Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Gosto da administração do Casa Pia.

Olympique tem como prioridade o Marcelo Gallardo.

Na Espanha falam de Toral tbm

Compartilhar este post

Link para o post

O Gallardo já foi falado para Real, PSG, Nápoles, Atletico, Chelsea, Aston Villa, Lyon... vai por aí abaixo até conseguir pescar algum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 9 horas:

Se os jogadores vao lá para por scouting dos próprios ou por indicaçao do Mendes isso é indiferente, o que interessa é que osj jogadores estão lá, e o Famalicão tem mérito por isso.

Pois em relação ao que entra nos cofres nunca vamos saber. Já nos grandes acontece o mesmo, infelizmente em Portugal as autoridades ainda nao se preocuparam com isso, mas pode ser que com as investigações que existem em Espanha aqui também  se agitem as águas.

A mim deixa-me desanimado ver equipas como o Maritimo, Vizela, Santa Clara e assim so conseguirem contratar jogadores da Serie C/D do Brasil, pois não têm poder financeiro nenhum. O Famalicão está a conseguir impor-se no mercado e a trazer jogadores de qualidade, o Sporting bem que pode agradecer porque já aproveitou o Ugarte e o Pote, e isso só beneficia o nosso campeonato. Houvessem mais equipas como o Famalicão e estava o nosso campeonato bem mais competitivo.

Foram recentemente campeões de juniores (?), isso não pode ser ao acaso, significa que há trabalho a ser feito.

A razão pelo o qual eu te citei foi por falares em scouting, quando os exemplos que deste não o são. Só isso. De resto concordo contigo, estão a crescer (muito investimento por trás também) e estão a instalar-se na primeira liga. 

A questão é essas saídas e entradas sucessivas podem dificultar em almejaram algum objetivo maior, porque é sempre difícil trabalhar constantemente com planteis novos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agora parece que será o Ange do Celtic. A ver vamos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 11 horas:

O Marselha conseguiu dar 30M pelo Vitinha. Acho que também eram bem capaz de contratar esse treinador ahah

Mendes, Mendes e mais Mendes. 

Daí só Banza, Toni Martinez e Luiz Junior não é Mendes, mas se for pesquisar bem secalhar ainda encontro que foi o Mendes que os trouxe para cá.

Claro que trocam muitas peças, o clube é entreposto de jogadores, porquê que não iam trocar?

Nahuen Perez - Atlético -> Famalicão

Ugarte - https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/famalicao/noticias/noticia-no-uruguai-famalicao-ja-tem-um-reforco-fechado-para-janeiro-13092917.html

Pote - Braga -> Valencia -> Wolves -> Famalicão

Banza - 3d0321653a1147cbffa138fa79b9ef23.png 

Gustavo Assunção - Atlético -> Famalicão

Racic - Valencia -> Famalicão

Diogo gonçalves - Benfica -> Notthingham -> Famalicão

Ruben Vinagre - Monaco -> Wolves -> Famalicão

Eis o scouting do Famalicão.

E acredito que haja contratações provenientes do scouting, mas deve ser uma % pequena. 

Então na primeira época do Famalicão na liga principal, aquilo foi à descarada.

antigamente era o rio ave. 

depois desceram e o mendes deve ter cagado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 16 minutos:

Pablo Villar no Vizela. 

Nenhum dos que se falou em rumores. Desconheco completamente quem é.

Andou pelo Riteriai  (Lituânia) e Pohronie (Eslováquia)... Promete.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 2 minutos:

Andou pelo Riteriai  (Lituânia) e Pohronie (Eslováquia)... Promete.

Tem outras experiências também, estão no linkedin dele.

Não sei, parece-me que este ano o Vizela vai andar aflito, mas também não quero falar muito cedo, que pode ser uma boa surpresa.

Bem, lol.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Agentes? Desconheço esse treinador mas estar a treinar da lituana e saltar para a portuguesa é um grande passo.

Editado por Wembanyama

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira tanto a Vizela a lutar para não descer. 

Resta saber quem o colocou cá. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos muda um bocado a forma. O cheiro é que se calhar não é grande coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui uns 2-3 anos o Vizela desaparece e recomeça do zero na distrital à Aves.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 27 minutos:

É um Velasquez, uma óptima solução para dar espaço a jogadores dos empresários.

Mesmo assim, o Velázquez ainda tinha algumas experiências em clubes de jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, eu lembro-me do Artur Jorge fazer um trabalho medíocre no Tirsense praí em 2014, depois teve 2 anos sem treinar e foi para o Limianos fazer um trabalho absolutamente banal, e agora bateu o recorde de pontos no Braga...

Que é como quem diz, num longshot esse Villar até pode dar certo, mas certamente que não assinou por prometer.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o gajo do Gil Vicente é apontado ao Marselha só atesta a qualidade do treinador português e a credibilidade além fronteiras, quando é um espanhol a vir por aí fora o futebol é bué cenas.

• Haha 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida o OM vai buscar esse treinador do Gil, com 6 meses de primeira liga. 2 derrotas seguidas está o Velodrome completamente em brasa para o queimar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 56 minutos:

Nem no FM conseguirias ir para o Vizela com esse currículo 

Citação de Ibrahimovic_9, há 25 minutos:

Quando o gajo do Gil Vicente é apontado ao Marselha só atesta a qualidade do treinador português e a credibilidade além fronteiras, quando é um espanhol a vir por aí fora o futebol é bué cenas.

Depois da artimanha que seria com o gajo do Estoril, eu já acredito em tudo 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...