Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de kareca, há 3 horas:

Sairam a mal porque?

Se a memoria não me falha, saíram todos chateados com a direção. O Barcelona é conhecido por vender bolas de ouro, o Real por comprar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 hora:

E imagina se fosse o ex Lille. Já estavam a esfregar as mãos com a possibilidade de lutar pelo título eheh 

Longe com esse banana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 1 hora:

Se a memoria não me falha, saíram todos chateados com a direção. O Barcelona é conhecido por vender bolas de ouro, o Real por comprar 

Começou com o Figo. E aí nem se tratou de vender nem comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Pinheiro na pole position para suceder a Gonçalo Santos no Casa Pia

O Casa Pia está empenhado em encontrar um substituto para Gonçalo Santos - que está a caminho do Fulham para ser adjunto de Marco Silva - o quanto antes e Bruno Pinheiro é o nome mais forte para assumir o comando da equipa na próxima temporada. O treinador, de 47 anos, já reuniu com os responsáveis dos gansos para conhecer a proposta e o projeto e, sabe Record, ficou agradado com o que ouviu. No entanto, ao que o nosso jornal conseguiu apurar, ainda não existe uma decisão.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

E o Sérgio Vieira saiu, e entrou o Filipe Martins. Boa escolha

Mas o plantel tem de ser melhorado

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte para o Plymouth na 3 divisão em 2025.

Compartilhar este post

Link para o post

Notícias na Itália dizendo que o Napoli contratou o Antônio Conte. 

ADL + Conte 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 23 minutos:

ADL + Conte 

até pode resultar

é bem sacado pelo napoli

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 1 hora:

ADL + Conte 

Queriam o Gasperini, mas deve continuar na Atalanta 

Compartilhar este post

Link para o post

De Zerbi apontado como o novo técnico do Chelsea.

Já haviam contratado o diretor do Brighton, o Todd admira o trabalho do clube, trouxeram o Potter e agora vão insistir na fórmula novamente, mas com o acréscimo do diretor.

O papo de não gosta de tiulos vai ter que mudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, Em 26/05/2024 at 02:08:

De Zerbi apontado como o novo técnico do Chelsea.

Já haviam contratado o diretor do Brighton, o Todd admira o trabalho do clube, trouxeram o Potter e agora vão insistir na fórmula novamente, mas com o acréscimo do diretor.

O papo de não gosta de tiulos vai ter que mudar.

A quenga dá praticamente com fechado o Maresca no Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que andar a chamar de "quenga" a alguém que seguem com interesse e que credibilizam, não faz muito sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Diria que andar a chamar de "quenga" a alguém que seguem com interesse e que credibilizam, não faz muito sentido.

É uma piada rapaz, relaxa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 2 minutos:

É uma piada rapaz, relaxa.

Que não faz sentido, eu estou completamente relaxado rapaz, é só um apontamento lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Maresca é assim tão bom? 

Pensei que, ao despedirem o Pochettino, fossem para uma opção mais segura. Também não deixa de ser estranho ver que seguraram o argentino durante as fases de péssimo futebol e maus resultados para depois o despacharem quando a coisa parecia começar a endireitar-se. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei o que dizer 

Citação de Simeone, há 5 minutos:

O Maresca é assim tão bom? 

Pensei que, ao despedirem o Pochettino, fossem para uma opção mais segura. Também não deixa de ser estranho ver que seguraram o argentino durante as fases de péssimo futebol e maus resultados para depois o despacharem quando a coisa parecia começar a endireitar-se. 

O poch queria mais controlo sobre as transferências 

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para ver o que faz o Maresca com outros recursos, sou fã do estilo de jogo que implementa.

Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

Nem sei o que dizer 

O poch queria mais controlo sobre as transferências 

Muita posse - construção em 3-2-5/3-1-6, inversão de um dos laterais (no Leicester jogava lá com o Hamza Choudhury, médio de origem, acredito que o faça no Chelsea com o Cucurella), sem bola assenta num 4-4-2 puro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 3 minutos:

Curioso para ver o que faz o Maresca com outros recursos, sou fã do estilo de jogo que implementa.

Muita posse - construção em 3-2-5/3-1-6, inversão de um dos laterais (no Leicester jogava lá com o Hamza Choudhury, médio de origem, acredito que o faça no Chelsea com o Cucurella), sem bola assenta num 4-4-2 puro.

fui dar uma vista de olhos no forum do leicester e a malta nem está propriamente chateada com a sua saída

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 15 minutos:

fui dar uma vista de olhos no forum do leicester e a malta nem está propriamente chateada com a sua saída

Sei que houve ali um momento em que pareciam que iam dar choke à liderança, se calhar não ganharam para o susto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 18 minutos:

Sim, o estilo de jogo não encantou toda a gente e chegou a haver contestação vinda das bancadas, principalmente naquela fase em que tiveram 17 pontos de avanço e deixaram fugir essa mesma vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...