Aleef456 Publicado 2 Junho 2023 Gosto da administração do Casa Pia. Olympique tem como prioridade o Marcelo Gallardo. Na Espanha falam de Toral tbm Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 31/05/2023 at 11:56: Continuidade de Vítor Campelos complica-se e Inglaterra está na mira (ojogo.pt) A BOLA - Vítor Campelos na mira de clube do Championship (Chaves) Citação de Diogo_CFB, Em 18/05/2023 at 07:13: João Henriques vai ser o novo técnico do campeão da Eslovénia (ojogo.pt) A BOLA - João Henriques junta-se a dupla portuguesa e assume comando do Olimpia Liubliana (Eslovénia) Accioly deixa de ser o treinador - Santa Clara - Jornal Record 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Junho 2023 O Gallardo já foi falado para Real, PSG, Nápoles, Atletico, Chelsea, Aston Villa, Lyon... vai por aí abaixo até conseguir pescar algum. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Junho 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 9 horas: Se os jogadores vao lá para por scouting dos próprios ou por indicaçao do Mendes isso é indiferente, o que interessa é que osj jogadores estão lá, e o Famalicão tem mérito por isso. Pois em relação ao que entra nos cofres nunca vamos saber. Já nos grandes acontece o mesmo, infelizmente em Portugal as autoridades ainda nao se preocuparam com isso, mas pode ser que com as investigações que existem em Espanha aqui também se agitem as águas. A mim deixa-me desanimado ver equipas como o Maritimo, Vizela, Santa Clara e assim so conseguirem contratar jogadores da Serie C/D do Brasil, pois não têm poder financeiro nenhum. O Famalicão está a conseguir impor-se no mercado e a trazer jogadores de qualidade, o Sporting bem que pode agradecer porque já aproveitou o Ugarte e o Pote, e isso só beneficia o nosso campeonato. Houvessem mais equipas como o Famalicão e estava o nosso campeonato bem mais competitivo. Foram recentemente campeões de juniores (?), isso não pode ser ao acaso, significa que há trabalho a ser feito. A razão pelo o qual eu te citei foi por falares em scouting, quando os exemplos que deste não o são. Só isso. De resto concordo contigo, estão a crescer (muito investimento por trás também) e estão a instalar-se na primeira liga. A questão é essas saídas e entradas sucessivas podem dificultar em almejaram algum objetivo maior, porque é sempre difícil trabalhar constantemente com planteis novos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Junho 2023 Agora parece que será o Ange do Celtic. A ver vamos Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Junho 2023 Citação de BrunoCardoso, há 11 horas: O Marselha conseguiu dar 30M pelo Vitinha. Acho que também eram bem capaz de contratar esse treinador ahah Mendes, Mendes e mais Mendes. Daí só Banza, Toni Martinez e Luiz Junior não é Mendes, mas se for pesquisar bem secalhar ainda encontro que foi o Mendes que os trouxe para cá. Claro que trocam muitas peças, o clube é entreposto de jogadores, porquê que não iam trocar? Nahuen Perez - Atlético -> Famalicão Ugarte - https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/famalicao/noticias/noticia-no-uruguai-famalicao-ja-tem-um-reforco-fechado-para-janeiro-13092917.html Pote - Braga -> Valencia -> Wolves -> Famalicão Banza - Gustavo Assunção - Atlético -> Famalicão Racic - Valencia -> Famalicão Diogo gonçalves - Benfica -> Notthingham -> Famalicão Ruben Vinagre - Monaco -> Wolves -> Famalicão Eis o scouting do Famalicão. E acredito que haja contratações provenientes do scouting, mas deve ser uma % pequena. Então na primeira época do Famalicão na liga principal, aquilo foi à descarada. antigamente era o rio ave. depois desceram e o mendes deve ter cagado. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Junho 2023 Pablo Villar no Vizela. Nenhum dos que se falou em rumores. Desconheco completamente quem é. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Junho 2023 Citação de BrunoCardoso, há 16 minutos: Pablo Villar no Vizela. Nenhum dos que se falou em rumores. Desconheco completamente quem é. Andou pelo Riteriai (Lituânia) e Pohronie (Eslováquia)... Promete. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Junho 2023 (editado) Citação de Ed, há 2 minutos: Andou pelo Riteriai (Lituânia) e Pohronie (Eslováquia)... Promete. Tem outras experiências também, estão no linkedin dele. Não sei, parece-me que este ano o Vizela vai andar aflito, mas também não quero falar muito cedo, que pode ser uma boa surpresa. Bem, lol. Editado 2 Junho 2023 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Junho 2023 O Tulipa saiu mesmo porque? Pela mesma razão do Alvaro Pacheco? Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 2 Junho 2023 (editado) Agentes? Desconheço esse treinador mas estar a treinar da lituana e saltar para a portuguesa é um grande passo. Editado 2 Junho 2023 por Wembanyama Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 2 Junho 2023 Cheira tanto a Vizela a lutar para não descer. Resta saber quem o colocou cá. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Junho 2023 É um Velasquez, uma óptima solução para dar espaço a jogadores dos empresários. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Junho 2023 Ao menos muda um bocado a forma. O cheiro é que se calhar não é grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Junho 2023 https://www.zerozero.pt/coach.php?id=29684 E este era adjunto dele na Lituânia. Joguei contra ele na 2a B. Que carreira random. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Junho 2023 Daqui uns 2-3 anos o Vizela desaparece e recomeça do zero na distrital à Aves. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Junho 2023 Citação de Ibrahimovic_9, há 27 minutos: É um Velasquez, uma óptima solução para dar espaço a jogadores dos empresários. Mesmo assim, o Velázquez ainda tinha algumas experiências em clubes de jeito Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 2 Junho 2023 Em Outubro já não está cá Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Junho 2023 Pah, eu lembro-me do Artur Jorge fazer um trabalho medíocre no Tirsense praí em 2014, depois teve 2 anos sem treinar e foi para o Limianos fazer um trabalho absolutamente banal, e agora bateu o recorde de pontos no Braga... Que é como quem diz, num longshot esse Villar até pode dar certo, mas certamente que não assinou por prometer. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Junho 2023 Quando o gajo do Gil Vicente é apontado ao Marselha só atesta a qualidade do treinador português e a credibilidade além fronteiras, quando é um espanhol a vir por aí fora o futebol é bué cenas. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Junho 2023 Nunca na vida o OM vai buscar esse treinador do Gil, com 6 meses de primeira liga. 2 derrotas seguidas está o Velodrome completamente em brasa para o queimar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Junho 2023 Citação de depina, há 56 minutos: Nem no FM conseguirias ir para o Vizela com esse currículo Citação de Ibrahimovic_9, há 25 minutos: Quando o gajo do Gil Vicente é apontado ao Marselha só atesta a qualidade do treinador português e a credibilidade além fronteiras, quando é um espanhol a vir por aí fora o futebol é bué cenas. Depois da artimanha que seria com o gajo do Estoril, eu já acredito em tudo Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Junho 2023 uns têm o Pablo Vittar, outros têm o Pablo Villar 1 Compartilhar este post Link para o post