Petar Musa Publicado 2 Julho 2023 Citação de depina, há 2 horas: Faz 1 ou 2 épocas e depois salta para a seleção. Da Arábia? Do Catar? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Julho 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 13/06/2023 at 14:13: Acordo fechado: Pedro Ribeiro é o novo treinador do Leixões (ojogo.pt) Oficial: Pedro Ribeiro assume o comando técnico do Leixões (ojogo.pt) Citação de Diogo_CFB, Em 29/06/2023 at 07:08: Botafogo prepara saída de Luís Castro e conversa com Bruno Lage (ojogo.pt) Botafogo tem um português na linha da frente para render Luís Castro (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 2 Julho 2023 É desta que o Bernardo Silva se vai tornar num lateral de classe mundial 1 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Julho 2023 Citação de ComiC, há 37 minutos: É desta que o Bernardo Silva se vai tornar num lateral de classe mundial Sinto que esta piada é tipo referências ao ananás na pizza. Foi muito engraçado das primeiras cem vezes, depois disso acho que preferia cair de um sexto andar a voltar a ouvi-la. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 2 Julho 2023 Citação de Chandler, há 4 minutos: Sinto que esta piada é tipo referências ao ananás na pizza. Não deixo de concordar com isso. Já agora, gostas? Eu até gosto. Citação de Chandler, há 4 minutos: depois disso acho que preferia cair de um sexto andar a voltar a ouvi-la. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Julho 2023 Eu também preferia cair do sexto andar a comer ananás na Pizza. 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Julho 2023 Nuno Pedro Muky deixa Oliveira do Hospital Nuno Pedro Muky deixou o comando técnico do Oliveira do Hospital, da Liga 3. "Não seguirei na próxima temporada como treinador do FCOH, foi uma decisão difícil, mas que a vida e os momentos determinam", escreveu o técnico nas redes sociais. Record Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Julho 2023 Citação de Banks29, Em 30/06/2023 at 15:03: Ou o Chaves dá péssimas condições ou então trocou só pelo troll Ele quis esperar para ir para o Cardiff, a direção não aceitou a espera, e as coisas não lhe correram bem e escolheram outro Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Julho 2023 (editado) Parece-me tudo muito normal com o Campelos. Apareceu uma oportunidade concreta, quis sair, mas já toda a gente sabe que no mundo do futebol até o contrato estar assinado tudo pode mudar. E isso é muito mais verdade quando os donos/presidentes do clube acordam com os pés de fora e desautorizam a escolha do diretor desportivo. Até nem acabou mal. O Gil é uma boa equipa e provavelmente faz mais uma época tranquila. Editado 2 Julho 2023 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 2 Julho 2023 O plantel do Gil está no lodo, tem tudo para correr mal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Julho 2023 Citação de Kenny Omega, há 35 minutos: O plantel do Gil está no lodo, tem tudo para correr mal. Ainda é cedo. O Portimonense troca de plantel até a meio da época e ainda cá está. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Julho 2023 Citação de FabioK, há 15 horas: Não percebi. Era este o sonho que ia atrás? $im, o $onho. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 2 Julho 2023 Citação de FabioK, há 16 horas: Não percebi. Era este o sonho que ia atrás? O sonho era a seleção do Brasil. Mas não passou de um sonho mesmo e agora estava na hora de acordar. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Julho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Nuno Pedro Muky deixa Oliveira do Hospital Nuno Pedro Muky deixou o comando técnico do Oliveira do Hospital, da Liga 3. "Não seguirei na próxima temporada como treinador do FCOH, foi uma decisão difícil, mas que a vida e os momentos determinam", escreveu o técnico nas redes sociais. Record https://www.instagram.com/reel/CuB3r69ACYl/?id=3135031726422631973_56256951820 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Julho 2023 Citação de Chandler, Em 02/07/2023 at 11:28: Sinto que esta piada é tipo referências ao ananás na pizza. Foi muito engraçado das primeiras cem vezes, depois disso acho que preferia cair de um sexto andar a voltar a ouvi-la. https://www.instagram.com/p/CuO85l5o63Y/?igshid=MTIzZWMxMTBkOA== 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Julho 2023 Gil Vicente renova contrato com treinador dos sub-23 (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Julho 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 03/06/2023 at 06:46: Tiago Margarido é o novo treinador do Nacional (ojogo.pt) Citação de Diogo_CFB, Em 01/07/2023 at 13:38: Já há data para a apresentação de Tiago Margarido no Nacional (ojogo.pt) Tiago Margarido confirmado como treinador do Nacional (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Julho 2023 Citação de Ibrahimovic_9, Em 01/07/2023 at 23:22: Quando o Jesus vai para um novo clube há dois dias de felicidade: o dia em que chega e o dia em que vai embora. Isso é plágio declarado. Ou pelo menos reciclagem. Essa inventei eu para falar dos reforços maravilhosos do Benfica de há 15 anos atrás. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Julho 2023 Citação de Descartes, há 2 horas: Isso é plágio declarado. Ou pelo menos reciclagem. Essa inventei eu para falar dos reforços maravilhosos do Benfica de há 15 anos atrás. Também é o que se diz muitas vezes sobre os Alfa Romeo. O dono é feliz duas vezes, é no dia em que o compra e no dia em que o vende. Ainda assim, apesar das más línguas, ando tentado a comprar um 😅 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Julho 2023 Citação de Simeone, há 7 minutos: Também é o que se diz muitas vezes sobre os Alfa Romeo. O dono é feliz duas vezes, é no dia em que o compra e no dia em que o vende. Ainda assim, apesar das más línguas, ando tentado a comprar um 😅 Só conheço 2 Alfa Romeos de amigos/família próxima (um Giulietta e um Mito), só sei que bebem um bocado mais que a média do seu segmento, de resto os donos estão felizes com eles e tem-nos há anos. Mas dois não fazem a regra, não faço ideia se é só sorte. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Julho 2023 Citação de Mica, há 2 minutos: Só conheço 2 Alfa Romeos de amigos/família próxima (um Giulietta e um Mito), só sei que bebem um bocado mais que a média do seu segmento, de resto os donos estão felizes com eles e tem-nos há anos. Mas dois não fazem a regra, não faço ideia se é só sorte. Ultimamente, penso que melhoraram bastante a nível de fiabilidade. Há uns anos é que davam imensos problemas e ficaram com essa má fama. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2023 João Pereira renova com o Sporting e continua à frente dos sub-23 (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Julho 2023 Citação de Simeone, há 10 horas: Também é o que se diz muitas vezes sobre os Alfa Romeo. O dono é feliz duas vezes, é no dia em que o compra e no dia em que o vende. Ainda assim, apesar das más línguas, ando tentado a comprar um 😅 Oiço mais relativamente a barcos. Compartilhar este post Link para o post