Luís, que seria admin da SAD. O gajo é amigo do Godinho do Servir o Benfica e do podcast Falar Benfica. 

O Vasco falou maravilhas do Pedro Aves, e explicou o quanto era inteligente a aproveitar jogadores sem espaço nos grandes para o Estoril.

É exatamente aquilo que o Kaz referiu.

Citação de HIM, há 2 horas:

Pois, percebi isso do post dele. Mas não implica que não consiga fazer um bom trabalho num clube de dimensão maior. Acho que o problema do Boa Alma é mesmo não papar grupos, dai ser dificil conseguir algo num clube de dimensão superior. Consta que o problema no VSC foi precisamente esse.... e foram lá meter um gajo que fazia boquetes todas as semanas ao Vieira na Benfica TV, por isso vai se sentir como um peixe na água.

O Boa Alma papa empresários como todos os outros. Ou achas que jogadores como o Carlos Jr, por exemplo, vieram pelos olhos bonitos dele?

Ou o autocarro de malta do médio oriente que estava 6 meses em São Miguel e depois seguia a sua vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

Consta-se que foi ao contrário, negócios para benefícios próprio. Uns dizem uma coisa, outros dizem outra, eu mantenho-me fora disso. Só digo uma coisa, o gajo se vai contratar algum dos jogadores que lhe enviei numa lista tenho de vir aqui tirar créditos eheh ainda foram alguns do futebol nórdico a acabar contrato. Acredito que vá fazer um bom trabalho no Casa Pia, clube sem exigência em que o critério não tem ser tão apertado, se um jogador não resultar não haverá muita contestação. (É curioso eu dizer isto depois do tamanho de contratações do Carlos Freitas, mas tanto é, a resposta está onde está o presidente dessa altura neste momento, fora do Vitória)

Sobre o Pedro Alves, desculpem-me discordar um pouco. A nível de scouting ele é bom, ter subido através do scouting para diretor desportivo faz com que ele ligue muito mais ao scouting do que comparando com outros, mas parte do trabalho dele é ir buscar aos três grandes. Dou o mérito de secalhar aproveitar bons jogadores que não iam ter hipóteses e a médio-prazo podem dar retorno, mas dou mais crédito um diretor desportivo que vá buscar um craque à Noruega, Japão, entre muitos outros países. O trabalho é muito diferente e mais difícil. 

É só a minha opinião, não dando mérito ao trabalho que o Pedro Alves está a fazer no Estoril. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei muito bem onde é que está a grande visão do Pedro Alves em apanhar os dispensados da formação do Benfica e Sporting. Tipo é o básico, a maioria são miúdos daquela zona, têm boa formação, estão geograficamente perto para qualquer estrutura digna desse nome os conhecer e poder avançar para eles. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 39 minutos:

Não sei muito bem onde é que está a grande visão do Pedro Alves em apanhar os dispensados da formação do Benfica e Sporting. Tipo é o básico, a maioria são miúdos daquela zona, têm boa formação, estão geograficamente perto para qualquer estrutura digna desse nome os conhecer e poder avançar para eles. 

E são na zona da Grande Lisboa, à excepção desses 2, o único clube com todas as camadas jovens no nacional e na Primeira Liga

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 23 minutos:

E são na zona da Grande Lisboa, à excepção desses 2, o único clube com todas as camadas jovens no nacional e na Primeira Liga

Não conheço bem a realidade, falo à distância, mas não me parece assim tão complicado perceber que estando perto e tendo boa estrutura é relativamente fácil apanhar as sobras dos grandes mais próximos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que aliás sempre foi a vantagem do Casa Pia.

Compartilhar este post

Link para o post

Igor Tudor é o novo treinador do Olympique

É........... eu acho que o Toral teria sido melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...