RAG Publicado 24 Maio 2024 Citação de kareca, há 3 horas: Sairam a mal porque? Se a memoria não me falha, saíram todos chateados com a direção. O Barcelona é conhecido por vender bolas de ouro, o Real por comprar Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Maio 2024 Citação de Phil, há 1 hora: E imagina se fosse o ex Lille. Já estavam a esfregar as mãos com a possibilidade de lutar pelo título eheh Longe com esse banana Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Maio 2024 Citação de RAG, há 1 hora: Se a memoria não me falha, saíram todos chateados com a direção. O Barcelona é conhecido por vender bolas de ouro, o Real por comprar Começou com o Figo. E aí nem se tratou de vender nem comprar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Maio 2024 Bruno Pinheiro na pole position para suceder a Gonçalo Santos no Casa Pia O Casa Pia está empenhado em encontrar um substituto para Gonçalo Santos - que está a caminho do Fulham para ser adjunto de Marco Silva - o quanto antes e Bruno Pinheiro é o nome mais forte para assumir o comando da equipa na próxima temporada. O treinador, de 47 anos, já reuniu com os responsáveis dos gansos para conhecer a proposta e o projeto e, sabe Record, ficou agradado com o que ouviu. No entanto, ao que o nosso jornal conseguiu apurar, ainda não existe uma decisão. Record Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 25 Maio 2024 E o Sérgio Vieira saiu, e entrou o Filipe Martins. Boa escolha Mas o plantel tem de ser melhorado 3 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Maio 2024 boa sorte para o Plymouth na 3 divisão em 2025. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 25 Maio 2024 Notícias na Itália dizendo que o Napoli contratou o Antônio Conte. ADL + Conte Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Maio 2024 Citação de Aleef456, há 23 minutos: Notícias na Itália dizendo que o Napoli contratou o Antônio Conte. ADL + Conte até pode resultar é bem sacado pelo napoli Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Maio 2024 Citação de Aleef456, há 1 hora: Notícias na Itália dizendo que o Napoli contratou o Antônio Conte. ADL + Conte Queriam o Gasperini, mas deve continuar na Atalanta Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 26 Maio 2024 De Zerbi apontado como o novo técnico do Chelsea. Já haviam contratado o diretor do Brighton, o Todd admira o trabalho do clube, trouxeram o Potter e agora vão insistir na fórmula novamente, mas com o acréscimo do diretor. O papo de não gosta de tiulos vai ter que mudar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2024 Contrato de dois anos para Filipe Martins no Estrela da Amadora (ojogo.pt) Apresentação de Rui Borges no Vitória de Guimarães adiada (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2024 José Mourinho pondera oferta milionária: Arábia Saudita acena com 150 milhões - Arábia Saudita - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2024 Nelson Jardim deixa o Marítimo B - Marítimo - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Maio 2024 Citação de Aleef456, Em 26/05/2024 at 02:08: De Zerbi apontado como o novo técnico do Chelsea. Já haviam contratado o diretor do Brighton, o Todd admira o trabalho do clube, trouxeram o Potter e agora vão insistir na fórmula novamente, mas com o acréscimo do diretor. O papo de não gosta de tiulos vai ter que mudar. A quenga dá praticamente com fechado o Maresca no Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Maio 2024 Diria que andar a chamar de "quenga" a alguém que seguem com interesse e que credibilizam, não faz muito sentido. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Maio 2024 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Diria que andar a chamar de "quenga" a alguém que seguem com interesse e que credibilizam, não faz muito sentido. É uma piada rapaz, relaxa. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Maio 2024 Citação de Vision, há 2 minutos: É uma piada rapaz, relaxa. Que não faz sentido, eu estou completamente relaxado rapaz, é só um apontamento lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Maio 2024 O Maresca é assim tão bom? Pensei que, ao despedirem o Pochettino, fossem para uma opção mais segura. Também não deixa de ser estranho ver que seguraram o argentino durante as fases de péssimo futebol e maus resultados para depois o despacharem quando a coisa parecia começar a endireitar-se. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Maio 2024 Nem sei o que dizer Citação de Simeone, há 5 minutos: O Maresca é assim tão bom? Pensei que, ao despedirem o Pochettino, fossem para uma opção mais segura. Também não deixa de ser estranho ver que seguraram o argentino durante as fases de péssimo futebol e maus resultados para depois o despacharem quando a coisa parecia começar a endireitar-se. O poch queria mais controlo sobre as transferências Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Maio 2024 Curioso para ver o que faz o Maresca com outros recursos, sou fã do estilo de jogo que implementa. Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: Nem sei o que dizer O poch queria mais controlo sobre as transferências Muita posse - construção em 3-2-5/3-1-6, inversão de um dos laterais (no Leicester jogava lá com o Hamza Choudhury, médio de origem, acredito que o faça no Chelsea com o Cucurella), sem bola assenta num 4-4-2 puro. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Maio 2024 Citação de Danskin, há 3 minutos: Curioso para ver o que faz o Maresca com outros recursos, sou fã do estilo de jogo que implementa. Muita posse - construção em 3-2-5/3-1-6, inversão de um dos laterais (no Leicester jogava lá com o Hamza Choudhury, médio de origem, acredito que o faça no Chelsea com o Cucurella), sem bola assenta num 4-4-2 puro. fui dar uma vista de olhos no forum do leicester e a malta nem está propriamente chateada com a sua saída 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Maio 2024 Citação de Eden Hazard, há 15 minutos: fui dar uma vista de olhos no forum do leicester e a malta nem está propriamente chateada com a sua saída Sei que houve ali um momento em que pareciam que iam dar choke à liderança, se calhar não ganharam para o susto. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Maio 2024 Citação de Eden Hazard, há 18 minutos: fui dar uma vista de olhos no forum do leicester e a malta nem está propriamente chateada com a sua saída Sim, o estilo de jogo não encantou toda a gente e chegou a haver contestação vinda das bancadas, principalmente naquela fase em que tiveram 17 pontos de avanço e deixaram fugir essa mesma vantagem. Compartilhar este post Link para o post